Por Que é Tão Doloroso o Fim do Relacionamento? Como Superar? (GARANTIDO)

Quando uma pessoa vai a sessões de terapia para tentar superar sua separação, é esperançoso em apenas uma coisa:  que a ajudam a parar de sentir a dor que a supera. E isso se torna (pelo menos no início), a principal tarefa do terapeuta.

No entanto, muitas vezes há um paradoxo com o acima. Enquanto a pessoa vai à terapia por uma razão particular (sua perda de amor), de repente acontece que ele percebe que ele não está lá por esse motivo.

Com a passagem das sessões, a pessoa pode descobrir que a dor que ele sente não é tanto pela perda de seu parceiro como pela possibilidade de perder suas memórias. Ela chora, geme, sofre e sente dor por suas memórias. O sentimento horrível que sente agora vem da sua nostalgia.

Ver também: Dicas Para Seguir a Vida Após Terminar o Relacionamento (GARANTIDO)

3 estratégias para sua transformação pessoal após um término

Quando uma relação termina, você deve assumir com uma mente positiva e positiva que você começa uma nova vida.  O processo de divórcio não é fácil. É o ponto culminante de um palco com a pessoa com quem você viveu e compartilhou muitas coisas por anos.

São momentos muito complexos onde todos os tipos de emoções são misturados, incluindo tristeza, raiva, medo e profundamente, dor. Felizmente, esses momentos difíceis passam, à medida que as tempestades passam. É importante superar o duelo e avançar para superar a ruptura de um casal.

Devemos assumir com coragem e mentalidade positiva que você inicia novos estágios, experiências e oportunidades para reconstruir sua vida pessoal e sentimental.

Estratégia 1: Cuide-se = Aprenda a se amar

Essa estratégia é fundamental para começar sua nova vida. Trabalhe com sua auto-estima e resgate o amor que você carrega dentro de você. É um trabalho constante, intenso e necessário feito todos os dias.

Tua mente

Os pensamentos positivos são uma energia poderosa e, se você pretende, pode alterá-los para melhorar sua vida. Evite submergir-se na negatividade, ressentimento, raiva e tristeza.

Crie uma lista de palavras e frases positivas e mantenha-as próximas de você para sempre ler e lembre-se delas. Aproveite o espelho no seu banheiro, a geladeira, a sua mesa no escritório e tenha suas palavras de encorajamento, motivação e carinho nas proximidades. Eles são como suas vitaminas diárias.

Suas emoções

Reconheça suas emoções, aceite-as e administre-as por diferentes caminhos: Exercício físico, técnicas de relaxamento, meditação, yoga e tai chi, entre outros. Através de workshops ou cursos de desenvolvimento pessoal onde você trabalha com suas emoções.

Leitura de livros e Ebooks com exercícios para melhorar suas emoções. Se você precisar de mais ajuda, vá para um profissional de desenvolvimento pessoal para acompanhá-lo no seu processo.

Seu corpo

É seu veículo, suporte e suporte. Negligenciar seu corpo está negligenciando um valioso tesouro. Nutre seu corpo com alimentos saudáveis, ricos em vitaminas e proteínas. Beba água para hidratar seu corpo e seu cérebro.

Expresse o amor através do corpo: dê-se abraços, gestos de carinho e carícias. Faça um esporte que tenha três funções básicas: mantenha-se ativo, relaxe e divirta-se.

Estratégia 2: gerencie a solidão = divirta-se com você

A solidão pode ser negativo ou positivo, dependendo sobre o que óculos você vê -lo , mas acima de tudo, como as negociações. Há uma parte de sua vida na qual você está com você mesmo em seu espaço de vida, e outra parte que você compartilha com o ambiente que o rodeia

Aprenda a estar com você: todos nós temos um espaço pessoal, cultivamos mais. Tente compartilhar o tempo com você, em casa e fora dele. Reorganize seus espaços.

Planeje seus tempos: para ler um bom livro, descanse por um tempo, veja um por do sol, sente-se em um parque ou prepare uma refeição deliciosa, especialmente para você.

Aprenda a aproveitar: quando estiver com você, tente colocar um toque de: “Eu me divertirei e vou aproveitar”. Você não precisa de grandes eventos para passar um bom momento.

Você só precisa chamar a atenção para suas atividades diárias e investigar todos os estímulos que facilitam suas emoções positivas: como curtir, sentir alegria ou tranquilidade.

Se você gosta de andar, por que não sair com mais frequência e dar longas caminhadas? Se você gosta de filmes, por que não aproveitar as sessões de cinema com mais frequência? e se eles estão rindo, permitem que você rir de riso bobo.

Coloque um projeto em sua vida: procure um propósito para o qual você se sente muito animado. Coloque metas de curto prazo, metas pequenas e conheça-os.

Explore o que você pode melhorar nas suas habilidades e inscreva-se para uma oficina ou curso de treinamento para cultivar certas habilidades que você pode ter esquecido ou que deseja melhorar.

Você também pode aprender novas habilidades. Aponte para classes de algo realmente novo para você e no processo, você faz amigos.

Estratégia 3: Evite o isolamento = entre em contato com o mundo

Converse com sua família, amigos, conhecidos e pessoas novas que entram em sua vida. Não é fácil quando você está em processo de divórcio. Mas uma vez que a tempestade passa, não se separe do mundo, não se isole.

Fale com o mundo os seres humanos são seres sociais por natureza. Não acelere quando procura um parceiro, já que os erros são caros. Entre em contato com amizades reais e sinta que elas o ajudam no seu processo.

Inscreva-se para atividades para conhecer pessoas com preocupações como a sua. Desenvolva suas habilidades sociais para encontrar um parceiro. Você pode aprender técnicas para melhorar seu estilo de comunicação e amar novamente. Viajar e conhecer outras culturas e modos de vida.

Resumo das estratégias

Estratégia 1 Cuide-se = Aprenda a se amar

    • Cuide sua mente
    • Gerencie suas emoções
    • Pense no seu corpo

Estratégia 2 Gerencie a solidão = divirta-se com você

  • Aprenda a estar com você
  • Planeje seu tempo
  • Aprenda a aproveitar
  • Coloque um projeto em sua vida

Estratégia 3 Evite isolamento = conecte-se com pessoas

  • Fale com o mundo
  • Contato com amigos
  • Não acelere quando procura um parceiro
  • Inscreva-se para atividades para conhecer pessoas
  • Desenvolva suas habilidades sociais para encontrar um parceiro
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