Oração para esquecer um amor ingrato

Resultado de imagem para oracao para esquecer um amor ingrato

Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos.

As principais características para o êxito de uma simpatia são: fé, persistência, merecimentos, necessidades.

SIMPATIA PARA ESQUECER UM AMOR INGRATO

Escreva o nome do amor ingrato em 1 folha de papel branca. Coloque um pouco de farinha de trigo no papel, amasse-o bem, até formar uma bolinha, que deve ser guardada no congelador ou freezer. Logo em seguida, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda. Só jogue a bolinha no lixo quando esquecer a pessoa que recusou o seu amor.

Oração para esquecer um amor

Senhor Pai, escuta-me
peço-lhe nesta oração.
Dá-me sossego da alma,
tira-me a solidão.
Faz meu sorriso franco,
mostra-me do que devo desistir
pelo quê vale a pena lutar
Ajuda meu espírito a sorrir.
Chega, Oh, Pai de chorar
pelo amor que nunca foi meu.
Ajuda-me a esquecer
o Bem que não me escolheu.
Senhor, sabe o que sinto
pode contar minhas lágrimas
Tem consciência que não minto
Conhece de minha vida cada página.
Ah, Senhor 6 anos
é muito tempo para carregar um amor
Tira do meu coração
Escuta minhas preces, oh Senhor!
Amém

CONCEDEI-ME JHM A VOSSA FORÇA ESPIRITUAL
FORÇA QUE ESTÁ EM DEUS.
A MESMA FORÇA QUE VOS FEZ PERMANECER FIRME EM VOSSA FÉ
EM VOSSOS ATOS E PENSAMENTOS
INVOCO VOSSO AUXÍLIO PARA QUE
CESSEM OS SENTIMENTOS DE AMOR,
DE DESEJO, DE ATRAÇÃO, DE PAIXÃO, DE FIXAÇÃO POR ( M A) !
ARRANCAI, PUXAI E EXPULSAI (M A)
DE DENTRO DA MINHA CABEÇA
E DO MEU CORAÇÃO,
PARA NUNCA MAIS VOLTAR!
QUEBRAI FEITIÇO!
ROMPEI ENCANTAMENTO!
COM VOSSA ESPADA PODEROSA CORTAI O LAÇO!
QUE EU SIGA FIRME, EM FRENTE,
COM A FORÇA ESPIRITUAL
DO NOSSO CRIADOR.
EU ME FORTALEÇO NA FÉ EM:
DEUS!
DEUS SEGURA MINHA MÃO E ME GUIA,

EU VOS AGRADEÇO, GLORIOSO SÃO JORGE, GUERREIRO DA LUZ
EU VOS AGRADEÇO, MEU DEUS!

ASSIM SEJA

Ave rainha bomba gira MAria Padilha  encruzilhadas peço q me ajude a esquece (debs),não quero mas sofre a parti de agora somente ele (debs) vai me amar e quando eu acorda quero estar traquila do no meu coração eu imploro q tire todo esse sofrimento do meu coração faça eu esquece (debs) que a partir de hoje não amo e não sofro mais por favor minha poderosa rainha não me deixe mais sofre por amo q (debs) sofra por mim mas q eu não sofra por ele q (debs)precise de mim e venha correndo atras de mim (vps)implorando para eu volta;faça q eu(vps) não sofra mais por amor e nunca mais ame e nem sofra minha rainha das  em cruzilhada tire todo esse sofrimento e essa angustia q esto sentido e leve pra ele q ele sofra todo oq me fez sofre e precise de mim q eu (vps)não sinta mas nada por ele .por favor minha rainha o q (debs)sinta dor no coração e remorso por ter mim abandonado que tenha se humilhar para assim como eu mim humilhei pra ele seque meu coração, não quero mas sofre .assim q eu publica essa oração pois não quero mas sofre assim q eu não vou mais sofre por (debs)so ele vai me ama e precisa de mim o minha rainha maria Padilha por favor eu splicob não permita q eu sofra por amo peço q atenda eu perdido urgente serei ternamente grata q assim esta feito a parti de agora não vou mas sofre poe(debs)vai me liga cheirando implorado para eu volta.leve para ele dota essa dor q eu sinto e faça q ele precise muito de mime e q ele fique sem alternativa a não ser não vi mim busca q (debs)entre em desespero agora nesse momento eu suplico minha rainha e sou eternamente grata a ti minha rainha ´poderosa rainha mede um sinal faça ele me liga agora chorado por meu amo .amem

“Pai, escuta a minha oração e ouça o pedido desesperado do meu coração que está machucado e sofre por perder o amor que me acalmava. Neste momento, Pai, minha vida está aos poucos desaparecendo como fumaça e meu corpo está doendo como uma relva seca. Não sinto mais fome ou sede e somente sinto dor e sofrimento, como um pássaro sozinho no mais alto galho de uma árvore distante. Só em você, Pai, posso encontrar abrigo. Só em seu amor posso encontrar a misericórdia e a paz que necessito para suportar a minha dor. Te peço para não apagar a minha luz, mas que se isso acontecer, que meu alento não vá embora, e sim se fortaleça em sua generosidade. Sei que você vai colocar felicidade à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque somente em você está o consolo e a paz que preciso. Eu conseguirei esquecer aquele amor no passado! Amém.”

Oração: “Meu deus, me ajude. Estou desfalecendo em lágrimas e nunca tinha sentido isso antes. Por que me deste ele se agora o tirastes de mim? Que dor é esta que invade o meu peito e não vai embora? Eu sei que tudo faz parte do teu plano, Senhor, mas eu te peço do fundo do meu coração que me ajude, pois eu não aguento passar por isso sozinha. Tira essa dor do meu coração e me ajude a ser feliz novamente, mas acima de tudo, Senhor, esteja comigo sempre. Amém.”

“Senhor, faça com que eu consiga sonhar um novo sonho (ter um novo amor) e que ele se torne real como tanto desejo. Cura estas feridas do meu coração, pois ele está padecendo na solidão e na angústia. Traga de volta a minha paz e a minha força, assim como a alegria e a esperança de que o sol brilhará todos os dias, mas a cada dia, de uma forma diferente. Ajuda-me a lembrar de que quanto mais escura é a noite, melhor será para ver as lindas estrelas do céu, e me torne nova senhor. Elimina de mim todas as coisas que fazem mal à minha alma e coloca tudo no lugar, pois nunca quero desistir e nunca me deixe desistir de ser feliz. Me concede a Vossa infinita proteção, sendo Rei e meu Pai, me dá tuas mãos generosas para que eu possa segura-las com força, pois te amo. Amém.”

Fonte: Blog odorium