Reconquistar Ex Namorado Orgulhoso (IMPERDÍVEL)

Orgulho de fato é um problema sério na nossa sociedade, muitas pessoas preferem optar por enaltecer o próprio orgulho ao preservar a pessoa amada do seu lado. Antigamente isso costumava ser um comportamento que era mais visto entre os homens, mas hoje em dia as mulheres também estão sofrendo do mesmo problema.

É muito importante que você amadureça emocionalmente antes de considerar a hipótese de dividir a vida com uma pessoa. Ter alguém em sociedade com você pode ser algo muito, mais muito difícil caso você seja uma pessoa orgulhosa e difícil de lidar.

Agora se você é uma mulher madura e está sofrendo para reconquistar um ex namorado orgulhoso que você provavelmente deve ter magoado muito ele com alguma atitude que teve, precisamos levar em consideração os seguintes fatos que vou listar abaixo para você:

Ver também: Reconquistar Ex Namorado Magoado (IMPERDÍVEL)

Seja paciente

durante a sua tentativa de reconquista é preciso que você seja paciente. É muito provável que seu ex vai precisar de um tempo para digerir tudo o que aconteceu, assim como você também vai precisar pensar bem se vale a pena voltar com ele.

Provavelmente o relacionamento de vocês deve ter acabado por conta de uma discussão que vocês tiveram e ele não quis ou não aceitou admitir que estava errado. Se foi esse o caso, você precisa entender que pessoas orgulhosas normalmente não aceitam muito bem ouvir que estão erradas.

Se você quer informar isso a ele, é importante que você procure sempre o melhor jeito e o melhor horário para falar isso. Não vai pegar ele depois do trabalho pra falar um monte de coisa que provavelmente ele vai discutir com você. Aprenda a escolher a melhor hora e o melhor lugar. É importante também que você espere um pouco antes de puxar ele para uma conversa.

O tempo é o melhor remédio

Você precisa deixar que aos poucos ele vá entendendo as coisas. Como eu disse, pessoas orgulhosas normalmente não gostam de ouvir que estão erradas, muito menos serem contrariadas. Por isso, é importante que você evite jogar tudo em cima dele de uma vez.

Procure dosar as coisas, enquanto vocês estiverem separados, procure construir uma amizade, uma confiança com ele, e vai mostrando aos poucos as coisas que ele tem feito de errado na vida.

Por que dessa forma, ele provavelmente não vai ficar feliz, mas, como você vai estar dosando a informação ele irá aceitar melhor do que se você estivesse jogando tudo de ruim na cara dele.

Desenvolva melhor a sua comunicação

Provavelmente por ele ser orgulhoso e gostar de brigar você já deve ter desistido de tentar conversar com ele. Bom, esse é um erro muito grave da sua parte. Se você esta vendo que ele por si só não consegue perceber a maneira errada que esta agindo, é importante que você esteja pronta para mostrar a ele que as coisas não são bem assim.

Geralmente pessoas orgulhosas ficam cegas e se recusam a ouvir o que você tem a dizer a não ser que você defenda a mesma opinião que ele. Procure respirar fundo, se ele não quer ouvir o fato de você falar de qualquer jeito não irá ajudar.

Porque uma coisa é ele ouvir, ele aceitar aquele ensinamento como algo novo para inserir em sua vida é uma coisa completamente diferente. Você pode até estar certa, mas se você não souber como falar ele provavelmente vai ficar bra com você e a sua reconquista vai se tornar ainda mais difícil.

Pense se realmente vale a pena

Como você pode ver, conquistar uma pessoa orgulhosa não é nada fácil, se você não detém da mesma opinião com certeza vai ter muitos problemas no seu relacionamento. Então, uma coisa eu lhe digo, é importante que você comece a pensar se de fato vale a pena investir nessa relação.

Ela já não deu certo antes, e isso significa que vocês dois não tinham uma base solida que poderia ser apresentada como algo mais forte do que o fim do namoro de vocês, ou seja, é bem provavelmente que se você não estiver 100% certa de que a melhor opção é voltar com ele, tudo vai dar errado de novo.

Pois as chances de ele ainda ter os meus problemas são bem grandes, primeiro por ser um término recente, e segundo ele é uma pessoa orgulhosa, difícil de ser mudada.

Por isso, meu conselho é que você se faça a seguinte pergunta “Vale a pena mesmo voltar com o meu ex?” Avalie bem as possibilidades, pense no motivo pelo qual vocês terminam e no trabalho que você vai ter para reconquistar essa pessoa.

Considerações

É importante que você pense bem em tudo isso que foi citado acima antes de dar o primeiro passo para reconquistar o seu ex orgulhoso. Você vai ter que se mostrar uma pessoa muito madura para fazer ele mudar de comportamento.

Por tanto, vale você refletir e tentar descobri se de fato você é dona das qualidades necessárias para de fato fazer com que seu ex mude o comportamento dele. Por que a dificuldade não está somente em traze-lo de volta.

Por que uma vez que você conseguir conquista-lo novamente você vai precisar fazer com que ele mude o comportamento dele, ou caso o contrário vocês com certeza vão terminar pelo menos motivo de antes.

Não se esqueça de ter a certeza total de que você é capaz de melhor aquela pessoa para que ela fique com você e que você não tenha mais os mesmos problemas que tinha antes em quanto estava com ela. Na maioria dos casos, a melhor opção é sempre seguir em frente mesmo.

Nem todo mundo tem interesse em ter tanto trabalho assim para melhor uma pessoa, ainda mais nos dias de hoje onde tudo é tão fácil de se conseguir. Por isso, avalie bem a situação para ter certeza de que realmente vale a pena, Se você fizer isso e ainda estiver certa de que quer reconquistar seu ex, então poderá começar dando os primeiros passos.