O que Fazer para que um Homem Queira Namorar com Você (IMPERDÍVEL)

Essa é uma dúvida cruel que vem rondando a cabeça de muitas mulheres apaixonadas por aí. Como você deve saber, existem muitas maneiras diferentes para conquistar um cara, porém, algumas atitudes são bem básicas e você precisa ter conhecimento de quais são elas.

É importante que você saiba quais são os erros a evitar e quais são as atitudes a tomar para que você conseguir fazer com que aquele cara que você está afim se apaixone por você. se você souber aplicar com maestria as dicas que eu vou te passar agora, você com certeza terá muito sucesso em conquistar o seu homem.

Ver também: Dicas de Como conquistar o Garoto Dos seus sonhos (TÉCNICA MATADORA)

Companheirismo

Para que um cara queira namorar com você é primordial que você mostre a ela o quanto você poder ser uma boa companheira. Diferente do que a maioria diz por aí, nós homens não queremos nos livrar das nossas namoradas para poder farrear com os amigos, esse comportamento acontece apenas em relacionamento onde a namorada não se mostra uma boa companheira.

Você pode não acreditar, mas se você se mostrar como uma boa companheira o seu homem certamente vai te chamar sempre para qualquer programa que ele sabe que os dois gostam de fazer. Obviamente ele vai ter os momentos com os amigos dele, porém, se você for companheira é muito provável que você participe da maioria desses momentos.

Ou seja, como você viu ser companheira é algo de fato primordial, então, logo no início você deve fazer com que o cara aos poucos vá te percebendo e te julgando como uma possível companhia para ele. Se você fizer isso, em pouco tempo ele vai assimilar você aos bons momentos da vida dele, o que é de fato ótimo para manter a relação funcionando por anos.

Interesse

É importante que você demonstre interesse no cara para que ele queira ter algo com você, muitas mulheres costumam fazer jogo duro, se fazer de difícil ou qualquer coisa do gênero e esse tipo de atitude só afasta os caras, ele pode até querer ficar com você só por conta da conquista, porém, dificilmente ele vai se interessar em ter uma relação com alguém assim.

É preciso que você queria participar da vida dele, se não ele não vai querer ficar com você. Ninguém vai se dispor a ficar com uma pessoa por anos que não se importa com ela, sim eu sei que isso existe na sociedade! Mas você não deve se basear nesse tipo de experiência porque não são relacionamentos felizes.

É simplesmente um fenômeno terrível que acontece na nossa sociedade, então, esqueça essa parte! Foque apenas no que a bom. Esse tipo de relação é difícil até de ser considerada relação, são apenas duas pessoas sofrendo muito, e eu acredito que você não quer isso pra sua vida não é mesmo?

Não ame demais

Calma! Não estou dizendo para você colocar um teto limite na sua relação. O que eu quero dizer com amar demais é simplesmente o fato de que a pessoa fica tão apegada a outra e tão grudenta que o relacionamento acaba sendo uma prisão, e na boa, isso não é nenhum pouco interessante para nenhum dos lados.

Eu acredito que cada um dos dois precisa ter o seu espaço, você tem a sua vida e ele tem a dele, vocês não nasceram grudados! E caso você esteja agindo dessa forma devido ao problema de autoestima é importante que você comece a procurar métodos de resolver isso.

Homem nenhum no mundo vai curar os seus problemas de autoestima. Essa atitude tem que partir de você, claro que ele pode te ajudar bastante, porém, se você não estiver afim de mudar, é bem provável que ele não consiga fazer muita coisa, então, caso você se encontre em um estado com esse, eu recomendo que você se cuide.

Não tente iniciar um relacionamento com alguém enquanto você estiver enfrentando um problema muito grande de autoestima. Isso pode atrapalhar muito a felicidade do relacionamento de vocês, então, antes de tudo é muito importante que você esteja bem consigo mesma.

Comunicação

Existem muitas mulheres por ai que não estão sabendo conversar com os seus parceiros, muitas se encontram em um estado de falta de paciência muito grande, e isso, se encaixa como um problema muito grave na hora de querer arrumar um parceiro para a sua vida, por isso, caso você se encontra em uma fase como essa, eu recomendo que você fique solteiro.

Um relacionamento sem comunicação não é nada, afinal, o relacionamento nada mais é do que uma sociedade entre duas pessoas que se amam, ou seja, para que a sociedade de certo os dois precisam conversar, argumentar, para encontrar as melhores soluções para os problemas da relação.

Como todos nós sabemos, uma relação é feita de altos e baixos, não tem por onde fugir! Você com certeza vai enfrentar todo tipo de problema com o seu companheiro, por isso é de suma importância que você esteja aberta a conversar sempre, assim como ele é claro.

Se você conseguir seguir essas dicas eu tenho certeza que você não só terá uma relação mais feliz como também vai conquistar o homem que você esta afim de uma maneira eficiente e muito natural. O importante é fazer com que as coisas corram bem na relação, tanto na hora da conquista quando durante o relacionamento.

E para que isso seja possível, é importante você ter em mente que a conquista em um relacionamento ela é diária! Você precisa manter durante o relacionamento todas as atitudes que encantaram o seu homem, por que se não, é bem provável que ele perca o interesse por você com o passar dos anos.

E você não pode deixar que isso aconteça, afinal, essa atitude pode e vai arruinar todo o trabalho que você teve para colocar esse homem na sua vida, e por isso, é importante que você esteja disposta a fazer de tudo para manter esse homem na sua vida. Caso o contrário, eu recomento que você não inicie um relacionamento agora, espere estar pronta de verdade para isso.