Passos infalíveis para ter uma alta libido

Passos infalíveis para ter uma alta libido
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Não basta ligar um interruptor e ficar excitada instantaneamente? Sim, nós sabemos que você já pensou isso alguma vez e sabemos como pode ser super frustrante quando seu parceiro estiver pronto para  fazer sexo e você definitivamente não está pronta.
Há tantos fatores diferentes que podem influenciar nosso desejo. Os psicólogos, terapeutas sexuais e médicos em geral elencam uma série de razões, psicológicas e/ou biológicas, para que não se tenha uma alta libido.
Mas o que exatamente entra em jogo ? Quando se trata de descobrir o que funciona para você? Nós oferecemos abaixo uma série de dicas para você desenvolver uma alta libido e ter certeza que está cheia de tesão e desejo, pronta para ter muito sexo.

Então você não está sozinha, e não é sua culpa: é mais difícil para as mulheres obterem e permanecerem excitadas porque seu ciclo de resposta sexual não é linear, ao contrário dos homens, dizem diversos especialistas e pesquisadores de sexualidade humana.

E tudo, desde hormônios mutantes,até estresse,até exaustão para problemas de relacionamento subjacentes, pode influenciar esse ciclo.

Mas uma baixa libido não é algo com o qual você precisa apenas viver.

Com a ajuda das dicas que vamos dar ao longo desse artigo, todas recomendadas por diversos especialistas em sexualidade humana, você vai encontrar diferentes e variadas formas de aumentar o seu desejo sexual e ser mais sexualmente ativa.

O desejo de luxúria

Se você perdeu essa sensação caliente, você não está sozinha. As pequisas mostram que quase um terço das mulheres e 15% dos homens não tem vontade de fazer sexo regularmente.

Mas há coisas que você pode fazer para colocar o desejo novamente em sua vida sexual. Aumente a sua libido com essas mudanças de estilo de vida aprovadas por especialistas e entendidos no assunto.

Planeje mais noites à sós, como encontros

Se uma noite divertida de sábado com seu marido significa assistir Masterchef de pijama, isso pode estar aniquilando seu desejo sexual e impedindo você de ter uma alta libido.

Reacender seu romance saindo da casa para um encontro em um lugar que vocês gostam antiga. Seus encontros datas não precisam ser grandes noites românticas. Apenas ir ao cinema ou sair para jantar pode reativar a faísca que sentiu quando se conheceram pela primeira vez.

Se é muito caro contratar uma babá, pergunte aos seus amigos com crianças para que ajudam a tomar conta de seus filhos durante a noite e ofereçam para devolver o favor, dizem alguns especialistas.

As possibilidades são, eles também precisarão de uma noite em algum momento!

Tome uma pílula anticoncepcional diferente

As mudanças hormonais causam um grande impacto no seu desejo sexual.

As pílulas de anticoncepcionais podem ser um dos maiores perpetradores: podem reduzir a produção de testosterona do seu corpo e, por sua vez, seu desejo pode diminuir. Certas variedades podem até causar dor durante o sexo.

E mesmo se você não estiver tentando manter um controle de natalidade, estar ciente do seu estado hormonal pode ajudá-la a controlar a sua libido.

Prolactina, o hormônio de enfermagem, diminui o estrogênio e a testosterona em mulheres que amamentam, o que pode causar estragos hormonais.

Além disso, os médicos advertem que a menopausa pode diminuir a testosterona e o estradiol, um tipo de estrogênio.
Verifique outros medicamentos, também
Dê uma olhada no seu armário de medicamentos – suas receitas podem estar por detrás da sua libido mais baixa.

Além das pílulas anticoncepcionais, os diminuidores comuns da libido incluem drogas para hipertensão arterial, remédios para ansiedade por refluxo gastroesofágico e depressão.

Se um medicamento é o culpado mais provável, discuta sua preocupação com o médico que prescreve. É possível que outro tratamento possa ser usado com menos efeitos colaterais.
Divida tarefas domésticas igualmente
Depois de um longo dia de trabalho, você pode chegar em casa para o seu outro trabalho em tempo integral: ser mãe.

Depois que as crianças vão para a cama, muitas vezes a limpeza é seguida pelo trabalho que você trouxe para casa. Como resultado, a intimidade é empurrada para baixo, ou seja, é delegada para segundo plano.

Se você e seu parceiro estão trabalhando em tempo integral, manter a divisão de trabalho doméstico em pé de igualdade e assegurar que um parceiro não suportará todo o fardo de cuidar da casa sozinho, fará com que ambos estejam mais felizes no quarto e transem.


Configure seu quarto para o romance

É fácil ter o hábito de deixar seus filhos se deitarem na cama depois de terem tido um sonho ruim ou compartilhar o “templo de amor” ficando abraçada com seu gato ou cachorro na cama.

Estes são os principais assassinos do humor. A sugestão aqui é que se mantenha os filhos e os animais de estimação simplesmente longe da porta do quarto à noite.

Pode levar algum tempo para quebrar esses hábitos, mas tornar a cama mais sexy novamente a tornará mais relaxada e pronta para o romance.
Adicione sexo aos seus objetivos
Nós agendamos compromissos de médicos, reuniões de trabalho e bebidas com amigos – então por que não sexo? Não é a abordagem mais romântica, mas deixando de lado um tempo específico com seus outros significados significa que você está se comprometendo a ter uma vida sexual ativa.

Desta forma, você se sentirá obrigada a manter o compromisso e ter menos probabilidades de elaborar desculpas.

Use um lubrificante

Começar no clima pode ser quase impossível se o sexo for doloroso para você – mas não precisa ser. Uma das principais causas é a secura.

Se a secura vaginal está causando dor durante a relação sexual, tente usar um lubrificante sexual a base em silicone ou um hidratante vaginal.

Os lubrificantes de silicone são mais duradouros e mais hidratantes do que as alternativas à base de água. Se isso não melhorar a situação, você pode querer verificar com um ginecologista para ver se a terapia com estrogênio vaginal é apropriada.

Lubrifique-se mesmo, sem medo. Tudo vai ficar bem, de verdade.

KY é uma marca bem conhecida de lubrificante, mas existem outras marcas, além de opções diferenciadas de lubrificantes, como, por exemplo, lubrificantes que dão sensação de esquentar, de esfriar, lubrificantes com sabor e assim por diante.

E algumas mulheres juram que com óleo de coco também pode ser bem interessante. Se você estiver bem lubrificada, a excitação é muito mais fácil.

Na verdade, você ficará mais excitada se começar a lubrificar do que se não o fizer. Então, se esta é uma verdadeira luta para você, obtenha alguma ajuda.

Quando você configura sua mente para isso – mesmo que você não se sinta sexy – seu corpo geralmente seguirá. E essa atitude positiva pode, muitas vezes, desencadear uma alta libido!

Desestresse antes do sexo

Os estressores diários – o seu trabalho, as notas dos seus filhos, a pia do banheiro com vazamento – têm um efeito mais poderoso na sua vida sexual do que você possa perceber.

Estar estressado faz com que seu corpo produza mais o “hormônio cortisol” de “luta ou fuga”, que seu corpo precisa em pequenas doses, mas pode suprimir a libido quando o corpo produz um excesso.

Antes de ficar sob os lençóis, encontre uma maneira fácil de limpar a mente, seja um longo banho ou relaxar-se lendo um bom livro.

Coma bem e saudavelmente

Seguir uma dieta saudável para o coração pode ajudá-la a aumentar o calor entre os lençóis. Alguns estudos publicados em revistas científicas e médicas encontrou uma ligação entre o colesterol alto e as mulheres que têm dificuldade com excitação e orgasmo.

Quando o colesterol se acumula nas artérias, torna mais difícil para o sangue fluir na área pélvica, que pode levar a menor sensação nos órgãos genitais, dificultando a realização do orgasmo.

Baixe os níveis de colesterol carregando sua dieta com frutas e vegetais e reduzindo as gorduras animais e os produtos lácteos inteiros. Experimente estas receitas de comida fácil para reduzir o colesterol.

Coma afrodisíacos

Um crescente corpo de pesquisas mostra que certas vitaminas e componentes podem melhorar a função e o desejo sexual. Abacates, amêndoas, morangos e ostras são apenas alguns alimentos que podem ajudar a criar o clima sexual necessário.

Pesquise na Internet por dicas de alimentos afrodisíacos e inclua-os na sua dieta.

Examine seu relacionamento

Um desejo sexual baixo pode ser um sinal de problemas de relacionamento mais amplos fora do quarto. Poderia ser o ressentimento engarrafado sobre muitos problemas menores (ele deixou sua escova de dentes no balcão novamente?)?

Ou pode ser algo maior, como uma falta de comunicação (como muitas mensagens de texto e falhas reais suficientes, como alguns estudos recentes examinaram).

Se a qualidade do relacionamento precisa de ajuda profissional, encontre um terapeuta matrimonial e familiar licenciado em sua área, aconselham os especialistas.

Se a questão do relacionamento pertence apenas ao sexo, procure um terapeuta sexual certificado.

Façam uma caminhada juntos

Ou uma corrida, aula de ginástica, seminário de culinária – qualquer hobby ou interesse que você e seu parceiro possam fazer juntos, sugerem os especialistas. Isso pode fortalecer sua conexão emocional, e os sentimentos de apoio impulsionam o desejo.

Em um estudo publicado no Jornal de Personalidade e Psicologia Social, os casais que participaram de atividades novas e excitantes tiveram maior satisfação em seus relacionamentos.

“Novo e excitante” é muito relativo, então, dependendo de quão aventureira você é, isso pode significar praticamente qualquer coisa tente fazer, como mountain bike ou mesmo pára-quedismo.

Exercício com frequência

Menos estresse, um humor melhorado e maior auto-estima são todos benefícios para a saúde do exercício – e juntos podem acelerar seu desejo sexual.

De fato, um estudo recente descobriu que as mulheres que estavam tomando antidepressivos e experimentavam uma libido embotada (um efeito colateral comum) melhoravam a satisfação sexual fazendo três sessões aeróbicos de 30 minutos por semana.

Ouça seu corpo

Às vezes, um desejo sexual lento acaba por ser um sintoma de um problema médico maior. Então, se junto com a sua baixa libido você começa a perceber o ganho de peso, a pele seca, a perda de cabelo e a fadiga, não ignore isso, você pode estar entre as que mulheres, sem saber, que sofrem de um problema de tireóide.

Um exame de sangue simples irá confirmar um diagnóstico e pode ser tratado com medicação. Os médicos advertem que a baixa libido também está ligada à outras doenças médicas, incluindo depressão e fadiga crônica.

Sem saber as causas da baixa libido? Consulte um médico

Se o seu motor ainda está parado após esses ajustes de estilo de vida, medicamentos prescritos podem ajudar. Certos medicamentos, como a testosterona ou muitos outros, podem ser usados sem rotina para o tratamento da baixa libido e só estão disponíveis com receita médica.

Não se preocupe em comer uma tonelada de alimentos afrodisíacos

Em geral, a comida não tem um efeito enorme na sua libido. Sim com certeza, os alimentos ajudam, mas não vão resolver os problemas sozinhos, por conta própria.

Em outras palavras, uma libido de querer arrancar suas roupas loucamente e transar por horas não virá de consumir dezenas de flores de brócolis.

Em vez disso, recomenda-se concentrar-se em alimentos que são prazerosos ou sensuais para comer, como figos ou pêssegos (o espaguete provavelmente está fora).

O chocolate e ostras, os dois afrodisíacos mais famosos, ainda são um jogo justo, dependendo dos seus próprios gostos. Se o ato de comer ostras e chocolate aumentam muito a sua sensibilidade, você vai ficar um pouco acelerada.

Exercício antes do sexo

Exercitar-se até produzir suor é uma maneira garantida de impulsionar seu desejo sexual. Isso ajuda você a se sentir mais em contato com seu corpo e forçá-la a estar mais presente em sua própria pele.

Então, se você faz uma aula de ioga ou de pilates, faça um percurso extra por cerca de uma hora na esteira ou bicicleta, ou dê alguns socos em um aula de boxe e você estará se conectando ao seu corpo.

Isso ajuda você a sentir-se mais confortável e confiante no quarto também, para que você possa passar mais tempo pensando em quão divertido você está sendo e menos tempo se preocupar com o que as suas coxas aparecem.

Experimente um exercício próprio para a questão sexual

Como já escrevemos antes, os exercícios pélvicos são super importantes para sua vida sexual. Os músculos do seu PC formam uma rede em torno de seus órgãos sexuais e pelve e contraem-se espontaneamente durante o orgasmo.

Isso significa fazer seu Kegels religiosamente – e colher o benefício.

Preste atenção em como seu corpo reage ao seu método anticoncepcional

Se você está na pílula, usando diafragma ou um DIU ou qualquer outro método anticoncepcional, isso quer dizer que você está colocando hormônios em seu corpo, seu desejo sexual pode sofrer.

Tente controlar seus níveis de excitação por alguns meses antes de começar a pílula, então, por alguns meses, enquanto você está na pílula, e compare os dois.

É necessário enfatizar que a experiência de todas as mulheres com os métodos contraceptivos é muito diferente e também varia conforme o método.

Se você foi uma pessoa que usa a muito tempo um determinado tipo de método anticoncepcional, experimente deixar de usar por um tempo e ver se isso muda as coisas (mas certifique-se de usar outro método confiável).

E, claro, fale com seu médico sobre preocupações adicionais, ou examine um DIU de cobre, que é 99% efetivo e não usa hormônios.

Sério, lide com o estresse

O estresse e a ansiedade são os maiores assassinos do sexo que nós podemos vernos mais diversos casos. Quando você está se sentindo estressada, é extremamente difícil despertar algum desejo no corpo.

É verdade, mas isso está nos estressando mais. Olhe para o estresse como um despertador para uma mudança de estilo de vida. Se você quiser ter uma vida sexual feliz e saudável, você tem que criar o espaço em sua vida por isso.

Isso vai dependente e parecer diferente, dependendo da pessoa, mas recomenda-se que você passe 20 minutos de tempo ininterrupto e sem interrupções de todos os tipos com seu parceiro todos os dias – não há e-mails de trabalho, nem distrações de Instagram, apenas vocês dois.

Experimente voar sozinho

Os especialistas em sexualidade são os grandes defensores da masturbação feminina (e nós também!). Tanto que existem livros, vídeos e até mesmo existem alguns curso on-line ensinando as mulheres a como conhecer seu próprio corpo e sentir prazer com elas mesmas.

Explore diferentes técnicas de masturbação por conta própria para entender com o que seu corpo responde melhor. Assim, quando você está com o seu parceiro, você sabe o que não funciona e o que faz.

 

Aumenta o seu sex appeal com um passatempo que aumenta a confiança

Quer não só parecer sexy, mas sesentir sexy também? Tente encontrar um tipo de exercício que faça você se sentir sexy enquanto você está fazendo isso.

Nós recomendamos testar uma atividade como hip hop, danças belgas, burlesque, um treino de danças de pólo, ou até yoga.

Faça do sexo uma prioridade honesta, por favor

É tão fácil de ser sugado para as minúcias diárias e esquecer de esticar o tempo com seu parceiro. Tente fazer sexo primeiro quando estiver em casa.

Pode parecer um pouco forçado ou mesmo não romântico, mas colocar o sexo antes dos seus e-mails de trabalho ou a fila do Netflix fala muito. E, como eles dizem, quanto mais sexo você tem, mais você quer sexo.

Dê um passo para trás

Libido é uma besta misteriosa, e às vezes, quanto mais você tenta perseguir, mais difícil é rastrear.

Seu desejo sexual pode ser afetado por seu nível geral de saúde, a dinâmica em seu relacionamento, estresse, sua relação com seu corpo, suas crenças sobre sexo e seus medicamentos, apenas para citar alguns dos possíveis motivos.

Se você ainda está se sentindo sem libido, nós recomendamos conversar com seu médico ou um especialista. Além disso, você só tem tudo a ganhar fazendo isso, em diversas áreas de sua vida.

Afaste-se da TV

Se você está enviando e-mails, percorrendo o Facebook ou observando outro episódio de seu drama favorito, o tempo de tela a noite interrompe seu ciclo de sono e afeta sua libido.

A atividade eletrônica aumenta a atividade do seu cérebro apenas quando ele deve acabar, e o brilho da tela atrasa a liberação da melatonina do hormônio indutor do sono.

O sono perdido, por sua vez, cria um desequilíbrio de dopamina e serotonina, hormônios que podem interferir com a função sexual. Defina o objetivo de dormir pelo menos sete horas por noite e evitar o tempo de TV durante pelo menos 30 minutos antes da cama.

Abrace sua classe de spinner

Numerosos estudos mostraram que as mulheres que trabalham regularmente têm movimentos sexuais mais fortes. Um estudo da Universidade do Texas também mostrou que o exercício moderado aumenta a excitação genital nas mulheres.

E o exercício pode ajudar com outro fator que pode afetar a libido de uma mulher: a confiança. Ser incapaz de causar desconforto e evitar que você tenha sexo, , enquanto está em boa condição física ajuda você a sentir-se confortável, confiante e focado no prazer.

Verifique seus medicamentos

Muitas drogas tomadas para depressão, ansiedade, doenças cardíacas e convulsões (e até mesmo contraceptivos orais) têm sido associadas à disfunção sexual.

Se você começou recentemente a tomar um novo medicamento e está sofrendo perda de desejo ou incapacidade de se tornar excitada ou atingir o orgasmo, nós aconselhamos conversar com o seu médico sobre a mudança de doses ou a exploração de outras opções de medicação.

Observe a depressão e sintomas de ansiedade

Não é apenas medicação de depressão e ansiedade que pode diminuir a libido: as próprias condições podem fazer isso.

Se você está deprimida, você provavelmente não sente vontade de ter relações sexuais, e se você estiver ansiosa, provavelmente está preocupada com o sexo.

Se você tiver energia diminuída, tem dificuldade em se concentrar ou sentimentos sem esperança ao lado de dificuldades de excitação, fale com seu médico.

Misture as coisas

O que mais ajuda os casais é fazer algo diferente.Mesmo mudanças simples, como fazer sexo em uma sala diferente ou em uma posição diferente ou usar uma lingerie nova, podem fazer a diferença.

Então, pode ficar longe do seu estresse diário, desfrute de férias ou um refúgio de fim de semana para vocês dois. Uma opção ainda mais fácil: tire um dia de folga do trabalho para ficar em casa juntos.

Explore as opções médicas.

Os níveis decrescentes de estrogênio, testosterona e progesterona que acompanham a perimenopausa e a menopausa podem causar estragos no desejo sexual de uma mulher.

Tratamentos médicos como terapia de estrogênio, terapia de testosterona, estrogênio tópico e o medicamento aprovado recentemente ajudaram muitas mulheres, mas são controversas. Nós recomendamos discutir suas opções com seu médico.

 

Queira sentir muito prazer

Você pode não ter muita libido que faz você querer sexo, mas isso não significa que o sexo não pode fazer você se sentir bem.

E se você decidir, “esta noite, eu quero me sentir bem e sentir muito prazer”, você é mais provável. Quando seu cérebro está envolvido, seu corpo tende a seguir a direção que ele dá.

Lembre-se de que certificar-se de que o que é bom para você NÃO significa que você precisa estar ansiando sexo antes de começar. Na verdade, para a maioria das mulheres não.

De acordo com a pesquisa, para os homens, o desejo PRECEDES o ato de fazer amor. Para as mulheres, o desejo vem depois que você começa a fazer amor.

Mas, se você começar a beijá-lo, você está pensando em sua cabeça, “esta noite vou me sentir bem”, então você pode começar a sentir prazer durante todo o processo.

O problema é que fazer um sexo ótimo para você exige que você seja mais ATIVA – que está lhe dizendo o que deseja, e que você realmente está tentando obtê-lo. Isso é difícil se você não está realmente “com disposição”.

Mas pense nisso como exercício: você realmente não quer fazê-lo, mas está ansioso pela recompensa depois, então você colocou tudo de você nesse ato.

IMAGINE os Benefícios.

Pense nos benefícios de fazer amor. Você vai dormir melhor. Isso faz você se sentir sente bem. Você se sentirá mais próxima. Continue imaginando isso durante o dia – o quão bem você vai dormir, o quão boa você sentirá.

Não imagine isso apenas para se sentir sexy – você pode, honestamente, não conseguir fazer isso. Mas imagine as recompensas.

Coloque o sexo como prioridade

A combinação de baixa libido e exaustão é uma receita para o desastre. Então, organize-se quando as crianças dormem, e se você tiver que fazer algo, e faça amor PRIMEIRAMENTE.

Em seguida, enrole-se e assista um filme em conjunto, ou entre em seu iPads e cheque o Twitter, ou o que você quer que faça normalmente.

Faça sexo RELAXANDO.

Faça do sexo uma experiência sensual, não apenas uma experiência sexual. Diga a ele que precisa de uma massagem primeiro para ajudá-lo a relaxar.

Então, enquanto ele está tocando você, preste atenção ao seu corpo. Pergunte a si mesma, “o que meu corpo gostaria agora”?

Não consigo enfatizar o quão importante é um passo. Quando começamos a ver o sexo como uma coisa totalmente sexual, e não somos excitados sexualmente, pode ser uma tarefa árdua.

Mas quando toda a noite é sobre gastar tempo juntos, e relaxando, e se sentindo perto, podemos começar a desejá-lo, mesmo que não estejamos particularmente ansiosas.

Essa massagem, ou tempo de transição, ajuda a preparar seu corpo, mas também prepara sua mente.

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Suplemento para Aumentar Libido e Desejo Sexual da Mulher:

Pesquisamos na internet e descobrimos alguns Suplementos para Aumentar Libido e Desejo Sexual da Mulher.

Após pesquisar tudo sobre Feme Caps, verificar a procedência e qualidade. Também verificamos o que tinha menos reclamações no Reclame Aqui e o que tem mais depoimentos mostrando resultados reais da eficácia.

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