Os 5 truques do verão que você vai querer usar o ano todo

O verão é a temporada para usar um pouco menos de… maquiagem, isso é! Quando o mercúrio começa a aumentar, trata-se de melhorar a sua rotina de beleza.

Pele nua – beijada de sol com um brilhante brilho dourado – é o olhar quintessência do verão. Uma pele discreta e suave irá deixa-la com um brilho natural e radiante ao mesmo tempo. Antes de começar vale ressaltar que antes de qualquer procedimento de beleza ou exposição ao sol o uso do protetor solar é indispensável.

Manter um rosto fresco através do sol, surf e areia exige um conjunto especial de produtos, graças a altas temperaturas e umidade excessiva que derrete a maquiagem diretamente do seu rosto.

Ver também: Spray fixador de maquiagem como usar?

Mas investir em itens essenciais para o sol não deve queimar (sol) através da sua pele. É por isso que criamos uma lista à prova de calor de maquiagem que o deixarão brilhar no verão lindamente,

Maquiagens de cobertura total devem ficar escondidas com seu vestuário de inverno. Tanto quanto gostaríamos de desistir de usar maquiagem durante os meses de verão, um pouco de fundação pode fazer uma grande diferença.

Basta o calor com bases duradouras e leves que te impedem de parecer uma bagunça quente. Os profissionais adoram absolutamente a base de hidratação Smashbox Studio 15 Hour Wear para a sua fórmula sem óleo, leve e resistente ao suor, com esferas difusoras de luz.

Com todas as suas excursões de verão no horizonte, opte por um produto mais acessível com superpoder de permanência. A Fundação Superstay de Maybeline, oferece uma cobertura impecável durante todo o dia, melhorando a sua pele com antioxidantes e vitamina C. Não importa qual a base que você escolher, esses dois produtos têm coberto todo o verão.

Mostre suas cores verdadeiras:

No verão vale abusar de cores alegres e misturar tons coloridos. Para isso o indicado émudar a sombra em pó para sombra de olhos cremosa é a solução de verão para maquiagem.

A fórmula cremosa se desliza perfeitamente em um único passo, e também faz uma ótima alternativa ao iniciador de sombra tradicional. E o melhor de tudo, não acumulará na pálpebra durante o dia, mesmo nos dias mais quentes.

O Pote de pintura MAC Pro Longwear é um favorito da indústria, com cores altamente pigmentadas que são longas e fáceis de usar. Sem dúvida, vale a pena, mas descobrimos uma maquiagem que dá à MAC uma corrida por seu dinheiro.

O ColorStay Creme Eyeshadow da Revlon foi um lançamento altamente antecipado que está se tornando um favorito entre os blogueiros de maquiagem. Não só é verdadeiramente duradouro com uma textura muito semelhante ao Pote de pintura do MAC, ele vem com uma escova conveniente que aplica o produto melhor do que os dedos. Sombras de olhos vão e vêm, mas esses produtos estão aqui para ficar (nas suas tampas, é claro).

Sempre ouve um dilema:

O rímel manchado, manchado e escorrido foi a luta eterna de todos os problemas de beleza do verão. Esse visual entrou no gosto das mulheres, dando um aspecto mais despojado. A maioria de nós é leigos quando se trata de marcas e aplicativos: e a boca é inadvertidamente aberta e algumas batidas do nosso tubo. No verão vale apostar em rimeis a prova d’agua que terão muito mais durabilidade e também poderão dar esse efeito borradinho.

HIGHLIGHTER:

Iluminador: Highlighter é o nosso segredo mais bem guardado para a pele linda e linda do verão. Na mesma palheta que o rubor, usar uma fórmula à base de creme é ideal para o verão, porque eles são leves e oferecem brilho agradável.

Highlighter é uma maneira nova de acentuar a sua estrutura óssea, pegando o sol de verão nas maçãs do rosto, na testa, no arco dos cupidos e na ponte do nariz. O Tarte Twinkle Stick Highlighter é a resposta para cada maquiagem que você viu em uma estrela de cinema.

Composto por ingredientes ecológicos, este marcador destaca o resto demais. Sua fórmula cremosa cria um brilho luminoso que não é glitter como alguns highlighters de baixa qualidade. Incrívelmente leve, fácil de aplicar. É importante tomar cuidado para não exagerar, se não o efeito será ruim e dará um aspecto de pele gordurosa ou até mesmo suada.

ÁGUA DE ROSA: Sol e spray

Ok, reconhecemos que isso não é tecnicamente uma dupla de maquiagem, mas não conseguimos criar uma lista essencial de verão sem incluir um spray de água de rosas. Tem sido usado durante séculos como uma solução de beleza para suas habilidades hidratantes e calmantes.

É anti-inflamatório, antibacteriano, antisséptico, e é basicamente todo o estilo anteverão. Apenas alguns spritz depois de colocar no sol e ele gentilmente esfriar e refrescar sua pele.

Existem diversas marcas no mercado, porém, vale a pena a indicaçãode “O Hibiscus Rose HibiscusWaterHydrance Face Mist” uma marca internacional, que é feito de ativos de plantas puras sem preservativos não naturais.

A água de coco, os extratos búlgaros de rosa e hibisco tonificam, hidratam e suavizam todos os tipos de pele. Este spray é um lindo jardim botânico em uma garrafa. O spray de água de rosas de Mario Badescutambém é um dos nossos favoritos de todos os tempos.

Com um preço razoável você vai encontrar-se usando durante o seu dia. Não só hidrata, alegra sua pele e cheira absolutamente adorável, faz um excelente spray de acabamento. Se houver algo que não possamos viver sem este verão, é absolutamente água de rosas!