Reconquistar Por Orgulho ? ( IMPERDÍVEL)

A Questão dos relacionamentos  é tão importante que em alguns casos é preciso até um acompanhamento profissional   para garantir que as coisas voltem ao normal para algumas cabecinhas que não conseguem nem se quer se imaginar sem a outra pessoa .

Portanto é sobre Esse assunto que falaremos nesse artigo , pois muitas pessoas não aceitam o término de seus relacionamento e se veem forçados  pelo orgulho a reconquistar.

Ver Também: Tudo o Que Você Precisa Saber Para Reconquistar Seu Ex de Vez

Saiba Identificar Seus Sentimentos

Portanto ao ler esse artigo você será capaz de identificar melhor os seus sentimentos ,e entender o  verdadeiro motivo de desejar tanto reconquistar  o seu ex .

Para evitar p erro de conquistar alguém com que você não teve uma relação nada saudável e trazer para a sua vida alguém que possa te fazer sofrer novamente , afinal quando estamos dispostas a conquistar alguém por orgulha estamos dizendo que a relação não passou de um capricho.

É o que acontece  com muitas mulheres , que veem seus relacionamento acabados  e na verdade nem sentam tanto assim , mas quando os vê tentado recomeçar a vida com outra pessoa acabam despertando uma certa competição nada saudável , e por mero orgulho começam a disputar .

Isso não tem nada ver com sentimentos bons da relação ,lembranças calorosas ,  saudade da vida a dois , isso tem muito mais a ver com  arrogância e sentimento de posse do que qualquer outro sentimento .

Vale levantar algumas questões muito antes de tentar reconquista-lo ,e uma da mais importante é sobre a solidez desse suposto relacionamento ,será que em algum momento ele a amou de verdade? Por acaso não foi apenas um momento bom para vocês dois?

E quanto a você o que sente ou sentiu realmente por ele ,tem certeza que era amor ? Fazer uma boa reflexão pode ser o primeiro passo para uma decisão assertiva e até mesmo para evitar  que você tome uma decisão errada ao desejar reconquistar alguém que não lhe fez bem algum.

O Começo de Um Relacionamento Pode Dizer o Que Será Dele  no Futuro  .

Tem muitos casos de relacionamentos que já começa todo errado desde o princípio é uma forçação para acontecer que acaba acontecendo de verdade , muitas vezes desde a paquera os dois já dão sinais que rola uma dúvida , mas insistem para ver no que vai dar ., e acabam acontecendo.

Duram alguns meses ou anos  , mas aquele jeito , ciúmes , inseguranças, brigas constantes, desacordos em tudo , enfim um verdadeiro caos , mas como tem muitas pessoas que tem medo de ficar sozinhas e até acreditam  é melhor está acompanhada com alguém de quem não gosta do que ficar só  ,esses relacionamentos se repetem muitas e muitas vezes sem muita explicação .

Mas infelizmente quando acabam são os mais desgastante , os mais complicados para se colocar um fim , apesar  de não ser novidades para os cônjuges , namorados , ficante ,seja lá o que for desse relacionamento ,na hora de desistir deles o orgulha de fazer dar certo algo que todos já sabiam que não daria certo, inclusive o próprio casal .

O que alguns profissionais apontam como explicação para esse tipo de comportamento muitas vezes são as fugas , na esperança de fugir de algum problema e na busca da felicidade , muitos se entregam a relacionamentos e permanecem presas a eles por pior do que seja .

Outra questão muito séria é a posse ,algumas pessoas acreditam que os relacionamentos dão as pessoas o direito de impor sobre o parceiros ,mas esse é um grande engano tanto do homens quanto das mulheres, pois não existe nada que dê esse direito a ninguém , o problema maior nesse caso é justamente por isso que quando acabam os relacionamentos muitos se veem  no direito de querer reconquistar a pessoa por puro orgulho.

O orgulho Ferido Pode Ser Um ameaça a Reconquista.

Muitas mulheres se encontram de frente para uma relação que acabou e entram em pânico ,choram debulha em lágrimas, só porque acabou a relação , e nem é tão impossível assim que isso aconteça para  quem amou de verdade e de repente se viu em um fim de relacionamento .

Mas a questão é muitas vezes que no lugar de boas lembranças , guardamos o orgulho ferido, ao lembrar que não seremos nós mais a receber o mimos , os carinhos , e toda a tenção que ele dedicava a você .

Portanto é importante  para de escolher o restaurante onde sabe que provavelmente o encontrará ,o bar que ele mais frequenta, a lojas onde ele compra todos os dias um presentinho , a balada que mais frequenta , tudo em nome de se “encontrar casualmente” .

Além disso deixa a vida dos amigos dele em paz se não restou nada agradável para conservar desse relacionamento não faz sentido nenhum  ficar procurando os amigos para saber da vida do rapaz.

Fingir que não dói , não adianta mesmo , mas também de entregar a dor  ,e desistir de recomeçar é loucura, e orgulho também , afinal qual de nós nunca sofremos uma desilusão de amor.

No entanto  é importante saber qual o seu comportamento frente a essa mudança , pois só assim saberemos de fatos se os queremos de volta por orgulho ferido ou outra questão qualquer .

Foque em sua saúde emocional , se tem se incomodado tanto com o fato de ter sido deixada pode ser que não saiba lidar com a rejeição ,e precise de atenção o tempo todo o que não é nada saudável .

Do contrário procure recomeçar , volte á vida , aos estudos , as viagens , ao passeios  , reconquiste seu lugar na sociedade  e se permita ser feliz sem a companhia dele , mostre a si mesma lado bom da vida , se permita ter novos relacionamentos .

Se afaste de tudo o que for tentador para você , em relação a ele e assim vai apagando de sua mente toda e qualquer lembrança que te desperte a dor.