Por Que Os Homens São Infiéis – 3 Grandes Razões (IMPERDÍVEL)

O que faz um homem infiel? Existem 3 grandes razões para isso. Por que os homens enganam as mulheres? Essas 27 razões ajudarão você a descobrir a verdade. Por mais que eu odeie admitir isso, os homens têm um instinto natural de infidelidade. Se eles acham que podem se safar de serem infiéis, eles serão. É o que as mentes lhes dizem para fazer, mesmo quando a consciência lhes diz o contrário.

No entanto, um homem de princípios, um homem que tem integridade, pode resistir, mesmo quando apresentados com oportunidades, mas não resiste, porque ele não gosta da idéia de ter outra mulher, única resiste à integridade. Verdade seja dita, é muito difícil evitar ser infiel, especialmente quando sabemos que ninguém descobrirá a verdade.

Por que os homens são infiéis e o que o amor tem que ver nisso?

Já foi dito muitas vezes que não se enganaria se alguém estivesse verdadeiramente apaixonado por alguém, mas isso é verdade? Se você pensar sobre isso, você não trapaceia porque se deixa levar pela emoção do momento.

Se esse momento de luxúria acontecer, seria um acidente perdoável que iria durar alguns segundos apaixonado, mas se a pessoa escolhe para enganar ou ter um caso de uma noite é porque inconscientemente você decidir ter um caso e, logicamente, cada passo é planejado para garantir que não nos pegue com nossos pugilistas ao redor dos tornozelos.

Ser infiel é um trabalho que não vale a pena

Honestamente, qualquer homem ou mulher que tenha sido infiel saberá disso. Ser infiel não é fácil, especialmente se você vive em uma sociedade onde ser infiel é um tabu.

É preciso muito planejamento, muito trabalho secreto (mentiras para despesas, mentiras de horas de trabalho, mentiras para escapadelas de fim de semana e muito mais) apenas para aproveitar mais ou menos uma hora de prazer que se transforma em culpa assim que você chega ao orgasmo.

Então, quando um homem faz todo esse esforço para ser infiel, isso significa que algo dá errado em outro aspecto. A causa pode ser problemas no relacionamento ou uma mente viciada para ser infiel.

Ou pior, pode significar que ele é tão apaixonado por outra mulher que não se importa com seu próprio parceiro, que o ama e cuida dele e está disposto a desistir de tudo por outra pessoa.

Ser infiel está em nossos genes

Todo homem e mulher em um relacionamento tem a capacidade de trair seu parceiro e destruir o relacionamento, se quiserem. Todos nós jogar com a idéia de ter múltiplos parceiros sexuais em nossas vidas, mas as regras da sociedade mudaram nossas mentes, a aceitar que ser infiel é uma aberração e nos obrigam a pensar nisso como uma fantasia sexual.

Entretanto, a menos que você esteja moralmente inconsciente, a culpa inevitavelmente entra em jogo quando você trair seu parceiro, e você nunca será capaz de vê-la como antes.

As três grandes razões pelas quais os homens são infiéis

Homens que estão em um relacionamento estável e confortável, vão querer enganar seus parceiros por três razões diferentes. # 1 O homem que quer ser infiel pensa que é muito bom para a mulher com quem ele está (ele acha que pode ter outra mulher melhor do que ele).

# 2 Ele pensará em ser infiel se seu ego foi ferido (se sua esposa não o respeita, não o valoriza, não precisa dele emocionalmente ou sexualmente ou se seu orgulho foi ferido por seu comportamento).

# 3 A terceira razão pela qual os homens traem, preenchem a lista. Os homens são infiéis porque supõem que podem se safar sem serem pegos.

Longevidade e felicidade de uma relação, estão na balança da igualdade e desigualdade, mas se um membro do casal sente que você está dando mais do que recebe, o relacionamento pode mudar de rumo e fatalmente acabam ou tomar o seu Casal para covarde se deixar levar pela luxúria e ter um caso.

Todos os homens fantasiam sobre serem infiéis?

Um homem não necessariamente fantasia sobre ser infiel, mas pode pensar que a ideia de estar com outra mulher é atraente e fascinante. Não há nada de errado em fantasiar, porque todos nós fazemos isso de vez em quando, mas uma coisa é fantasiar sobre ser infiel e outra bem diferente é planejar e planejar com determinação.

Os homens que trapaceiam, mesmo que seja uma noite de aventura, sempre pensaram ou fantasiam sobre isso em sua cabeça, e eles já têm a desculpa perfeita para a manhã seguinte. Mesmo se você acha que não pode fazer isso, vai acontecer de qualquer maneira.

Se um cenário imprevisto surgir de repente, a maioria de nós ficará paralisada depois de um beijo. Nós não desabotoamos nossas calças a menos que tenhamos essa fantasia em nossas cabeças antecipadamente. Existem exceções, mas elas não acontecem com muita frequência.

Razões pelas quais os homens traem as mulheres

As razões por trás do desejo de ser infiel podem ser várias, mas há várias razões pelas quais um homem acaba em um caso com outra mulher. Aqui estão as 27 razões que podem guiar um homem para os braços de outra mulher.

Claro, uma mulher não pode resolver as razões pelas quais um homem se torna infiel, mas se você analisar as razões, você verá que quase sempre, um homem trapaceia quando o relacionamento despenca para ambos.

Portanto, a decisão está em suas mãos e, às vezes, é mais fácil fugir de uma pessoa infiel do que mudar a si mesma para se tornar outra pessoa, apenas para manter um homem que só espera que você se esqueça de ir para os braços de outra pessoa. mulher, de novo e de novo.

Seu respeito

Um homem pode enganá-lo quando ele pensa que não está recebendo o respeito que ele merece de seu parceiro. Para um relacionamento ser bem-sucedido, um homem precisa do respeito de sua esposa e a mulher precisa do amor incondicional de um homem. Se a mulher não o respeita, ele se apaixonará por alguém que o respeita.