Papo de homem para casar ou pegar?

Você está muito a fim daquele cara lindo, porém não sabe se ele está interessado em você, daí você procura chamar a atenção de várias formas. Porém você não está nenhum pouco ciente do que ele acha de você, do que ele fala para os amigos dele sobre você.

Porém, com toda a certeza gostaria de saber não é mesmo? Homens podem ser todos iguais como muitas dizem, porém nós dificilmente sabemos o que se passa em suas cabeças, o que eles realmente pensam sobre nós e nossas atitudes.

Você quer conquista-lo, porém não tem certeza se ele quer ficar com você não tem certeza se ele ao menos deseja sua companhia, e uma transa minha cara pode não significar nada. Nós mulheres temos a tendência de achar que só porque ocorreu uma transa temos algo a nosso favor, errado!

Para homens transar é banal, o sexo pode ser feito sem amor, sem carinho ou até sem sentimento nenhum. Homens sentem tesão, isso não quer dizer necessariamente que estão interessados em alguém.

Muito simples para eles chegar, beijar, agarrar, ter tesão, ficar excitado, etc., porém quanto a sentimentos é muito diferente. Então muitas vezes, você tem curiosidade de saber o que ele pensa sobre você, aqui passaremos algumas dicas sobre a mente desses seres tão complicados chamado homens!

Veja também:  Mulheres fortes na telona

Ele pode dizer que não, mas avalia teu passado

Sim eles avaliam seu passado com toda a certeza! Eles podem até dizer que não pagam de bonzinhos, porém internamente eles te julgam pelo seu passado sim! Se você ficou com muitos homens mesmo estando solteira, se você se vestia com mais frescor, se você era perigue-te, se você era festeira, se beijava várias bocas ou até mesmo se transava no primeiro encontro.

Acredite por mais que você tenha transado com ele no primeiro encontro ele vai te julgar fácil, vai dizer que foi tranquilo de te pegar. Eles veem tudo, porém na mente deles o que vale para eles não vale para nós mulheres, nossa sociedade acima de tudo é uma sociedade patriarcal ainda, para não dizer machista e isso influencia em muito o comportamento desses candidatos.

A maioria pode não te dizer, mas eles avaliam como chegaram em vocês, qual foram suas reações e de que maneira se portavam ao falar com eles. Alguns enchem a boca para chamar algumas mulheres de vulgares, isso fica bem claro na forma como tratam algumas meninas.

Como fazê-lo entender que seu passado pertence a você

Acima de tudo apesar desse cara ser um mala observando teu passado, você se sente bem a fim dele então quer tentar fazer o mesmo mudar de ideia com relação ao pensamento arcaico, tenha em mente que pode ser demorado, difícil e complicado de fazer isso.

Ás vezes os pensamentos são tão enraizados que é difícil alterar esse comportamento tipicamente masculino. Dê algumas indiretas, fale que seu passado pertence somente a você e mais ninguém, mostre como é feio também julgar as pessoas pela aparência, que alguns parecem ser determinados tipos de pessoas, porém não são.

Faça com que ele perceba que algumas coisas que ele fazia e faz também são feias até mesmo para um homem. Ele tem que perceber que tanto para homens quanto para mulheres comportamentos vulgares são feios, ridículos e com certeza jamais serão legais.

Homens conseguem ter a capacidade de achar que podem fazer quase tudo e a mulher não, pois fica mal falada. Mostre que você é um mulherão que não está nem aí para o que ele pensa sobre sua vida, mostre que deseja ficar com ele, porém sua maneira de ser é somente sua. Demonstre amor próprio, faça com que ele entenda que você é mais dura do que parece.

Se ele te acha fácil outros homens te acham também

Sim com certeza! Assim como nós mulheres fazemos rodinhas de amigas para contar sobre o homem lindo que conhecemos, sobre nossos amores, paixões e paqueras, os homens também se reúnem.

Assim como muitas de nós contam para suas amigas, noites tórridas de romances, transas e namoros ardentes, os homens também comentam, porém numa linguagem bem mais chula. Sim eles falam como foi a transa da noite passada, se eles te acham fácil até passam a informação para o amigo, para que tenha chance contigo.  Então uma dica: se preserve! Claro, curta sua vida, faça festa, mas se preserve é somente seu nome que fica rolando de boca a boca depois.

Por mais que estejamos numa sociedade mais aberta onde as pessoas tem mais liberdade para expressar emoções, expressar vontades e expressar querer, as coisas ainda são mais complicadas para nós mulheres, e pode ter certeza que teu nome continuará passando em várias rodas de conversas. Homens não estão nem aí, comentam mesmo e muitas vezes acabam nos magoando pois não entendem que isso nos prejudica muito mais do que se sairmos falando mal deles.

Se por acaso saímos e ficamos com 6 homens, mesmo que seja apenas beijos e amassos, e um homem sair e beijar seis mulheres, transar com todas elas, nós ainda seremos as prejudicadas pois o peso não é igual para os dois lados. Homens tem mais chances para errar, mulheres não. Justamente porque a sociedade ainda vive esse pensamento retrógrado.

Porém isso pode prejudicar até mesmo seu emprego, seu local de convívio social, pode até mesmo achar que não, porém as empresas avaliam mais as mulheres no seu convívio diário do que os homens, pois acreditam que as mulheres são bem mais instáveis que seus colegas homens.

Não dê chance para o azar

Isso mesmo fuja das bebedeiras em excesso, corra desses homens que só querem ir para cama contigo, que não te respeitam, que não acham que você merece ao menos a chance de ser igual nos direitos. Corta o mal pela raiz, exclui ações da sua vida que podem ser prejudiciais futuramente. Curta a vida, curta seus momentos, curta sair com seus amigos, curta baladas, fique contente consigo mesmo, mas não exagere você não precisa disso para sua vida!