Por Que Você está Atrás De Alguém Que Não Quer Nada Com Você? (IMPERDÍVEL)

É a questão do século, e a primeira resposta que passa pela nossa mente é que ele é um idiota que só quer brincar com você, mas nem sempre é o caso. Neste artigo, vou revelar-lhe um dos maiores segredos masculinos.

Por que você está procurando por mim, se você não quer nada comigo? Muitos homens foram informados de uma técnica de sedução que consiste em manter uma mulher intrigada, variando o nível de atenção que nos dão.

Essa técnica é mais conhecida como sinais mistos, cuja função é despertar nosso interesse e curiosidade. A ideia é gerar uma intriga para o comportamento dele, já que às vezes ele é extremamente interessado e outras vezes ele te trata como qualquer amigo, essa é a idéia. Mesmo que muitos homens não tenham aperfeiçoado a técnica e é nesse momento que você acha que não quer nada com você.

Ver também: Infidelidade: 7 traições Subestimadas

Tenho certeza de que agora tudo começa a fazer sentido para você, já que em mais de uma ocasião você terá enviado sinais a um menino e depois tentará se tornar interessante, ignorando-o, a mesma coisa que eles tentam fazer.

Jogar

Não se estresse, deixe-se ir e observe a maneira como ele tenta seduzi-lo. Este primeiro momento é fundamental para começar a colocar o jogo a seu favor.

Foco

Tente manter sua mente clara e não tome nada como garantido. Pergunte-se freqüentemente se você está interpretando os sinais corretamente, se ele está realmente enviando-os ou se você apenas deve ser seu junto com seu desejo de que o sentimento seja retribuído, não permita que as emoções obscurecem sua mente.

Muitas vezes não compreendem mensagens verbais e para verbais enviados pela sociedade em geral, isto é, se uma menina é simpática e educado com outro cara isso pode ser interpretado como a única intenção de que é dormir com ele, enquanto nós.

Se um menino está atento e fala docemente conosco, interpretamos seu comportamento como um desejo de sua parte de começar um relacionamento sério, por isso a importância de usar recursos adicionais para descobrir se ele realmente gosta de você, incluindo esses recursos de sua intuição.

Desafie suas regras

Lembre-se que este é um jogo de dois, e que ambos colocam e removem regras sem consultar o outro. Até agora você seguiu as regras dele e apenas flertou quando ele decidiu. Para adicionar mudanças de sabor a função que seguiu até agora.

Quando ele flerta com você, ignore-o! Isso fará com que ele tente em pelo menos duas ocasiões imediatas às quais você pode se corresponder e, assim, pouco a pouco, assumir o controle do jogo.

Não se desespere

Tente ser paciente e entenda que este é um jogo, não confronte tentando obter uma resposta específica sobre suas verdadeiras intenções com você, forçando uma resposta nesta questão você acabará perdendo qualquer possibilidade de um futuro relacionamento com ele. Relaxe e aproveite o flerte.

Não se apaixone

Evitar o risco de seus sentimentos, você não dar o seu coração a alguém que você não tem certeza por que você está procurando, sinais mistos de câmbio pode ser um jogo muito divertido, se você tomá-lo como tal, mas se você se apaixonar pode se tornar seu dor de cabeça.

Desde que você ainda não tem certeza se ele só quer se divertir um pouco com você ou se ele quer algo mais do que apenas flertar de vez em quando.

Tente manter estes sinais secretos

Uma das partes mais empolgantes dessa troca de sinais é que eles ocorrem apenas entre os envolvidos sem que o resto de seus amigos perceba. Está procurando aquele olhar fortuito, sorrindo e dando a impressão de algo natural quando só você sabe o que está realmente acontecendo.

Se você disser a seus amigos ou amigos sobre ele, essa mágica desaparecerá, e ele pode se incomodar em transmitir o que vocês dois tiveram com o resto da sociedade.

Mesmo que não seja intencionalmente, você estaria forçando-o a tomar uma decisão, se ele sair formalmente com você ou não, isso é algo que ele provavelmente ainda não decidiu e é por isso que eles mantiveram sinais confusos. É melhor que você goste apenas de flertar sem se envolver demais.

Sinais mistos são sexuais

Principalmente esses sinais procuram despertar sentimentos de prazer na outra pessoa, a fim de aumentar o interesse. O que significa que você (na medida em que sua personalidade lhe permite) deve criar sensações que ele não pode resistir, como sentar-se às vezes muito perto dele, olhar para seus lábios quando ele está na sua frente e pode notá-lo.

Enviar uma mensagem um pouco ousada também ajudaria ou um simples toque da sua mão com o seu estômago seria suficiente. O tom e o ritmo desses sinais serão definidos à medida que o tempo passa e o comportamento de cada um é visto.

Sem dúvida criar este tipo de sensações nele coloca todo o jogo a seu favor, é equivalente a transformá-lo em um viciado em dopamina e a melhor coisa é que a dose que você administra.

Tome uma decisão

Obviamente, você não pode passar um ano enviando sinais mistos para um amigo e, pior ainda, se essa pessoa já deu exclusividade e parou de namorar com outras pessoas ou rejeitou vários tipos porque você acha que tem algo com ele.

Não há um intervalo de tempo certo ou ideal para considerar a situação, isso é determinado por você, de acordo com seu grau de paciência e o tom que a relação com ele assume.

Você tem que decidir se ele realmente gosta e quer algo com ele que vai além de sinais apenas confusas, você precisa convertê-los em romance ou se tudo que você quer é manter se divertindo e continuar a ter este tipo de mexer, sem amarras que puder fazer.

Mas neste último caso você tem que continuar com sua vida e não dar exclusividade, porque até agora você não sabe se ela só flerta com você ou até mesmo se você já tem um relacionamento formal com outra pessoa.