Se Você Quiser Voltar Com Seu Marido, Torne-se Uma Mulher Interessante (IMPERDÍVEL)

Vamos dizer as coisas como elas são: os homens se apaixonam por mulheres interessantes. Um dos principais erros que as mulheres cometem é acreditar que os homens sempre se concentram no físico, e, embora isso seja verdade, ao escolher uma mulher para manter um relacionamento, eles não priorizam o físico.

Talvez se eles querem uma noite de diversão, eles vão escolher a mulher com as melhores “medidas”, mas se estamos falando de começar um relacionamento sério, seus interesses vão para o outro lado …

Por que você acha que muitas vezes vê homens muito bonitos e bem-sucedidos nas ruas com mulheres que não têm atributos físicos importantes ou acham que não são atraentes?

A razão é simples: eles sabem que é interessante para esse tipo de homem, é o suficiente para ter um relacionamento estável, mas para mantê-lo a tempo.

Ver também: Mudanças Fundamentais Para Reconquistar Seu Homem (IMPERDÍVEL)

Se o relacionamento com seu marido está em crise ou definitivamente terminou, uma das razões é que seu marido deixou de vê-la como uma mulher interessante e de alto valor.

Razões para isso são muitas e não vale a pena perder tempo nos perguntando: “Por que meu marido me deixou?” “O ​​que eu fiz de errado?”

O mais importante nesses casos é virar a página e começar a melhorar sua pessoa. Você deve aprender a conhecer todo o seu potencial e aprender a “tirar partido”.

• O que os homens amam sobre as mulheres?
  • O que os deixa loucos e se apaixona por eles?
  • O que eles odeiam?
  • O que você tem que fazer para recuperar seu marido? Preste atenção.

7 aspectos que você deve melhorar em si mesmo para ser uma mulher interessante e de alto valor:

1) Não fale sobre o intervalo

O pior erro que você pode fazer uma mulher que foi abandonada pelo marido é conversa da ruptura, pergunte-lhe o que aconteceu, por que ele deixou, por que fez de errado, o que você pode fazer para voltar com ele.

Se você está nesta situação e deseja receber o seu marido, não se comportam mais assim, só assim você vai fazer o seu ex se sentir deprimido e sentir a necessidade de se mover mais longe.

2) Adeus às lágrimas e melancolia

Você chorou muito, você sofreu (você está sofrendo) mais do que você pensou … bem, era hora de dizer adeus a tudo isso, era hora de acabar com a tristeza.

Se você quer recuperar seu marido, você precisa dele para vê-lo como uma mulher que não sofreu por causa da separação, ou se ele sofreu, que já o superou completamente. Só assim você se mostrará como uma mulher interessante diante dele.

3) Bem-vindo a vida social

Certamente, muitas mulheres que passam pelos termos de seu relacionamento têm um tremendo desejo de ficar trancadas em sua casa.

Dormindo, assistindo TV, chorando, vagando aqui e ali de pijama, e não se preocupe, eu entendo perfeitamente, isso é normal … mas eu fazer uma pergunta, onde você acha que você tomar isso?

Nossas ações sempre nos levam a resultados. E os resultados que você pode trancar em sua casa, sem tomar banho, assistir televisão, ter uma vida sedentária e não conhecer o mundo, não são bons.

Sair com os amigos, pedir-lhes para apoiá-lo, se divertir de forma saudável, fazer nada por “vingança” para o seu ex-marido, você vai fazer muito bem para o reencontro com o seu marido.

4) roupas novas

Se você é uma das mulheres que se vestem permanentemente da mesma forma, não inovam em seus estilos, e você “se deixa” com suas roupas, é hora de mudar um pouco. Os homens amam as mulheres que sabem se vestir.

Se você tem a possibilidade, diga a seus amigos para acompanhá-lo para comprar roupas novas, deixe-se aconselhar por eles, deixe-os vesti-lo em um vestido que você nunca pensou em usar.

Seja sempre natural e simples. Tente fazer pouco ou nada, cultive sua beleza natural. Tanto quanto possível, ela usa vestidos e não calças, homens adoram vestidos e mudanças na sociedade, eles só tiveram que “acostumar” ao uso de calças nas mulheres.

5) Sinta-se atraente

Vá a um pub noturno com amigos para mostrar sua nova aparência, sinta-se sexy, sinta a aparência de outros homens. Você não precisa necessariamente conhecer outros homens, você apenas tem que sentir que tem outras chances, que seu ex-marido não era o único homem na face da terra. Caminhe pelas ruas e com um passo imponente.

Ergue-se e sempre olhando para o horizonte. Não olhe para o chão perguntando “o que vai meu ex …” viver como se o intervalo não importasse (embora dentro de você se importe muito).

6) Cultive sua feminilidade

Se eu tivesse que lhe contar o aspecto que os homens mais valorizam em uma mulher e com o qual se apaixonam por eles, é isso: feminilidade.

Se você dedicar-se a ser feminina acima de todas as coisas, e isso significa: sempre sorrir, não fique louco, andar forma lenta e sexy, falar voz lenta e profunda, olhar nos olhos dos homens, se sentir atraente, vestir-se bem e aproveitar a vida, suas opções para recuperar seu ex serão muito altas.

7) Contato

Supõe-se que em todo esse tempo, após o intervalo, você tenha tido pouco ou nenhum contato com seu ex, bem, quando se sentir pronto, entre em contato com ele. Você tem que mostrar a ele como você mudou e na mulher interessante que você se tornou.

não usar as mesmas roupas obsoletos antes, não mais se preocupar em quebrar, não mais choro ou você está andando seria na rua, você não está trancado em sua casa, você está outra mulher, sim, você é você mesmo em uma versão melhorado

Quando seu ex notado as mudanças, você vai despertar nele a faísca que acendeu quando começaram o relacionamento e certamente irá falar sobre você novamente. Não pressione, deixe tudo fluir. Tenha em mente que essas mudanças não foram feitas para ele, você fez para você. O que você achou dessas dicas úteis para voltar com seu ex? Deixe seu comentário logo abaixo.