Quando o amor e o treinamento se unem (Imperdível)

Quando o amor e o treinamento se unem (Imperdível)
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Os dois lados da moeda: o treinamento e conjunto é bom e ruim

Ir à academia juntos pode colocar em risco relacionamentos ainda mais estáveis. Em seguida, dizemos a você como saber se isso fortalecerá ou destruirá seu relacionamento.

É algo que soa bem no começo: seu parceiro e você fazendo exercício juntos, compartilhando ginástica e motivação. Por um lado, é uma maneira de passar mais tempo de qualidade juntos (e se você sair recentemente juntos, uma data que inclua ginástica, jantar e filmes é uma ótima ideia, certo?). Além disso, apoiar-se mutuamente nos objetivos de saúde e na aparência física é uma maneira saudável de fortalecer seu relacionamento. Ajudar o outro a se sentir melhor consigo mesmo também pode aumentar a atração que você sente um pelo outro.

Mas há alguns fatores que você deve levar em conta para parar o impulso de seu parceiro no amor para se tornar seu parceiro de fitness: Primeiro de tudo: se você não tiver o mesmo nível. Digamos, por exemplo, que sua marca de corrida esteja em 5 minutos no quilômetro e seu parceiro esteja muito atrasado. Vamos dizer que você não siga seus saltos com precisão. Provavelmente no começo você terá que ir mais devagar para chegar ao seu ritmo. Mas depois de um tempo a diferença entre suas habilidades pode prejudicar seu desempenho e isso pode causar ressentimento de sua parte (e competitividade insalubre de sua parte).

Conflitos também podem surgir se o seu nível de comprometimento com a academia for desequilibrado. Por exemplo, se você não tiver qualquer problema em pular uma sessão se algo inesperado acontecer na sua agenda, enquanto ele nunca perderá uma sessão. Se você implorar por uma mudança de planos para assistir a uma maratona em série ou jantar com amigos, seu parceiro pode querer se vingar e fazer com que você tenha dificuldades, e pode fazer você se sentir culpado.

A questão é esta: você não saberá se você é compatível para treinar com seu parceiro até que você tente. Portanto, nossa recomendação é que você experimente durante algumas sessões e veja como se sente . Se você se sentir apoiado, ao mesmo tempo motivado, continue. Mas se você se sentir criticado ou menosprezado, talvez seja melhor continuar treinando sozinho. Melhor ir separadamente para o ginásio e continuar a ser um casal que geram dúvidas e ressentimentos que levam a discussões.

Por outro lado, alguns estudos afirmam que treinar com o parceiro fortalece ambos, como veremos a seguir.

Estudos mostraram que as pessoas treinam mais tempo e com mais esforço quando têm companhia. A Universidade de Oxford descobriu que a liberação de endorfinas de pessoas que se exercitavam com o parceiro era maior do que as pessoas que treinavam individualmente.

Então, quem melhor para alcançar seus objetivos do que com alguém especial?

” Quando os casais se exercitam, eles podem se concentrar em seus objetivos juntos ” , diz a consultora de fitness Ashley Borden.

A família passa a maior parte do tempo separada devido ao trabalho e outras responsabilidades. Em vez de ir ao ginásio sozinho, planeje um tempo de treinamento que também se encaixe no horário do seu parceiro. Você pode conseguir atingir seus objetivos, sem sacrificar o tempo que você tem que estar com o seu parceiro.

Com alguém assistindo seu treinamento e estar lá para o que você precisa, exercite-se com segurança se estivesse sozinho. Além disso, quem se importa mais com sua segurança do que com sua alma gêmea?

Adicionar exercícios à lista de interesses e hobbies compartilhados é muito saudável para o relacionamento. A possibilidade de realizar atividades novas e exclusivas é interminável e mantém a emoção do relacionamento.

Motivação

Obter o encorajamento e apoio do seu parceiro é uma das melhores motivações. Isso ajudará os dois a permanecerem consistentes e cuidarem uns dos outros.

O exercício produz substâncias químicas (endorfinas) no cérebro que evocam sentimentos de felicidade, reduzem o estresse e também aumentam a excitação e a libido. Vários estudos mostram que homens e mulheres que se exercitam regularmente têm melhor (e mais frequente) sexo.

Idéias para começar a se exercitar juntas

Inscreva-se para uma aula juntos

Enquanto uma aula de dança de salsa é ideal para casais, outros tipos de atividades também funcionarão. Considere tentar algo novo que lhe interesse tanto: artes marciais, escalada, ioga, aulas de natação, spinnin ou outros esportes.

Faça coisas que permitam que você trabalhe cada um em seu nível de intensidade

As aulas em grupo, como fiação (ciclismo indoor), permitem que cada participante participe da sessão de treinamento em seu nível de condicionamento físico, o que significa que ambos recebem o treinamento desejado, fácil, difícil ou  intermediário.

Faça cardio lado a lado

No ginásio, basta escolher duas máquinas de cardio ao lado do outro e trabalhar para seus objetivos individuais. Você vai ficar junto, mas todos podem trabalhar em seu próprio ritmo, intensidade, inclinação e nível de resistência.

Caminhe ou corra junto

Se você é um corredor lento e seu parceiro corre mais rápido, os intervalos serão perfeitos para vocês dois. Você pode trabalhar em um ritmo acelerado por alguns minutos e depois se recuperar em um ritmo mais lento ajustado para a outra pessoa. Intervalos também são uma ótima maneira de melhorar seu nível de condicionamento físico e velocidade ao longo do tempo. Antes que você perceba, você será capaz de trabalhar no mesmo ritmo juntos.

Treinamento de força no ginásio

O treinamento anaeróbico também é uma opção para o casal. Se você faz o treinamento individualmente ou o faz com o parceiro, cerca de 90 segundos de descanso entre as séries é benéfico de qualquer maneira. Então enquanto você descansa, seu parceiro pode completar uma série do exercício. Alterar os pesos no seu próprio nível pode ser feito de forma rápida e fácil na maioria das máquinas. Outra opção que economiza tempo é o uso de pesos, para que você não precise adicionar e remover constantemente as placas de peso ao alternar entre os conjuntos.

Alongamento juntos

Realizar exercícios de alongamento traz benefícios importantes para sua flexibilidade. Dar ao seu parceiro um puxão suave ou um empurrão suave para alongar os músculos ao máximo pode ser útil, sempre sem exagerar.

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