Razões Para Você Querer Reconquistar um Amor (IMPERDÍVEL)

Muitas mulheres que perderam os seus respectivos namorados ou até mesmo que foram abandonadas pelos seus namorados podem estar enfrentando um dilema muito grande agora, que é justamente considerar sé realmente uma boa ideia tentar reconquistar um ex.

Bom, se tratando de reconquistar um ex namorado seu a primeira coisa que você precisa levar em consideração para que isso possa de fato acontecer é que você precisa ter a certeza de que você ainda o ama, se for esse o caso ai sim eu recomendo que você continue a pensar sobre isso.

Agora se você já não o ama mais então realmente não vale a pena tentar reconquista-lo, afinal, você já não sente mais nada por esse homem, o que você vai acabar fazendo e magoar ele e a si mesma por ter tentado usá-lo para superar um momento de carência.

Ver também: Dicas Para Reconquistar Um Namorado (IMPERDÍVEL)

Para você mulher que ainda ama o seu ex namorado e ainda está em dúvida se vale ou não a pena tentar reconquista-lo, eu trouxe aqui algumas dicas e concelhos que podem ajudar você a decidir melhor sobre esse assunto.

Ele também te ama com toda certeza

Mesmo que o relacionamento de vocês tenha acabo por conta de algo muito sério, por conta de algo que realmente pode fazer você pensar que esse homem nunca mais vai querer te ver, você deve entender e levar sempre na sua mente que ele ainda te ama.

Primeiro, um sentimento desse não some do dia pra noite, às vezes, chegar a levar anos para um homem esquecer definitivamente uma mulher. Segundo motivo, ele está mal por conta do término de vocês, uma pessoa que te ama ela não vai ficar bem com um término.

Ela pode claro até saber como se portar em público, mas acredite, sozinho no quarto ele certamente vai acabar pensando em você em algum momento, por isso, se você ainda o ama esse é sem dúvida um dos motivos para você tentar estabelecer novamente esse relacionamento com o seu ex namorado.

O relacionamento de vocês já está mais do que 100% nos eixos

Se tratando de um namorado, um outro motivo pelo qual vale a pena vocês tentarem de novo colocar o relacionamento de vocês em dia é por que boa parte já está praticamente resolvida. Você precisa levar em consideração que ele já foi o seu namorado antes, e com toda certeza vocês viveram coisas boas e ele provavelmente tem boas qualidades.

Agora o que você precisa fazer é somente concertar aquilo que você sabe que está errado, e então o relacionamento de vocês vai estar novo em folha e pronto para dar certo. É muito mais fácil você concertar um ex do que começar uma relação nova com um cara que você ainda não conhece direito.

Eu sei que muitas das suas amigas falam que voltar com ex é perda de tempo, que figurinha repita não completa álbum, mas você precisa levar em consideração eu os meus argumentos fazem sentido! Mas você vai precisar de uma coisa caso você queira fazer com que isso de realmente certo.

Prepare a sua autoestima para ter sucesso

Bom, se tratando de voltar com o seu ex é bem provável que algumas das suas amigas não vão estar muito de acordo e talvez você enfrente algumas situações chatas com algumas delas, mas você precisa ser forte e lembrar que o seu relacionamento é a dois, e não a três.

Elas apesar de serem suas amigas não tem nada a ver com o relacionamento que você pretende ou não ter com o seu namorado, isso só diz respeito a vocês e a ninguém mais nesse mundo ok? Seja forte, e tente não arrumar briga com as suas amigas para que você seja capaz de manter a paz no seu ambiente de convivência.

Afinal, como você sabe, reconquistar um ex pode ser uma tarefa que te tome um pouco de tempo, e para que isso de certo você precisa estar focada na felicidade e nos momentos bons que vocês estão tendo juntos, apenas nisso, você não pode deixar nada mais te atrapalhar.

Se você conseguir ser madura o suficiente para poder fazer com que essa realidade aconteça para você, que você possa aguentar qualquer tipo de pressão social assim como enfrentar essa reconquista do seu ex de uma forma calma e serena eu tenho certeza que você vai tê-lo de volta.

Vocês podem ter um relacionamento novo e muito melhor que antes

São poucas as vezes na vida eu você vai ter a chance de concertar os erros que você cometeu no passado, isso de fato quase nunca vai acontecer. Mas você pode ter a chance de mudar as coisas que vocês fez e ser uma mulher melhor arriscando concertar os erros do seu antigo relacionamento.

Tudo vai depender de você, se ele já foi o seu namorado de fato eu tenho certeza que vocês dois já viveram ótimos momentos juntos, ou seja, vocês têm coisas em comum, logo não vai ser complicado fazer com que essa relação de certo de novo não é mesmo?

Até por que você já tem consciência do que pode dar errado, basta você não fazer de novo. Você vai estar basicamente jogando um jogo que você ainda não conseguiu finalizar por conta de um erro que no passado você não tinha consciência, mas que agora você tem.

Não se perca nos erros do passado

Muitas pessoas que já tiveram um termino ruim na vida acabam carregando essa culpa por anos ou até mesmo chegam a ficar traumatizadas por que queiram ter a chance de fazer diferente. Caso você seja uma dessas mulheres, agora você pode ter a chance de tirar esse arrependimento do seu peito e se dedicar para ser uma mulher melhor.

Você pode estar diante da chance que vai mudar toda essa angustia que você sente dentro de você, da chance que você tem de poder fazer tudo ser diferente, isso sim de fato é o que importa pra você e é o que importa para aquele que você ama.