O que você não deve fazer quando quer emagrecer

O que você não deve fazer quando quer emagrecer
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Sabemos que é difícil realmente encontrar alguma mulher que esteja verdadeiramente satisfeita com seu corpo, entendemos que a maioria delas está quase sempre de regime, ou até mesmo tentando manter os mesmos.

Porém, muitas vezes cometemos alguns erros que acabam por nos prejudicar principalmente na busca pelo corpo ideal e na boa forma. Alguns erros podem sim nos prejudicar e muito, portanto é bom sempre ter em mente algumas dicas que são realmente capazes de nos ajudar.

Ver também: Remédios Para Emagrecer Naturais, Quais São os Melhores? Eles Funcionam?

O QUE NÃO FAZER SE QUER EMAGRECER?

1º Nunca tenha pressa: saiba que a dica aqui é que se você quer realmente perder um peso de verdade saiba que não adianta ter pressa. Afinal, é necessário que você entenda que realmente não engordou também da noite para o dia, logo tem que ter paciência.

Entenda ainda que a regra é sempre perder peso de maneira gradual e também saiba que você deve reeducar sua alimentação. Saiba ainda que a maioria das dietas te priva de alguns nutrientes super importantes para sua saúde, então é necessário que você, ainda é bom que você entenda ainda que você mais ganha do que perde quilos.

2ºFicar muitas horas sem comer: esse é um dos maiores erros, e também um dos maiores mitos que já foram disseminados, algumas pessoas acham que quanto menos comerem, dessa forma mais rápido emagrecerão, porém a questão é: se nosso corpo não tem nada de “estoque” o que acontece com ele?

Saiba então que se você passar muitas horas sem comer terá então um efeito rebote. Para que você consiga se acertar saiba que o ideal é começar a comer de 3 em 3 hs, mas obviamente que sempre em quantidades menores.

3ºAcabar exagerando nos almoços de fim de semana: muitas pessoas até mesmo acham que se controlaram a boca durante toda a semana, no fim de semana podem acabar extrapolando, mas saiba que não funciona assim. É preciso sempre ter limites e ter persistência.

Saiba que as calorias que você não adquiriu na semana, pode adquirir até mesmo em dobro no seu fim de semana.  4ºFazer suas refeições rápido demais: Saiba que a informação que você deve saber aqui é que o seu cérebro demora em torno de 10 até 15 minutos para avisar seu corpo que já deve parar de comer pois está saciada.

Portanto, procure sempre comer devagar saiba ainda que essa pode ser a chave do seu sucesso para emagrecer. Saiba que quanto mais lento você mastigar, mais tempo irá demorar para comer e então seu cérebro dará o aviso na hora certa.

5ºEliminar os carboidratos de seu cardápio: essa regra é de ouro principalmente para a maioria das pessoas, no entanto nós bem sabemos que nossa energia advem desses produtos. Saiba que já que você quer emagrecer, sempre deve procurar diminuir a quantidade que você ingere esses produtos ainda mais desse grupo. Procure também sempre substituir a farinha branca pela integral.

6º Nunca fazer exercícios: entenda aqui que perder peso é mais parecida como uma regra de matemática, você deve gastar mais calorias do que ganha. Então entenda que não adianta apenas você controlar o que come, saiba que é preciso se mexer, então saiba que para emagrecer deve sempre lançar mão de algumas atividades aeróbicas tais como natação, corrida, caminhada e também spinning.

7º Comer muitos produtos lights: a maioria não imagina isso, mas é extremamente prejudicial. Saiba que não adianta querer comer um pote de sorvete só porque ele é light, afinal terão calorias também. Sempre utilize com moderação, não importa se for light ou não.

8º Não controlar a própria ansiedade: geralmente as pessoas quando estão ansiosas acabam por descontar suas frustrações na comida, saiba que nunca deve fazer isso, afinal depois que come dificilmente tem volta obviamente.

Saiba que se for necessário deve sempre consultar um médico, principalmente se o seu caso de ansiedade for extremo.

9ºNunca beber água: tem pessoas que acredite se quiser não gostam de beber água. Esse é um grande erro, beber água ajuda a dar uma sensação de saciedade, ela também desincha nosso organismo, é capaz de melhorar nossa circulação sanguínea e também acaba por regular nosso intestino.

Procure sempre cortar seu refrigerante e investir na boa e limpa água. 10º Dormir muito pouco: saiba que a dica aqui é que quando dormimos acabamos gastando mais calorias do que imaginamos, além de é claro descansar a nossa mente e nosso corpo.

Porém, entenda que ao se privar do sono, saiba que seu organismo compreende que você acaba precisando de algumas calorias extras. Saiba então qual é o resultado esse que é de fome extra. Sempre fique atenta a essas dicas e procure sempre se alimentar de forma mais saudável possível.

ALGUNS HÁBITOS A SEREM ADOTADOS

SEMPRE TOME ÁGUA ANTES DE COMER: aqui você vai tomar dois copos de água uma hora antes do seu café da manhã, depois do seu almoço e do jantar. Saiba ainda que antes de cada lanche, mais um copo.

TOME CAFÉ DA MANHÃ SEMPRE:

Entenda que as pesquisas realmente comprovam que quem toma um café da manhã muito nutritivo sempre corre menos risco de comer principalmente feito uma leoa nas suas outras refeições.

Saiba ainda que além disso, geralmente é que você garante mais pique e concentração. Saiba ainda que uma fruta, até mesmo uma xícara de café com um leite desnatado e uma fatia de pão integral junto com presunto magro ou até mesmo um peito de peru saiba que é uma ótima pedida para começar bem o seu dia.

COMA LANCHES MAIS SAUDÁVEIS:

Entenda ainda que a mania de comer biscoito, comer bala e também a de comer docinhos saiba que o tempo inteiro é capaz de arrasar qualquer silhueta. Observe só: saiba que 1 bombom + 50 g de ovinhos de amendoim + 3 balas + e também 3 biscoitos recheados = dão em torno de 553 calorias, sabendo que isso é mais de 1/3 do que deveria consumir num dia inteiro.

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