Posso Continuar Amiga do Meu Ex? (IMPERDÍVEL)

Por trás da amizade com um ex-namorado, pode haver o desejo oculto de reviver um relacionamento que já estava no passado. Alguns perigos de se tornar o melhor amigo de um ex-namorado.

Fim com o amor dos apaixonados que se lembrem de toda a sua vida nunca será fácil. O duelo  geralmente é longo e doloroso. Às vezes, quando todos os estágios do adeus não são elaborados, há a ilusão de que as coisas podem voltar ao trabalho um dia.

Este é o primeiro erro. Com essa falsa ilusão, as mulheres caem na tentação de descobrir novamente sobre a vida de seus ex-namorados, chamá-los e oferecer-lhes uma amizade ou são eles que nos chamam pelo mesmo motivo. Uma amizade sincera, que tem por trás de interesses ocultos, embora possa ser inconsciente.

Provavelmente, uma mulher ou homem que não curou sua frase de amor e pretende ser o melhor amigo (ou) de seu ex-namorado, acaba com dor, com baixa autoestima e depressão.

Ver também: Os Melhores Motivos Para Não Ser Amiga do Ex (IMPERDIVEL)

Algumas situações que podem ajudá-lo a encontrar os motivos podem ser:

Você viverá de uma falsa ilusão, perdendo tempo, enquanto você poderia conhecer o verdadeiro homem de sua vida. Lembre-se de que a juventude nunca volta.

Pergunte a si mesmo e responda com sinceridade, você está realmente com ele para uma amizade ou você mantém no fundo a esperança de que ele esteja ao seu lado de novo?

Se a resposta anterior for afirmativa, é melhor falar com ele e dizer-lhe que você prefere não continuar se comunicando e que não é sua amiga, mas sua ex-namorada. Em seguida, faça o seguinte:

• Remova-o de suas redes sociais.
  • Elimine o seu telefone do seu celular.
  • Não responda mais seu e-mail e chamadas.
  • Envolva-se com os amigos.

Mas acima de tudo, ame-se e siga em frente. A estagnação no passado é parar de viver todas as coisas boas que a vida quer dar a você.

Como todos conhecemos e escutamos continuamente do amor ao ódio, há apenas um passo e, do amor para a amizade, encontramos um abismo, mas nem sempre tem que ser assim,  podemos encontrar em nossos casais velhos muito bons amigos  que nos conhecem e nos compreendem talvez muito mais do que imaginamos, sem a necessidade de envolver sentimentos amorosos para aquela pessoa que já faz parte do nosso passado e com quem vivemos uma experiência, seja ruim ou bom.

Obviamente, não podemos fingir que depois de um relacionamento em que choramos e sofremos, podemos começar uma amizade, tudo isso dependerá da base com que o relacionamento foi construído, da maturidade de ambos e do perdão, é por isso que o tempo Será o melhor aliado neste caso.

Porque não ser amiga do ex

Eu não estou dizendo que ser amigo de um ex-namorado é fácil, mas também não é impossível e se você sente que é uma pessoa digna de seguir em sua vida, mas sem envolver nada além de um relacionamento de amigos, experimente se é isso que você quer e você faz feliz Se já faz muito tempo desde que terminaram, se não há nenhum tipo de sentimento, se as feridas causadas durante o relacionamento são curadas e as regras da amizade são completamente claras, acho que ser amigo de um ex-namorado pode ser possível.

Mas estou falando de uma verdadeira amizade, daqueles que contam coisas, que são aconselhados e que estão lá nos bons momentos e mal, porque se você imaginar seu ex contar sobre uma garota ou um menino que é saber e você sente que o mundo se abre em dois, é óbvio que você não pode ser seu amigo até que você seja claro que não é parte de sua vida amorosa.

Se você quer que seu ex se torne um verdadeiro amigo, porque vale a pena ter uma pessoa como ele, a primeira coisa que você deve fazer é dar tempo ao tempo, chorar, gritar e perdoar, mas realmente, curar todas as feridas que foram incorporadas no seu coração e enfrente a solidão com a cabeça erguida.

Quando você é capaz de enfrentar qualquer coisa que você descubra sobre ele e não se sente um pouco para a frente. Mas antes de começar uma amizade com aquela pessoa que fazia parte da sua vida amorosa, pense em que finalidade é ser amigo do seu ex-namorado, se você já curou todas as feridas e se você realmente pode ter uma amizade baseada no respeito e Sinceridade, sem prejudicar susceptibilidades.

Os malefícios de ser amiga do ex

Nem sempre é uma boa ideia ser amigo do seu ex-namorado, porque há muitos fatores a serem considerados antes de começar uma amizade, como mencionei antes que seja importante que todos os sentimentos sejam deixados de lado e tornar-se incondicional apesar do passado.

Em primeiro lugar, você deve ser honesto com seus sentimentos, uma vez que em muitas ocasiões essa busca de amizade pode ser a desculpa para estar perto dele ou simplesmente saber que sua vida está longe de você, então, se você não quer acertar na parede, pense muito bem porque você poderia acabar fazendo muito mais danos do que aquele que já causou o intervalo.

Se você já está completamente certo de que você não tem nenhum sentimento pelo seu ex-namorado e você acha que ele é uma pessoa excelente e é por isso que ele merece ser parte de sua vida, então vá em frente.

Obviamente, como mencionei antes, devemos também levar em consideração o fator pelo qual a relação acabou, porque se eles acabassem com uma mentira ou engano de sua parte, o rancor ainda pode estar escondido e não é conveniente tê-lo como amigo, em vez disso Sim, eles terminaram em bons termos e ambos têm memórias positivas, eles poderão ter confiança e carinho suficientes para serem muito bons amigos, mas tenha cuidado, pois isso pode se tornar uma espada de dois gumes porque um dos dois pode alcançar confunda as coisas, então você tem que deixar as regras muito claras desde o início.