Razões para você não sair com ele outra vez

Passados os primeiros encontros com seu pretendente, possivelmente você já consegue ter uma boa ou má impressão dele. E é nesse exato momento em que você sabe se realmente deseja continuar saindo com ele ou não.

Mas, existem situações em que por mais que seu coração esteja batendo bem forte só de você se lembrar dele, pode ser melhor que você não dê uma segunda chance e desista de tudo.

Isso tudo porque ele simplesmente não é um pretendente tão bom quanto você imaginava e as coisas podem acabar com um coração partido ou em muita dor de cabeça para você.

Portanto, por mais difícil que seja desistir desse pretendente e partir pra outra, essa pode acabar sendo a melhor alternativa e mais certa a se tomar nessa situação.

Ver também: Como lidar com a insegurança e ansiedade em seu relacionamento

Razões para não sair com ele

– Ele sempre diz mentiras para você

Vocês estavam apenas se conhecendo, ou até mesmo já estavam saindo a algum tempo, e as coisas acabaram ficando bastante claras entre vocês, principalmente o péssimo hábito dele de mentir.

Seja sobre coisas que ele tenha feito durante a vida ou até mesmo uma simples desculpa do porque ele esteja atrasado, ao fim você sempre descobriu que tudo não passou apenas de conversa, ou seja, de coisas inventadas por ele.

E toda essa situação acabou piorando quando você resolveu questionar as mentiras e ele simplesmente negou, dizendo que é você quem interpretou o que ele disse errado.

Isso também quando ele simplesmente não inventou novas mentiras para justificar as outras. Caso esse seja o seu problema, aproveite para fugir enquanto ainda há tempo, pois esse cara possui uma enorme dificuldade em falar a verdade para você, e ninguém quer estar em um relacionamento cheio de mentiras e desculpas, não é mesmo?

– Ele é machista e preconceituoso

Logo nos primeiros encontros de vocês, ou até mesmo no inicio do primeiro encontro, seu pretendente parecia ser uma pessoa extremamente amorosa, era carinhoso, sempre tratando você muito bem e fazendo com que você sempre se sentisse à vontade com a companhia dele.

Mas, com o passar do tempo vocês foram ficando mais íntimos e começaram a conversas sobre diversos outros assuntos e ele acabou demonstrando ser uma pessoa bastante preconceituosa.

Ele demonstrou ser uma pessoa bastante diferente do que você acreditou que fosse, começou a criticar o garçom que atendeu vocês no bar, tratou mal a mulher do caixa e enquanto vocês voltavam para casa ainda complementou o péssimo hábito com um comentário de que mulher no volante é um perigo para a sociedade, que a mulher deveria na verdade pilotar o fogão. Ninguém merece, não é mesmo?

Sem dúvidas essa não é a pessoa que você deseja ter ao seu lado, não é mesmo? Apenas delete ele da sua vida, do seu celular e de qualquer outro local que vocês estejam mantendo contato, e nem pense em ter um novo encontro com essa pessoa.

– Ele já tem um compromisso com outra pessoa

Pode ser que vocês tenham se conhecido em uma festa, ou quem sabe até através dos aplicativos de paquera que existem por aí. Vocês resolveram se encontrar, saíram algumas vezes e conseguiram se dar bem em todos os aspectos, já saíram se adicionando no Facebook, conversam horas pelo Whatsapp. Mas, ele nunca te convidou para conhecer a casa dele, e jamais sequer mencionou sobre o local onde ele mora.

E de repente você fica tão intrigada que resolve simplesmente começar a investigar a vida dele e consegue encontrar coisas bastante diferentes. Como por exemplo, um outro perfil no Facebook onde ele está em um relacionamento sério ou simplesmente é casado, um amigo em comum até comenta com você o quanto ele é mulherengo e principalmente do quanto ele tem o costume de trair sua namorada ou esposa.

Ou seja, ele é um homem que não tem qualquer tipo de respeito com a palavra compromisso, e o melhor nessa situação é se afastar dele o quanto antes para então evitar qualquer maior problema que isso possa vir a trazer para sua vida. Cortando assim qualquer tipo de contato com ele o mais rápido que você puder e conseguir.

– Ele fica constantemente te ignorando

Uma coisa que ficou bastante clara desde o dia em que você o conheceu é que ele só sai com você quando ele deseja, ou seja, quando é do interesse dele.

Ou seja, você sempre é e sempre será a última opção dele. E mesmo que vocês já tenham feito planos a muito tempo, caso outra pessoa o chame para sair, ele imediatamente desmarca o compromisso com você ou simplesmente resolve não aparecer sem dar qualquer outro tipo de explicação.

Enquanto vocês conversam, seja pessoalmente ou através de mensagens, você simplesmente consegue notar que ele não dá qualquer importância à conversa que vocês estão tendo ali, muito menos atenção para o assunto que vocês estejam debatendo.

Muitas vezes ele até consegue te ignorar por completo. Na verdade, ele não está tão interessado em sair com você quanto você pensa, e já tem até outras mulheres na jogada.

Caso seu interesse seja investir em ter algo mais sério com ele ou com alguma outra pessoa, a melhor opção é partir para outra e não ficar simplesmente correndo atrás e insistindo em ter algo com alguém que não compartilha dos mesmos desejos que você. Sem contar também que mesmo que ele aceite estar em um relacionamento sério com você, provavelmente você será traição" rel="nofollow" target="_self" >traída.