Produtos de maquiagem importantes para iniciantes

Você é novo no ramo da maquiagem? Não sabe direito o que comprar e como usar cada produto? Afinal as lojas estão cheias de uma incrível variedade de produtos de beleza, então você pode precisar de algumas dicas sobre os produtos de beleza essenciais que todas as garotas devem ter no saco de maquiagem. Nós enumeramos oito dos produtos obrigatórios para você aqui, então leia antes de acessar as lojas e compre apenas o indispensável.

Ver também: 7 regras de maquiagem que podem muito bem ser quebradas

Uma boa base (ou um corretivo), para suavizar os pequenos altos e baixos da vida

Uma boa base ajudará a suavizar os altos e baixos que sua pele passa. Experimente um pouco para encontrar o que mais lhe agrada e lembre-se de que você não precisa pagar a terra por uma boa base, algumas das marcas de orçamento fazem o trabalho também.

Teste as suas fundações em sua mandíbula ou em sua bochecha, em vez de testá-lo em sua mão e certifique-se de que a sombra da base combina perfeitamente com seu pescoço e peito, você não quer parecer que está usando uma máscara.

Se você não gosta de aplicar fundação em todo o seu rosto, use um corretivo e aplique com moderação, apenas para áreas onde você precisa de cobertura, para aperfeiçoar algumas pequenas imperfeições e para torná-lo perfeito.

Faça os seus lábios se destacarem com um batom

Seus lábios são uma parte importante do seu olhar e a atenção das pessoas é naturalmente atraída para a sua boca quando você fala, então eles valem a pena passar algum tempo.

Pegue algumas máscaras diferentes e experimente, há muitas máscaras diferentes para escolher: negrito vermelho, marrom, pêssego, rosa e neutro, um visual diferente para todos os dias. Se você quiser ter um aspecto mais natural, pegue uma mancha de lábio ou um brilho labial em vez de batom.

Abra seus olhos com rímel

Seu kit de maquiagem não estará completo sem rímel. Aplique um par de casacos de uma boa rímel e vai alongar, engrossar, adicionar uma onda para seus cílios e dar-lhe esse olhar bem acordado que sempre atrai a atenção para seus belos olhos.

Experimente se você quiser obter uma ilusão de cílios mais longos e mais espessos. Você pode usar um encrespador de cílios, mesmo que não use rímel, fará com que seus cílios naturais se vejam mais visíveis e façam seus olhos ficarem bem acordados.

Experimente com uma paleta de sombra de olhos

Você vai querer experimentar algumas sombras, então a melhor coisa a fazer é comprar uma paleta de sombra de olhos, em vez de apenas comprar uma cor, dessa forma, você pode obter muitas cores por uma fração do preço do que você pagaria, se você os comprou todos de forma individual.

E lembre-se, as sombras de olhos podem ser multitarefas, você também pode usar suas sombras para outros fins, por exemplo, use a cor de sombra de champanhe leve como seu marcador, use rosas ou corais como seu blush e use a sombra de olho da mesma cor que suas sobrancelhas, Como seu pó de testa para defini-los.

Invista em um bom conjunto de pinceis de maquiagem

Vale a pena investir algum dinheiro em um bom conjunto de pinceles de maquiagem. Você pode aplicar maquiagem com os dedos, é claro, mas o resultado não será o mesmo, e os óleos naturais em sua pele podem afetar a forma como a maquiagem continua.

Você não precisa ter um grande conjunto de pincéis de maquiagem, apenas alguns dos bons vão fazer o truque. Se você cuidar de seus pincéis e mantê-los limpos, eles vão durar mais tempo e continuarão fazendo um bom trabalho por você por algum tempo.

Traga o sol com branqueador e corar

Um bronzeador lhe dará um olhar sol-beijado, qualquer que seja o seu humor, e um toque de corar, aplicado às maçãs das suas bochechas, lhe dará um brilho bonito e rosado e, instantaneamente, adicionará frescura ao seu rosto. Não só esses produtos lhe dão um visual ensolarado e fresco, eles também são ótimos para fazer você se sentir melhor sobre você e torcendo você um pouco também.

Refletir o seu humor com um delineador de olhos

É incrível como apenas um pouco de um delineador de olhos pode mudar o seu visual. Quando você está fora da cidade, uma cor sombreada de delineadores de olhos lhe dará uma sensação atraente e misteriosa; para a manhã ou à tarde, um delineador de cor marrom claro na sua linha de chicote superior e um toque de forro branco ou bege na sua linha de água vai abrir os olhos e fazer você parecer mais acordado.

Se você aplicar o delineador azul, isso tornará os brancos dos seus olhos mais brilhantes … então experimente, brinque e veja o que a cor do delineador combina melhor com você.

Não se esqueça do removedor de maquiagem

O removedor de maquiagem é tão importante quanto a maquiagem real. Especialmente quando você está experimentando e brincando com aparência diferente, um removedor de maquiagem é uma obrigação.

Ele removerá suavemente sua maquiagem e assegurará que nada seja deixado para trás. Encontre um bom removedor de maquiagem que é gentil e adequado para o seu tipo de pele e leve alguma maquiagem removendo toalhetes com você em sua bolsa por esses momentos, quando você precisa atualizar seu rosto em qualquer lugar.

Se você não remover sua maquiagem adequadamente à noite, ela irá obstruir seus poros e pode provocar fugas. Você gosta de usar maquiagem? Que outros produtos de maquiagem indispensáveis ​​você recomendaria para meninas que são novas para a maquiagem?