Quais são as Diferenças entre Sedução Masculina e Sedução Feminina? (GARANTIDO)

Admite-se como lugar comum a existência de uma sedução diferente para homens e mulheres. Muitos sites masculinos explicam a arte de provar sua inegável virilidade para mulheres cobiçadas e muitas revistas femininas descrevem como se submeter a elas. Aqui estão os clichês que reinam (no rei) na sedução. Felizmente, vamos parar dois segundos para pensar.

Os benefícios de uma sedução de gênero

Desde a aurora dos tempos (e a invenção do patriarcado), a sedução é “sexuada”. Enquanto as mulheres mostram discretamente sinais vagos de interesse através da linguagem não-verbal, os homens oferecem um desfile real e completo. (Galos e galinhas, em suma).

Sedução tradicional

Do buquê de flores (nos bons velhos tempos) ao “Você é bom, torta suja …” (moderno), podemos dizer que os primeiros passos pertencem aos homens. No embaraço de uma cutucada no Facebook ou na classe de uma taça de champanhe com o pé direito, eles estão se aproximando.

A mulher tomará cuidado antes das unhas e a jusante (e) para oferecer uma recusa suficientemente educada. É uma questão de deixar a porta aberta à insistência do dito sedutor enquanto se posiciona como uma garota “séria”. O exemplo típico é esse tipo de chantagem sexual frustrante em que a mulher não dorme até a terceira consulta.

Mas … por que?!

Porque é prático. Todo mundo conhece o seu papel e só tem que interpretá-lo. Assim, podemos reproduzir incansavelmente a mesma história (usada até a medula), onde o salvador recai sobre sua musa que rasga sua vida sombria. E onde a mulher amorosa e devotada … uh … bem … será amorosa e dedicada.

Em suma, você conhece o Titanic, conhece Hollywood e, talvez, como eu, já experimentou a experiência da tradição. (E talvez, como eu, você acordou um dia com uma grande ressaca e um desejo de vomitar, você disse adeus ao Príncipe Encantado para se aconchegar em braços desonestos).

Sedução feminina e sedução masculina: realidade

Não, não há espaço gênico / hormonal / cortical associado a uma caminhada oscilante, cílios que giram e um sorriso embaraçado na mulher. Não, não há espaço genético / hormonal / cortical de frase de embarque, pagamento de restaurante e abertura de porta (e mosca) em humanos. Estes são comportamentos aprendidos. Uma história sombria da educação patriarcal.

Sedução Passiva VS Sedução Ativa

Por outro lado, há sedução ativa (dar os primeiros passos / dar) e sedução passiva (receber / recusar). Tradicionalmente, a passividade tem sido associada a mulheres e atividades com homens.

Sedução passiva

Sedução passiva é recepção. Quando o homem varre, a pessoa aceita ou recusa. Quando ele propõe o sagrado coito sagrado, desfruta-se ou simula-se. Quando queremos que ele saiba que gostamos dele, nós nos tornamos bonitos, rimos de suas piadas, tocamos nossos cabelos e cobrimos os cílios L’Oreal

Em resumo, ouvindo nossas mães (não todas, felizmente) e revistas femininas, somos seduzidos pelo outro que permanece no centro das atenções. O que fazer com um homem tímido? Nada. Estamos esperando. Point. Passividade, nossa felicidade.

Sedução ativa

Sedução ativa significa pegar muitos ancinhos para empacotar. Ele flerta e passa por um pesado, desde que ele não tenha três pêlos no queixo. Ele mostra seu desempenho e domínio na cama, rezando para todos os deuses que o pequeno suspiro que acabamos de criar não seja tédio. Ele nos dá elogios desajeitados e demais.

Ele se torna nosso melhor amigo enquanto ele está esperando por outra coisa. E, às vezes, fica confuso demais. Em resumo, ouvindo seus pais (felizmente não todos) e os locais masculinos, eles se submetem aos ridículos clichês do Alfa, que os levam ao complexo, à frustração e ao terrível e abominável libertino. E com uma mulher que lança? Ele está com medo, ele não entende mais, então ele acha que é uma bagunça. Atividade, sua felicidade!

Exceto que …

Exceto que isso não funciona. Não funciona mais. Homem como mulher, temos o nosso tapa de viver histórias pré-fabricadas, queremos conhecer e bonito.

Então, alguns caras adotam técnicas de sedução passiva: deixam as mulheres darem os primeiros passos, se deixarem desejar, brincar com humor, recusar com ambiguidade. E, geralmente, eles são caras no centro das nossas atenções. Eles parecem inacessíveis. É por isso que eles são os sedutores, os verdadeiros.

E algumas mulheres defendem técnicas de sedução ativa: elas se aproximam, lideram a dança, provocam, sexualizam … E, geralmente, são mulheres no centro das atenções. A femme fatales, como eles dizem.

E se o segredo fosse a troca

Finalmente, a sedução ativa e passiva está completa. Quando você dança o tango, é necessário que o outro se mova de volta para que você avance (e vice-versa). Às vezes é a mulher. Às vezes é o homem.

Então, para o novo ano, proponho a vocês, senhoras, senhoras e namoradas, que procurem a sedução masculina e empreguem seu conhecimento ancestral. E você, de quais técnicas ativas você gosta?

DICA FAMME FATALE

Sexualize em toda inocência

A sexualização é a arte de implicar atração sexual, ambiguidade sem dizer “pênis-buceta-pênis”. E lá, além disso, você pode jogar o ganso branco. O pirulito (ou gelo): com um olhar inocente. Banal, visto e revisado. Mas sistematicamente eficaz.

Ele + tu: da reunião, para usar sem moderação. Por exemplo, para responder a um elogio: “Você só diz bobagem, senhor” A menina é sábia: por mensagens de texto, para brincar com a fantasia do professor: ” Eu não era sábio, eu não fui para a escola / trabalho hoje. É muito feio.

Instale o conforto

Fazendo rir: o “ferve”, as caretas, as pequenas brincadeiras … mostrando que precisamos do outro: ” Você, que tem grandes braços musculosos, você me abre o pote de picles ” (parece mais, quando, como para mim, abrir uma garrafa de água é difícil). com tudo o que vimos no artigo, em resumo.