O que fazer se você Estiver Apaixonada por outra Pessoa? (GARANTIDO)

Apaixonar-se por outra pessoa. Pode ser o melhor, mas como você lida com isso? O que você pode fazer melhor se acabar em tal situação e vice-versa? E se o seu parceiro se apaixonar por outra pessoa? As respostas a estas perguntas e muito mais podem ser encontradas no artigo abaixo. Leia em breve!

Sentimentos para outra pessoa

Você tem um relacionamento. Talvez por um longo tempo. Talvez esteja tudo bem. Talvez não em tudo. Especialmente quando o último é o caso, há sempre o perigo de que você busque a salvação em outro lugar. Ou encontre, porque para se apaixonar por outra pessoa, você não precisa ficar “olhando”. Ele também pode simplesmente aparecer em seu caminho.

Um novo colega. Um bom pai ou mãe no clube de esportes. Uma conversa agradável no pátio da escola, onde de repente você sente as borboletas esvoaçando pelo seu corpo. Muitas vezes acontece com você. Apenas assim. De repente, do nada. E então?

Como você lida com isso

Essa é uma questão difícil. Porque todo mundo é diferente e toda situação é diferente. Apaixonar-se por outra pessoa pode acontecer a qualquer um. Nem precisa ser que seu relacionamento atual não seja mais bom.

Se olharmos para a biologia, apenas algumas espécies são 100% monogâmicas. A maioria é biologicamente ajustada para poligamia/poliamor; as fêmeas procuram o macho mais forte e os machos querem que sua prole se espalhe o mais amplamente possível e como isso pode ser melhor do que espalhando suas chances com múltiplos parceiros?

Nesse aspecto, não é de surpreender que nós, seres humanos, possamos desenvolver sentimentos por várias pessoas. A coisa mais importante e é que você descobre por si mesmo quais sentimentos exatamente tocam. Isso é prazer? Ou é mais sério e você acha que encontrou seu parceiro “real” nessa outra pessoa? Questões importantes. Respostas difíceis. Porque suas respostas sempre têm consequências.

Se você optar pelo seu parceiro atual, a sensação de que “como essa pessoa teria sido” vai continuar sempre a reclamar, mas se você optar por “o outro”, você aposta. Afinal, você não sabe como será e, em algum momento, também se apaixona. Ou talvez não em tudo. E então? Então você desistiu do seu relacionamento atual, do qual você sabia o que estava fazendo. Talvez isso não valha a pena, mas saber disso com antecedência simplesmente não é possível. Continua sendo uma aposta.

Para construir algo mais seguro para si mesmo, é bom que você descubra o que o amor por você realmente significa. Para que você não faça a escolha errada mais tarde. A dica que damos a você é pouco ortodoxa, mas ele funciona: ir (online) namorar! Huh?! Você está agora em contato com datingsitekiezen.nl para enganar o meu parceiro atual? Certamente não.

Mas se você duvida se o seu parceiro atual é certo para você e também tem dúvidas sobre a outra pessoa que você está apaixonada, não é uma idéia tão maluca ainda. Você descobre pelo contato com diferentes homens ou mulheres automaticamente se a paixão é real (de modo que é realmente a pessoa em questão para fazer) ou se você é realmente apenas desejo de fazer. Com base nessas respostas, você pode fazer uma escolha muito mais ponderada entre seu parceiro atual e o novo homem ou mulher por quem você se apaixonou.

Se o seu parceiro se apaixona por outro

Como mencionado, isso pode acontecer com qualquer pessoa. Também seu parceiro que você nunca suspeitaria. É um eufemismo chamar isso de chato; seu mundo entra em colapso naquele momento e a incerteza será sua maior preocupação naquele momento.

E agora

Ele ou ela me deixa agora? Ou ainda continuamos juntos e tentamos fortalecer o vínculo que temos juntos? Mas e se acontecer de novo daqui a pouco? Uma vez que seja possível, também pode ser feito uma segunda vez.

A coisa mais importante em tal situação é que você fala. Uns com os outros, mas também com os outros. Você não deve apenas querer processar sentimentos e emoções violentos como esses. Mesmo que a vergonha seja muito grande para seus amigos ou amigos divulgarem isso.

Permita um ao outro o tempo para descobrir o que é exatamente esse evento e o que ele foi criado. Assim como a pessoa que se apaixona por outra pessoa tem que descobrir quais são os sentimentos exatamente, você também terá que descobrir exatamente o que precisa para lidar com esses sentimentos.

Não tome nenhuma decisão apressada, não importa de que lado da situação você esteja, porque a situação já é bastante irritante, muito menos que você perca o amor da sua vida (desnecessariamente).

E se a paixão for por um homem casado?

Especialmente quando o homem casado é um colega, este método é altamente desaconselhável. Afinal, a sua abertura e honestidade podem levar a grandes problemas no chão de trabalho e você terá que pensar cuidadosamente sobre se essa abordagem rigorosa na sua situação é a melhor. O amor é divertido, mas você se atreveria a colocar seu trabalho na linha?

O homem casado ainda gosta tanto de você quanto você? Então vá em frente, mas dê ao homem em questão o tempo para resolver seus assuntos de uma maneira responsável, para que você possa começar seu relacionamento com uma lousa limpa. Afinal, o divórcio não é apenas algo e sempre resta algum tempo até que tudo esteja completamente fechado. Não insista nisso, mas não dê muito espaço ao homem. Caso contrário, ele pode chegar à conclusão de que ele quer lutar por seu relacionamento atual e você chegar a um coração partido.

Coloque-se em primeiro lugar

Evite sempre ser amante em todos os momentos que perderá seu tempo com um homem que nunca deixará sua esposa. Nesse caso, escolha ovos pelo seu dinheiro e deixe aquele grande homem pelo que é.

Embora isso possa ser muito difícil e é um inferno ignorar os sentimentos de amor, aconselhamos que você gaste tempo em si mesmo e em conhecer outras pessoas novas.