Relacionamentos Específicos, aumento de peso e Interações de Casal (Imperdível)

Relacionamentos Específicos, aumento de peso e Interações de Casal (Imperdível)
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Relacionamentos específicos evocam reações específicas e até aumento de peso.

 

Reações são interpretadas para confirmar nossas crenças internas sobre nós mesmos e os outros. Pessoas casadas com más crenças de apego irão rejeitar seu cônjuge que as vê de forma positiva até que seus parceiros as percebam do jeito que elas se vêem.

 

Mesmo no namoro, as pessoas com autovisualizações negativas geralmente escolhem parceiros que oferecem avaliações negativas para confirmar suas autovisualizações.

 

Então, o que torna isso tão difícil? Essas interações vão muito mais fáceis no início do relacionamento, porque suas patologias apóiam suas autoconfianças.

 

As pessoas com autovisualizações negativas (ansiosas)

 

As pessoas com autovisualizações negativas são mais íntimas com os cônjuges que as avaliam negativamente (evitando), apesar do fato de que esses cônjuges provavelmente não lhes permitirão melhorar.  Na minha opinião, esta é a relação mais tóxica de todos .

 

Estratégias de apego não são permanentes

 

Estudos mostram que, com o passar do tempo, 30% da população muda seu apego dominando a estratégia.

 

Ninguém muda de fundamentalmente inseguro para seguro sob condições de medo, desaprovação ou ameaça de abandono. É por isso que um casal Anxious e Avoidant luta juntos. Somente através da aceitação, respeito, apoio e segurança, alguém obterá a segurança para escalar a montanha emocional até se tornar mais seguro.

 

Nenhum artigo, livro, oficina ou religião pode alterar nosso senso de segurança em nossos relacionamentos. Nós somos feridos pelas pessoas, portanto, só podemos ser curados pelas pessoas. Essa pessoa pode ser um treinador de relacionamento, um terapeuta ou um parceiro romântico seguro. Se você gastar tempo suficiente em um relacionamento seguro, ficará seguro!

 

De qualquer maneira, mudar seus relacionamentos requer uma mudança em suas crenças. Uma mudança na maneira como você se vê em seus relacionamentos.

 

Em última análise, o conselho de relacionamento que ofereço aos meus clientes é auto-ajuda disfarçado. Se você quer mudar as pessoas que são atraídas por você, então você precisa mudar suas crenças. Se você quer mudar seu relacionamento atual, você precisa mudar as crenças subjacentes que causam o problema.

 

E como essas crenças criam expectativas e valores que não são comunicados, o que faz com que os casais lutem.

 

Se você quer melhorar seu relacionamento, melhore-se. Se você quer melhores oportunidades de namoro, melhore-se. Se você tiver problemas conjugais, melhore-se.

 

Quando você melhora a si mesmo, você cultiva um nível mais alto de expectativas para as pessoas em sua vida. Isso coloca a outra pessoa em um dilema. Eles têm a opção de melhorar a si mesmos e elevar-se às suas novas expectativas, ou ficam onde estão e deixam o relacionamento morrer.

 

De qualquer forma, é uma situação ganha-ganha. Quando você melhora a si mesmo, você melhora a qualidade de seus relacionamentos. As relações que não melhoram junto com você deixam de existir.

 

Se um artista se esforça tanto com o gesso que está se formando, que pode endurecer em uma forma de beleza, que cuidados devemos tomar das relações que devem afetar, formando permanentemente nossa mente, corpo e alma?

As relações de parceria influenciam o ganho de peso?

 

Em um relacionamento é comum compartilhar passeios, viagens, reuniões com familiares e amigos, jantares e muitas outras experiências onde a comida sempre estará presente.

 

Vários estudos têm proposto que, ao manter um relacionamento feliz e estável, os sujeitos estão expostos a um risco maior de aumentar seu peso.

 

O relatório da segunda pesquisa “enamorarse e sua relação com obesidade e sobrepeso” (EROS) realizado pela Sociedade Espanhola para o Estudo da Obesidade revelou que 81% dos participantes indicaram que o peso sofre ou pode sofrer Mudanças no momento em que você está em um relacionamento.

 

Por outro lado Meltzer, Novack, Mc Nulty, Butler e Karney (2017) analisaram por 4 anos 169 casais casados; Seus resultados mostraram que as pessoas que eram mais felizes com o casamento tinham menor probabilidade de deixar o parceiro e tendiam a ganhar mais peso.

 

Eles descobriram que o peso médio das mulheres com um parceiro é 10 kg maior do que o daqueles que não têm compromisso; no caso dos homens, eles descobriram que o aumento de peso médio é de 7,5 kg (Kg).

 

Nessa mesma linha, pesquisadores da Universidade de Queensland acompanharam mais de 10 anos 6458 mulheres. Eles descobriram que as mulheres entre 20 e 30 anos sem filhos, que eram casadas ou que vivem de forma estável com o seu parceiro tinha ganho em média 7 kg., 30% a mais do que as solteiras.

 

Outro estudo revela resultados interessantes é feito por Christakis e Fowler (2007) que indicam que, se o tempo para ser um qualquer relacionamento dos parceiros torna-se obeso aumenta a probabilidade de 37% que o seu cônjuge vai também .

 

Esporte ou atividade física também pode ser afetada pelo amor, de acordo com os resultados da pesquisa atividade física EROS é modificado de acordo com o momento em que o relacionamento é.

 

Assim, 33% dos participantes disseram que fariam mais esporte ao procurar um parceiro, enquanto 35% disseram que tinham menos esporte no final do relacionamento.

 

Em muitos casos, o ganho de peso é devido a um par chamado “fator de influência”, que ocorre quando o casal tem um estilo de vida diferente, fazendo com que a outra pessoa se encaixa seus hábitos de vida que nem sempre são saudáveis. Particularmente as mulheres tendem a comer mais alimentos ricos em gordura e açúcares e desenvolver uma distorção do tamanho das porções que os leva a comer o mesmo que os seus parceiros, sem considerar que as necessidades energéticas dos homens são diferentes das mulheres (Meltzer, 2013).

 

Algumas recomendações práticas para evitar ganho de peso ao manter um relacionamento são:

 

Leve em conta que todos os alimentos são permitidos pela moderação das quantidades.

Escolha pequenas porções de cada alimento, se as porções são muito grandes, compartilhar com o casal é uma boa opção.

Evite restaurantes que oferecem buffets ou garfo grátis.

Evite ficar em casa fazendo atividades sedentárias, como assistir televisão, séries ou filmes; se você quer fazer, é importante evitar a acompanhar estes momentos com doces ou lanches, é preferível comer lanches saudáveis, como legumes com pimenta e limão ralada ou frutas da estação.

Em um relacionamento, é comum querer gastar muito tempo com o casal, por isso é normal para passeios, viagens, reuniões com a família e amigos, jantares e mais compartilhar muitas experiências onde a comida sempre estarão presentes.

 

Para evitar ganhar peso, os hábitos precisam ser modificados; Começar uma dieta saudável como um casal pode ser muito útil, pois é um bom estímulo e pode promover a redução de peso.

 

Entretanto, para isso é importante auxiliar um nutricionista, uma vez que a dieta deve ser personalizada, de acordo com as necessidades específicas de cada organismo.

 

 

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