RECEITA PARA CONQUISTAR UM HOMEM PELO WHATSAPP

No jogo da conquista, nem sempre a aparência é tudo. É necessário que haja mais atributos, as vezes a beleza que é imposta é o que menos importa. Cada um tem algo que seja interessante, seja peculiar, que atraia. Ser belo é algo que está além do que do os olhos conseguem ver.

Existem algumas artimanhas para ajuda-la conquistar aquele broto, seja pessoalmente ou seja tecnologicamente. Primeiramente, compreenda: eles adoram elogios, que aumente o ego, reforce a personalidade dele.

Quem não gosta de ser elogiado? As vezes, algumas palavras são tão impactantes quanto algumas ações, aliás, as duas em conjunto fazem toda diferença, mas o poder da palavra é imbatível, sobretudo sobre as coisas mais intimas.

Ver também: Saiba como atrair a atenção de um homem para você

POLVILHANDO CONQUISTA PELO WHATSAPP

Vamos para a parte mais importante, conquistar um rapaz, homem, vítima, com as palavras. Se conhecer as características psicológicas dele,melhor ainda. Sai da frente que atrás vem gente!  Como: Ele é bom em que aspecto? Quais são seus gostos? Mesma que não saiba muito sobre ele é sempre legal dar uma xeretada nas redes para não marcar bobeira e falar besteira.

Apenas perceba qual tipo ele faz: O engraçadinho, o que estuda muito, o que adora fazer carinho e receber, que faz o tipão bombadão, que gosta de animes, rock, metal, sertanejo, samba, jazz, aquele que não escuta nada e fica olhando para o teto, tipo aquele que está sempre com a cabeça no mundo da lua.

Varia muito. Cada pessoa tem um estilo ou uma variedade de características. Sem há aquela característica que a gente adora de primeira e não consegue nem disfarçar. Portanto, se você já se interessou por ele, meio caminho andado para saber o que ele gosta, não é?

INGREDIENTES PARA CONQUISTAR O HOMEM DA SUA VIDA

Depois disso, poderá interagir com ele, usando como ferramenta, desculpa esfarrapada para tirar dúvidas ou apenas comentar o que ele está usando, escutando de bom, trabalhando em algo.

O que não pode ocorrer é, por exemplo, elogiar o quanto ele é engraçado e divertido, quando a pessoa faz o tipo mosca morta, não abre a boca nem para respirar. Neste caso, não vai adiantar muito, seja honesta.

Apesar de que, seria no mínimo engraçado, as vezes escrevemos umas coisas que não tem nada a ver e no fim todo mundo acaba caindo na gargalhada, porém pode correr o risco dele não gostar muito e só visualizar e não responder. O que é uma droga, quem nunca passou por isso levanta um dedo, o dedo do meio de preferência.

Quando o rapaz que você está gostando fez algo que nenhum outro cara já fez, tipo, aparecer do nada no seu trabalho e sair de traz da geladeira, mais legal ainda, praticamente é o bilhete da loteria, sozinha e sem perder o recibo. Invista nas mensagens, valer a pena dar aquela queimada de filme, afinal quem não chora não mama..

Afinal, os aplicativos não podem ficar de fora, é o que a gente mais usa para de comunicar, antigamente para falar com a vizinha e pedir uma xícara de açúcar nós batíamos na porta com cara de cachorro sem dono e pedíamos, atualmente.

Usamos os app para pedir mesmo, tiramos foto da geladeira, dos ratos no armário e pedimos emitindo emoção com emotions e smiles. Ou seja, tem coisa mais legal do flertar o seu pretendente pelo whats? Não, né? Dá para ser bem criativa.

MODO DE PREPARO 1

Agora se você não manja muito de conversa e fala Pirapora ao invés de vamos dar uma volta, confira abaixo algumas dicas: Jamais mande aquelas coisas bregas que piscam, cheias de flores e confetes com mensagens de telemensagem dizendo só bom dia!  Sabe aquelas mensagens falando, “tenha um bom dia abençoado” aquelas que a sua tia manda, de hora em hora.

O dia está péssimo, ele fica pior depois de receber uma dessa travando seu celular. Desejar coisas boas é ótimo, mas para conquista-lo, não é usando as montagens e os gifs que a sua tia manda para ti que irá instiga-lo, nem mandando um nude cara, ok? As vezes só afasta ou ele pode achar que é mentira ou que você é uma ninfomaníaca e se ele for sacana, Pirapora inteira irá receber a sua foto discreta como mensagem de bom dia.

Ou seja, sai do senso comum, seja mais pessoa, faça perguntas bem diretas. A intenção é procurar coisas que sejam da realidade dele, para compreender comofunciona a cabeça que ele carrega sob os ombros, mesmo que seja superficialmente.

Outra coisa importante é chama-lo pelo nome, há casos que apelidos também ajudam, você quer aproximar dele não, é? Não chame de senhor, nem de você, nem de colega, amigo, jamais.

INGREDIENTE ESPECIAL: MISTÉRIO

Sabe aquele termo, faça a egípcia, é o mesmo tipo de situação que se aplica em pessoas no whatsapp e não é só para aquelas pessoas que você deve algo, tem que pagar ou está devendo um encontro, para conquistar um rapaz, também ajuda.

Nunca fique disponível o tempo todo. Ser fácil demais não ajuda muito, entregar o lance de bandeja não vai te trazer benefícios se objetivo e conquistar ele por um bom tempo.

Não exagere na presença virtual, nem nas fotos, nem nas postagens. Apesar de que a rede é sua e você faz o que bem entender com ela, só não exagera nas indiretas.

A CEREJA DO BOLO: “EM SUMA, SUMA!”

Quem nunca teve vontade de desligar o telefone quando aquela mesma tia que te manda mensagem de bom dia liga? Sumir da vontade as vezes e deixa o pretendente de cabelo em pé, ainda mais se ele estiver na sua.

Logo, o objetivo é fazer dele um salgado, um enrolado. Quanto mais enrolar melhor, se você mostrar que está muito afim dele de cara ele vai se achar e ainda vai se acha no direito de pisar na bola. E nunca exagere nos áudios, principalmente dos de 3h com citações do Cidi Moreira. Há quem nem escute áudio.

A ideia é ser sutil, se divertir e nunca ficar atrelada há só um pretendente, se não ele não visualizar, a lista é longa e a fila anda! Não deixe que uma ignorada detone com a sua autoestima, ele não merece.

Você é a diva na sua vida!