Porque uma Mulher Confiante Fascina os Homens?

Primeiramente, mulheres confiantes, não chamam a atenção somente dos homens, despertam o fascínio em todos a sua volta. Esse é o motivo principal, para deixar os homens caidinhos por ela. Fazem com que a desejem, que desejem ser como ela, a mulher confiante, é um exemplo a seguirmos.

Sempre estão prontas para enfrentar qualquer problema. Não se deixam desanimar nos primeiros obstáculos, não tem medo de bater de frente, falam na cara de quem as desmerecem, sem pensar duas vezes. Sinceridade é seu ponto, se ela não gosta de você, primeiro, ela não vai ficar mandando recado, não tem papas na língua. Mas também não descem ao nível de ninguém.

Ver também: O que fazer para Conquistar um Homem Difícil

Não perde a postura, e nem fica debatendo com pessoas ignorantes.

Entenda que a mulher boazinha demais, só vai servir de capacho para os outros se aproveitarem. Infelizmente é a triste realidade, quando você faz o bem a outro quase nunca é reconhecido. Quando você quase nunca diz um não, sempre vão se aproximar com intenção, de tirar proveito. Coloque o não no seu vocabulário, e use-o, seja mais pé no chão, não precisa deixar de ser quem é, para se transformar em uma supermulher.

Basta apenas, melhorar a versão de si.

Os homens amam a confiança, se sentem atraídos por ela, uma vez que os homens são fascinados na conquista. Vai servir de motivação. E quando elas passam essa segurança para eles, os deixam mais apaixonados, tudo o que eles querem é uma mulher, que confie, que não brigue por qualquer besteira, mulher de gênio forte mesmo.

Uma mulher determinada, luta sempre em busca dos seus sonhos, é independente, não tem medo do que a sociedade à impõe. Diz a si mesma “eu quero, eu posso, eu consigo. Sem falar que é a mulher que não tem medo de nada, mulher que pode se virar sozinha, que para que a sociedade a aceite, ela não precisa de um homem ao seu lado, que não se importa com o que pensam dela.

É o tipo de mulher que decide quem quer ser, se quer ser mãe, policial, doutora, enfermeira, ou até uma grande empresária. Muitos homens tem uma certa insegurança, só pelo fato delas não darem o braço a torcer, por não aceitarem nenhuma forma de marxismo ou preconceito, pois são aquelas que todos os dias lutam pela igualdade de todas.

Quando se trata de uma mulher que tem medo de enfrentar os outros, e mostra uma grande necessidade de ter alguém a todo instante para protegê-la, não é muito atrativo para grande maioria dos homens. Não julgando o tipo de mulher assim, mas é a verdade, que vocês precisam saber, não queira ser apenas a dona do lar. Se for preciso, lute, batalhe para ser quem eles desejam.

Os homens gostam de mulheres difíceis de conquistar.

É claro que eles vão querer ter ao lado uma mulher submissa, mas não vai ser igual a ter uma que não se dispõe a ele sempre que ele quer. Eles se sentem muito mais atraído pelo que precisam lutar para poder conquistar, é aí que entra a confiança da mulher, eles dão uma grande preferência, por aquelas que eles precisam lutar para poder tê-la ao seu lado.

Você já experimentou dar aquele “não” para alguém? Em especial a um homem? Se sua resposta for não, você não imagina o quão agradável é a sensação, pois quando você diz um “não”, faz com que ele entenda que precisa te fazer mudar de ideia, ele vai se sentir tentado a lutar por um sim, daí você pode conquistá-lo de vez.

Esse poder, implica na mulher que nunca tem medo de ficar sozinha na vida. Mulher que consegue encontrar felicidade em pequenos detalhes, que dão jeito em qualquer coisa, consegue se sentir preenchida mesmo estando só.

Esse tipo de teimosia, é notado por todos, e é um ponto positivo.

Hoje em dia é muito difícil, encontrar alguém com sua própria essência.  Quando a mulher se basta, e não tem medo de dar um não a um homem, ela passa a visão de que querendo ou não, com ele ou não, ela vai continuar sendo ela, vai continuar plenamente feliz, e capaz de lutar por tudo o que almeja.

Se você quer hoje mesmo se tornar uma mulher decidida, e conquistar qualquer homem que quiser, leia atentamente a cada dica.

Um detalhe importante também é sua aparência, se manter linda, em forma, isso vai manter ele atraído por você, como podemos dizer, não só ele, mas todos a sua volta. Mas o importante é chamar a atenção dele. Use algo que te deixe confortável, mas que ao mesmo tempo seja sensual.

Não fique o tempo todo no pé dele, o que mais afastam os homens de muitas mulheres é a falta de confiança e o ciúme, por isso, deixe ele com o espaço suficiente para que possa sentir falta da sua presença. Mostre que você não estará o tempo todo disponível, que se ele quiser vai ter que roubar sua atenção.

Mostre que é independente, que não precisa dele para sobreviver, que sabe se virar sozinha, o homem percebe que precisa mais que tudo que você precise dele. Por isso vai se sentir na obrigação de tentar fazer o jogo vivar, e isso só vai depender de você, se entrega facilmente, ou está disposta a fazer com que ele fique louco para te ter ao lado.

Como foi dito, o ciúme, é um dos maiores causadores de separações, e não deixa de ser um detalhe ao qual um homem não observe em uma mulher, esse é uma das coisas mais observadas, em uma mulher, pois quando eles detectam esse pequeno detalhe, logo vão para longe, antes mesmo de se aproximarem. Pode ter certeza, os homens são sim, bons observadores, e detectam ao longe o tipo de mulher que você é, e é por esse motivo, que mais que nunca precisa se mostrar confiante, incapaz de ser desestruturada por qualquer outra besteira.