Produtos inovadores da MAC, maquiagem

Para obter o visual perfeito, primeiro você precisa de uma base adequada. Uma boa base transformará sua pele em uma tela em branco, na qual você pode criar a aparência desejada. E se a base vem da casa do MAC, não há nada parecido!

Afinal, o MAC é uma das melhores marcas de maquiagem que encontrou um lugar nas listas de todos os amantes da maquiagem. Vamos dar uma olhada nas bases MAC mais populares que tomaram o mundo da moda pela tempestade.

Ver também: 10 Melhores Produtos de Beleza de marcas Japonesa

MAC Face AndBody

MAC Face AndBody é uma base líquida leve que oferece acabamento acetinado natural e é mais adequada para a pele normal a seca. Ele fornece cobertura transparente para cobertura média e deixa sua pele linda e brilhante. Como o nome sugere, você pode usar essa base para seu rosto e seu corpo.

MAC Studio FixPowder Plus Foundation

Uma base em pó de um passo pelo MAC, este é um dos produtos de venda mais rápidos da empresa. Ele se espalha perfeitamente na pele, proporciona uma cobertura média a total e oferece um acabamento matte. Pode ser usado apenas por si ou sobre uma base para cobertura máxima. Tem durações entre sete e oito horas.

MAC Pro LongWear Foundation

MAC Pro LongWear Foundation é um produto de longa duração que permanece aproximadamente por até 15 horas em qualquer condição climática. Controla o óleo, entrega um acabamento matte natural e fornece cobertura média. É um produto imprescindível no kit de pessoas que gostam da maquiagem para ficarem por mais horas.

MAC Matchmaster SPF 15

A Matchmaster SPF 15 contém a fórmula ‘tecnologia de inteligência de sombra’ que fornece pigmentos personalizáveis ​​que se ajustam ao seu tom de pele e combinam perfeitamente. É um produto de longa duração que pode permanecer em até oito horas e fornece um acabamento semi-matte. É mais adequado para a pele normal ou oleosa

MAC Studio FixFluid SPF 15

MAC Studio FixFluid é outro produto de traçado mestre por MAC. É mais adequado para a pele normal ou oleosa. Ele oferece um acabamento fosco natural e controla o óleo.

Também ajuda a minimizar a aparência dos poros enquanto faz a pele parecer mais suave. Fornece uma cobertura média a total construtiva e é resistente ao suor e à umidade. Um deve tentar para todos os amantes da fundação lá fora!

MAC Studio Sculpt SPF 15

Este é um produto cremoso à base de gel que proporciona hidratação imediata, iluminando instantaneamente a pele maçante. Fornece uma cobertura média a total com um acabamento acetinado natural. É adequado para todos os tipos de pele, mas funciona melhor na pele normal a seca.

MAC Mineralize Moisture SPF 15

Esta base torna a pele perfeita e radiante, e desfigura as imperfeições no rosto. Contém 77 minerais, manteiga de karité e vitamina E. Ele fornece uma cobertura pura e média para ajudar a hidratar instantaneamente a pele. Adequado para todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível, está disponível em uma variedade de tons.

MAC Studio Tech Foundation

Esta base compacta lindamente embalada é uma combinação de água, emolientes e pó e fornece um acabamento impecável com aplicação mínima. Ele dura até seis a sete horas e vem junto com uma esponja para retoques.

MAC Studio Waterweight SPF 30

Esta base inovadora contém uma fórmula de gel elástico ultrafluido que proporciona uma sensação de engravides enquanto proporciona um olhar extinto e uma hidratação de longo prazo. Fornece uma cobertura máxima para médio. Ele encole suavemente a aparência de imperfeições no rosto, como poros, linhas finas e rugas, enquanto controla o óleo. A exclusiva tampa do conta-gotas é definitivamente uma ótima base.

MAC Mineralize Foundation / Loose

Esta base em pó sedoso é rica em minerais que oferecem cobertura de construção média. É uma base em forma de pó solto que dá à pele uma sensação aveludada e confortável. Você pode escolher usá-lo por conta própria ou por uma base. Um produto maravilhoso para pessoas que gostam de natural e sutil.

Blush em pó POWDER BLUSH

Com uma textura bem fininha, o produto possui uma ampla gama de cores e melhor, nos mais diversos tipos de acabamentos. É um dos clássicos desta marca. Os meus preferidos são: Trace Gold (marronzinho/dourado), Sunbasque (pêssego), Springsheen (rosado) e Harmony (para fazer contorno).

PÓ BRONZEADOR BRONZING POWDER

Qual a mulher que não adora uma pele mais bronzeada, com um tom muito mais bonito e saudável? O BronzingPowder cumpre perfeitamente o que promete, o produto pode ser usado sozinho ou sobre a base.

PIGMENTO PIGMENT

Este pigmento da MAC refere-se a uma sombra em pó com um aspecto bem soltinho, ela é tão fina que fixa na pele assim que é aplicada, imediatamente. As cores são perfeitas, e vão desde os tons mais intensos até os tons mais suaves. São maravilhosas para usar individualmente, inclusive no cotidiano. Minhas favoritas são: Blonde’s Gold, Melon, Cooper Sparkle e Tan.

Pó Matificante Prep + PRIMER TRANSPARENTE FINISHING POWDER

A princípio o produto irágerar um certo tipo de receio por ser branquíssimo na embalagem, mas a verdade é que ele nada mais é do que um pó transparente matificante, que serve para se aplicar acima da base/pó assim que qualquer surgir quaisquer sinal de oleosidade ao longo do dia.

Logo que aplicado, a cor exageradamente branca desaparece e a pele fica totalmente opaca novamente,é simplesmente incrível. Já uso há anos e levo sempre comigo na bolsa!

Kit de pincéis

Até mesmopara quem não é uma maquiadora profissional, um bom kit de pincéis facilita muito a make, além de fazer toda diferença. Estes 6 são indispensáveis para mim: nº 150 (para pó), nº 116 ( parablush), nº 239 ( para sombra), nº 217 (para esfumar), nº 219 (pincel lápis) e nº 266 (para delinear).

Experimente esses produtos incríveis do MAC, e você ficará engajado com essa marca com certeza!