O Parceiro Perfeito é o Quinto: A matemática Demonstra Isso

Não consegue encontrar um parceiro? Para lhe dar a solução poderia ser matemática, que tentou explicar cientificamente o amor. Em particular, seria o quinto namorado a ser o perfeito, capaz de nos fazer felizes.

Não consegue encontrar o homem perfeito e não sabe como fazer isso? A resposta pode te dar ciência. Um profissional de matemática na University College de Londres, por ocasião do Dia dos Namorados, ele escreveu o livro ”

A matemática do amor”, que tenta explicar cientificamente, com números e logaritmos um sentimento tão irracional quanto o amor. Para encontrar a alma gêmea, você não deve usar truques e subterfúgios, mas será necessário ser o mais natural possível. De acordo com a matemática, existem quatro regras para encontrar o parceiro de suas vidas.

Ver também:  Homens Românticos? Aqui está o seu Lado Escuro

Tenha certeza de si – Christian Rudder, um matemático de profissão, depois de analisar os hábitos amorosos dos solteiros, descobriu que aqueles que são mais bem-sucedidos não são os mais bonitos, mas simplesmente os mais seguros e convictos. Praticamente aqueles que não se envergonham de suas próprias falhas, mas sim fazem disso um ponto forte.

Procura pelo outro – A regra de que “o amor vence a fuga” seria a mais errada do mundo. O algoritmo de Shapley mostra que aqueles que buscam o parceiro ativamente, sem esperar que o outro ligue, têm maior probabilidade de encontrar a pessoa certa, mesmo que muitas vezes recebam muito desperdício.

Discutir é bom para casais – Scholars John Gottman e James Murray tem matematicamente analisadas as discussões de casal e mostrou que aqueles que defendem mais recentemente são mais frágeis porque acumulam decepções e frustrações durante anos. Enquanto os casais que se enfrentam diariamente têm maiores chances de permanecer juntos por um longo tempo.

O quinto parceiro é o perfeito – Antes de conhecer sua alma gêmea, quatro outros parceiros terão que ser descartados. O quinto será aquele com o qual começar uma família e ser feliz. Um 38% das experiências negativas terão que ser vividas primeiro e depois encontrar o amor verdadeiro.

Ele é o homem para se casar? 10 sinais para compreendê-lo

O casamento é um passo importante dentro de cada casal. Você quer saber se o seu parceiro é a pessoa certa para se casar? Existem 10 sinais inequívocos que tornarão as suas ideias mais claras.

Hoje, é cada vez mais difícil encontrar o homem perfeito. É justamente por isso que, quando nosso parceiro realmente parece ser um príncipe encantado, devemos evitar fazê-lo fugir e, quando as coisas começam a ficar mais sérias, devemos nos perguntar se devemos nos casar e começar uma família. Quando há amor, o casamento não deve ser assustador, mas pode ser uma escolha maravilhosa. Você quer saber se o seu namorado é o melhor para se casar? Existem alguns sinais inequívocos que farão você pensar.

Ele ainda é um cavaleiro – Ele vai abrir a porta do carro, levá-lo para a casa quando você está cansado e vai organizar algumas surpresas românticas para você. Se o seu homem, mesmo depois de anos do início do relacionamento, ainda age como um cavaleiro para você, então ele realmente ama você e é o homem certo para se casar.

Ele se orgulha de você – Seu namorado deve ser seu maior “fã”. Quando ele não será capaz de não te louvar constantemente na frente de todos os seus amigos, ele significará que sua estima por você será verdadeiramente profunda. Ele descreverá você como a mulher mais linda e brilhante que ele poderia conhecer: por que você não deveria se casar com ele?

Pense da mesma maneira – O homem perfeito, aquele com quem você deve se casar, é aquele que compartilha seus valores e sua visão da vida. Se ele também quiser filhos, uma família e um futuro juntos, então ele será o certo.

Faça sacrifícios pelo amor – Os homens que não estão apaixonados são egoístas e nunca fariam qualquer tipo de sacrifício por uma mulher. Se o seu homem, no entanto, vai segui-lo em todos os lugares, deixando de lado suas necessidades, simplesmente para vê-lo feliz, então você deve parar por um momento para pensar. Provavelmente poderia ser um marido perfeito.

Não quero mudar – Se um homem realmente te ama, ele não quer mudar você, mas ele está apaixonado por suas próprias falhas, que fazem de você a pessoa que você é. Cada parte da sua personalidade será adequada para você.

Ele também é um amigo – O homem perfeito, além de ser um amante e parceiro de vida, também deve ser um amigo. Ele é a primeira pessoa a ligar quando algo importante acontece ou simplesmente quando você quer desabafar? Então ela seria um marido ideal.

O casamento não te assusta – Quando você encontra a pessoa certa, o casamento não será mais visto como uma obrigação ou uma condenação à escravidão, mas se tornará um sonho a ser realizado o mais rápido possível. A melhor parte do dia será a volta para casa, onde haverá um companheiro amoroso esperando por você.

Ele viu você chorar – Toda mulher, por dignidade e constrangimento, nunca iria querer mostrar-se frágil na frente de um homem. O parceiro ideal, no entanto, não apenas viu você chorando, mas também tentou fazer de tudo para consolá-lo e fazer você sorrir novamente.

Faça planos – Você não tem medo de planejar uma viagem com ele, mesmo quando se trata de esperar seis meses? Perceba que sua história é uma certeza e que passar o resto da sua vida juntos pode deixar você feliz.

Conheça suas famílias – Conhecer a família do parceiro é um passo importante dentro de cada casal. Você vai perceber que é hora de se casar quando seu namorado dá aos seus pais, ou quando você vai participar da festa do sobrinho enquanto ele está no trabalho.

Análise: Faça uma boa análise, mesmo que você não acredite na teoria do quinto! Esteja com aqueles que a fazem feliz.