Saiba a relação entre exercícios físicos e as dietas de emagrecimento

Saiba a relação entre exercícios físicos e as dietas de emagrecimento
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Duas são as formas inconfundíveis que levam o corpo a emagrecer: comer bem e fazer exercícios. Mas a questão é complicada quando se trata de pesar a sua eficácia na perda de peso. Para descobrir a relação entre exercícios físico, dieta e emagrecimento, continue lendo este artigo até o final.

Ver também: Você quer emagrecer? Diminua o exercício aeróbico e puxe mais pesos

Dietas de emagrecimento e exercícios físicos

Para queimar calorias com exercícios de baixa intensidade, teríamos que caminhar por três ou quatro horas e pouco mais de uma hora e meia com uma variedade mais intensa como correr.

Nós acumulamos gordura ou gastamos, como nós comemos mais calorias do que estamos usando ou menos, de modo que alimentos e atividades físicas devem caminhar de mãos dadas um pouco menos e gastar um pouco mais.

Deste ponto de vista, o importante para perder gordura não é quantas vezes se diz que executa exercícios de baixa intensidade e longo tempo, mas para aumentar nossas despesas calóricas. Isso pode ser feito de várias maneiras de acordo com nossos gostos e possibilidades:

Podemos tentar gastar mais aumentando nossas atividades físicas diárias: caminhe até os sites e não de carro, suba as escadas e não o elevador, ajude nas tarefas de casa… Outra maneira de aumentar o gasto calórico é realizando atividades de baixa intensidade e longa duração: duas horas de ciclismo ou caminhada, uma hora de natação ou corrida…

Neste caso, as sessões divididas (duas sessões de meia hora por dia em vez de uma hora) obtêm uma despesa energética maior graças ao aumento da despesa pós-exercício. · Mas se o tempo é curto e não temos mais de 30 ou 45 minutos, o ideal é realizar uma atividade com alta despesa calórica.

Coma menos

Um estudo observou que as dietas de proteínas e os suplementos dietéticos eram a maneira mais eficaz de manter o peso após uma restrição calórica, em comparação com o exercício.

Outras pesquisas sobre a relação entre massa corporal e atividade física em crianças concluíram que liderar uma vida ativa não determina que não há excesso de peso. O que indica que, comendo menos e melhor, e o peso diminui.

Os resultados começam a ser percebidos a partir do momento em que a mudança de hábitos começa. As digestões melhoram e o aumento da vitalidade são alguns dos primeiros sintomas. A perda saudável deve ser progressiva, entre metade e um quilo por semana. Se for além, é muito provável que a massa muscular seja eliminada, algo que não é recomendado.

Nunca é aconselhável reduzir drasticamente o peso em poucas semanas com base em quase eliminar a ingestão de alimentos, porque, além de não estarem saudáveis ​​e nos achando mais fracos, diminuímos o metabolismo basal (o que consumimos em repouso).

Então que quando retornamos a uma ingestão normal de alimentos, imediatamente tomamos todo o peso que perdemos porque nosso corpo se acostumou a consumir muitas poucas calorias.

É sempre preferível reduzir nossa ingestão em algumas calorias através de diretrizes de alimentação corretas que incorporamos nos hábitos alimentares para sempre, ao mesmo tempo em que aumentamos o gasto de calorias fazendo atividades físicas.

O par perfeito

Dietas de longo prazo, mais de 12 meses, o mais efetivo é combinar alimentos e esportes. O fato de se juntar a eles irá melhorar a perda de peso. O exercício ajuda a subtrair a gordura corporal. Também melhora a saúde geral.

Entre os benefícios da coordenação de ambas as práticas, a diminuição da deterioração das funções orgânicas, a melhoria do estado da saúde óssea, a redução da pressão arterial e o aumento da despesa calórica.

Além disso, é essencial para melhorar a saúde mental.  O exercício, especificamente um esporte aeróbio, realizado com música reduz os níveis de depressão

Um erro comum é tentar perder peso, eliminando as refeições. Tente fazer cinco refeições por dia, mas na quantidade certa.

Continuando com o exemplo da gasolina, se sabemos que a cada poucos quilômetros vamos parar em um posto de gasolina, não será necessário preencher o depósito demais, no entanto, se não formos o reabastecimento por muito tempo, tenderemos a preencher o depósito.

Da mesma forma, se nosso corpo sabe que só comemos duas vezes por dia e até o retorno de dez horas, não comemos novamente, manterá reservas para gastar todo esse tempo.

Mas se o corpo sabe que receberá comida a cada duas ou três horas, não precisa manter reservas. Portanto, é muito importante tomar café da manhã, comer alguma coisa no meio da manhã, comer, tomar um lanche e jantar.

O mais eficaz

Para evitar jogar a toalha com treinamento, o primeiro passo é encontrar uma disciplina para se divertir. A motivação extra pode ser dada pela ingestão calórica de cada sessão. O exercício aeróbico é a maneira mais eficaz de queimar calorias. Caminhada, ciclismo e natação estão nesta categoria.

Para que os resultados sejam visíveis, é necessário incorporar pelo menos 30 minutos por dia de atividade física. Dentro da variedade aeróbica, são as disciplinas a intervalos que obtêm o objetivo mais rápido.

Estes são exercícios que fazem com que nossas pulsações aumentem e, em seguida, diminuam, mas antes de relaxarmos completamente, começamos a atividade novamente.

Em uma hora, nadar para rastejar até uma alta intensidade e sem descansar pode perder 500 calorias, o mesmo que em um jogo de basquete. Em uma bicicleta estacionária, com um esforço de médio a alto, gastamos 400 calorias.

Enquanto uma caminhada de montanha de 60 minutos pode queimar 300 kcal. Deixe o seu comentário abaixo sobre perder peso unindo a dieta de emagrecimento aos exercícios físicos.

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