Por que uma Mulher se Apaixona por um Homem Maduro?

5 (100%) 1 vote

É uma história tão antiga quanto o mundo: ter um parceiro muito jovem sempre foi o sonho de muitos homens maduros. Um sonho que hoje parece destinado a se tornar realidade mais facilmente do que no passado. Os dados são claros: 70% das raparigas preferem ir com homens mais velhos, até 20 ou 30 anos mais velhos. Com boa paz de pares, julgado infantil demais, mais interessado em videogames do que com eles.

Que o homem prefere o mais jovem é bem conhecido desde os tempos do ateniense Aristophon, ativo na política, e não só famosa por ter lutado em 346 aC que Atenas não cederia às reivindicações de Amphipolis Paz Filócrates mas também porque ele gostava de assistir meninas muito jovens. Mas a novidade é que, se antes era principalmente o homem que procurava esse tipo de relação, hoje é muito jovem querer homens muito mais velhos do que eles e tomar a iniciativa.

O que as garotas estão procurando em homens maduros

A psicologia fala da busca da figura paterna para explicar a atração que uma jovem sente por um homem muito mais maduro do que ela. Mas para ouvir as respostas de muitas meninas hoje, as motivações parecem outras.

As garotas se deixam seduzir pelo homem maduro e experiente que a corteja e a faz se sentir como uma rainha: presentes e presentes, jantares e fins de semana, tudo pago por ele, é claro.

Como se dissesse: basta com o embaraçoso casal moderno que quer mostrar que eles se emancipam especialmente no restaurante e dividem o jantar até o último centavo.

Surge uma dúvida: não será que para estes novos, por assim dizer, os casais voltaram (mesmo que não tivessem desaparecido completamente) graças às feministas pós que queriam cancelar anos e anos de bravura do sexo forte?

Pode ser que em seus vinte anos, hoje, certamente os quarenta anos mais bonitos, eles rapidamente perceberam que o ar estava puxando para participar de uma nova experiência (talvez para manter) e se eles são levados para os calcanhares, a escolha de quarenta anos de carreira com a cobertura, o carro último modelo e fins de semana segurados?

É por isso que uma garota se apaixona por um homem maduro (de acordo com a web)

“Primeiro de tudo, com um homem maduro você não precisa se preocupar em pagar o jantar ou ajudá-lo com as finanças. Além disso, um homem mais velho toma conta de você e, ao mesmo tempo, fica feliz em pagar suas contas e até mesmo seus cartões telefônicos. Você pode desfrutar de viagens e férias, e se você fosse se casar, ele poderia garantir um bom estilo de vida muito mais facilmente do que um jovem pode.

“E mais uma vez o homem maduro é mais refinado, ele viveu o mundo um pouco mais, ele é geralmente mais culto e mais instruído e ele pode conversar com você sobre uma pluralidade de assuntos para aprender. Meus colegas, por outro lado, são somente interessados ​​em futebol, televisão e videogames “.

Estes são apenas alguns dos depoimentos coletados na internet. Falando, jovens de 16 a 22 anos, decepcionadas com suas relações com os pares e, ao mesmo tempo, muito atraídas não apenas pelo charme inegável da experiência, mas também pelas vantagens de uma vida confortável obtida sem esforço.

Porque uma jovem se apaixona por um homem muito maior (de acordo com psicólogos)

A cultura também desempenha um papel importante na sedução; É indubitável que o homem mais instruído tem mais chances de seduzir do que o homem ignorante. O homem educado tem muitos recursos para o seu arco: facilidade de linguagem, conversa brilhante, ironia, características de fascinação indubitável que, a longo prazo, prestígio físico. Se um homem é pego é porque ele está provavelmente em uma posição elevada na sociedade e tem mais chance do que um ignorante para acessar altos cargos na sociedade.

Mas a cultura não é apenas isso, não explica apenas o lado biológico da atração. A cultura também é entretenimento. O homem educado será capaz de fazer experiências interessantes de sua mulher. Este é um elemento fundamental para conquistar uma garota!

Uma grande percentagem do sexo feminino sente-se atraída por homens maduros e por pares esnobes. Talvez eles os achem desinteressantes, ou simplesmente imaturos, ou talvez não deem segurança, o fato é que muitas mulheres só consideram parceiros de pelo menos 15 anos mais velhos. Mesmo se você sempre quer culpar o complexo de Édipo, até Elettra, já que falamos de filha e pai, muitas vezes há muito mais razões para que um homem maduro se torne um jovem garoto.

Obviamente, o fator de fascinação está entre os primeiros: como comparar o encanto de uma pessoa de 45 anos àquela (muitas vezes inexistente) de uma pessoa de vinte anos? Ele tem experiência na vida, então ele tem certeza de si mesmo, e ele geralmente já descobriu o caminho a seguir. Ele não está constantemente procurando por si mesmo, o que pode fazer uma mulher se sentir muito segura. Inspirar confiança,

Como os homens maduros se comportam no relacionamento

As mulheres que escolhem homens muito maiores sabem quão carinhosas elas são. Eles adoram estragar seu parceiro, eles reservam muita atenção porque sabem o que uma mulher quer, ao contrário dos jovens que ainda precisam descobrir. Eles não dão nada por garantido porque, de experiências anteriores, eles aprenderam, supõe-se, a evitar erros. Com um homem muito mais velho, você se sente seguro, você pode se apoiar nele, porque ele é perfeitamente capaz de nos apoiar, sem se perder em um copo de água, como muitas vezes acontece aos vinte anos.

Não menos importante entre as razões por que os homens maduros gostam, é o entusiasmo que eles têm em viver um relacionamento com uma menina mais jovem. Mesmo para eles, é uma experiência emocionante, que os faz voltar no tempo e faz com que eles se sintam crianças novamente. E essa emoção é transmitida em entusiasmo, euforia, paixão, todas as qualidades que são ideais para um relacionamento.