Sedução Reversa: Trocando Papéis para Seduzi-lo? (GARANTIDO)

A galanteria é por definição masculina. Mas se muitos homens gostam de jogar os gentlemans, a verdade é que eles gostam de também ser cortejando. Então, se por uma vez, nos divertimos tocando “o papel do garoto” para seduzir? Explicações.

Seduza onde outros não

Na sedução, gosto de apostar na diferença. Se como eu, você mora em uma cidade grande, você logo percebe que a competição é feroz. Procurar ser o mais bonito, o mais elegante, o mais atlético ou “o mais importante” quase não se perde.

Garotas inteligentes, charmosas e engraçadas? Existem por toda parte. E paradoxalmente, somos tantos que todos acabamos parecendo iguais. Nossos interesses, nossos desejos, nossos medos e até mesmo nossos perfis Tinder são semelhantes.

Normal, nós vivemos na mesma sociedade, com as mesmas influências. E então fique no molde das convenções, é reconfortante. Hoje vamos ver o que chamo de sedução reversa. Uma abordagem que usei durante muito tempo e que considero relativamente simples, segura e eficaz.

Com essa técnica, quero me lembrar de um ponto: se você quer seduzir um homem, deve se perguntar o que está procurando em alguém. Você deve seduzir como você gostaria de ser seduzido.

E o que geralmente queremos? Um homem diferente daqueles que conhecemos no passado, diferentes daqueles que encontramos constantemente e com os quais não leva a nada. Um homem que quebra nossa rotina.

Bem, os homens são iguais! Eles querem ter a certeza de que, mesmo se você não é, necessariamente, a par de maiores seios que eles conheceram, ou as nádegas mais gordas que cruzam, você tem que algo extra que eles não encontrado em outro lugar.

E para saber o que fará a diferença aos olhos dos homens, devemos mergulhar em suas cabeças e colocar-se em seu lugar: o que eles estão acostumados a ver, a viver, é isso eles estão satisfeitos?

Por muitos anos, tenho escutado homens. Estou à procura de confidências para entender seus problemas, seus desejos, sua rotina. E cheguei a uma dessas conclusões:

Os homens são responsáveis ​​pelo “trabalho sujo”

Ser homem nem sempre é fácil. Entre a responsabilidade do primeiro passo, o medo do ancinho, a pressão dos colegas examinando se você canecas ou não, a pressão da sociedade que cresce para ser um cavalheiro-mas-não-necessitados, não mais e dificuldade em capturar a informações que garotas querem que elas passem, os homens têm algo para rasgar seus cabelos.

Ao encontrar uma garota, eles geralmente enfrentam:

• Garotas esperando para serem seduzidas.
  • Garotas tímidas que não sabem como fazer isso.
  • Garotas que fingem desinteresse.
  • Meninas que não mostram … estritamente nada.

Então, eles geralmente têm que correr o risco de ser o único que interpreta o cavalheiro ou … pelo contrário, eles simplesmente não se acostumam porque estão com muito medo de começar.

Daí o valor do sedutor e invertida forma lúdica “interpretando o papel do menino”, porque um homem também iria receber elogios tranquilizou sobre sua capacidade de agradar a alguém que se preocupa dele ou de novo, tendo por uma vez sinais claros de uma garota. E também é uma oportunidade para você ser diferente dos outros e marcar pontos.

Instruções de uso

Como optar pela sedução reversa? Alguns exemplos:

• Ao oferecer-lhe uma rosa quando um vendedor passa por você.
  • Pagando secretamente pela refeição.
  • Trazendo-a com a mão para se virar quando dança, assim como homens com mulheres em geral.
  • Ao oferecer-lhe sua jaqueta, se estiver frio.
  • Percebendo o esforço de alfaiate que ele fez para sua consulta e elogiando-a.
  • Trazendo-lhe de volta o paletó, se vocês forem juntos por uma noite.
  • Deixando-o seu lugar.
  • Puxando sua cadeira quando ele se senta.
  • Ao oferecer-lhe o seu guarda-chuva.

O importante é jogar no humor ou na leveza da situação. Quando você a liga ou quando puxa a cadeira, você tem que jogar com a situação “ridícula”. Você deve fazê-lo sentir que você está cortejando-o, brincando com ele, mas não o emasculando também.

Por exemplo, tente segurar a porta para um homem e você verá que pode ficar muito tempo insistindo para que ele entre primeiro. Idem se você usar em seu lugar (ou se você não concordar em deixá-lo carregar por você) bagagem pesada.

Há coisas que os homens preferem manter por si mesmos. E situações em que eles não querem ser vistos publicamente – e andar com os braços pendurados ao lado de uma garota que usa todo o equipamento faz parte disso.

Para saber o quanto ele gosta desse jogo e quais são seus limites, você só tem uma coisa a fazer: observar essas reações. Mas se você respeitar a sua imagem de “mogno”, você não deve ter nenhum problema.

Por outro lado, não abuse da sedução invertida. No máximo em uma noite, você pode usar dois ou três “tiros” dependendo da intensidade do gesto. Obviamente, fazê-lo dançar, dar-lhe uma flor ou pagar secretamente pela refeição não terá o mesmo impacto. Cabe a você calibrar de acordo com a situação e a pessoa. Se você achar que ele não está receptivo à primeira tentativa, não precisa insistir.

Por outro lado, se esta tática funcionar, não esqueça de guardar algum mistério. Com todos esses gestos, você mostra claramente interesse a ele. Tenha cuidado para não adicionar muitas camadas.

Com a sedução invertida, você permite que ele seja, por uma vez, aquele que está sendo cortejado, mas ele não deve ficar com a cabeça grande. Você deve continuar a ser um desafio aos olhos dele, uma pessoa misteriosa que esconde muitas cordas em seu arco. Você deve incentivá-lo a também investir no “ relacionamento”.

Daí a importância de jogar a carta do humor quando se usa essa abordagem: uma, porque não se dirá que você é louco de amor por ele, no máximo, simplesmente louco (no bom senso), e dois, porque a sedução acaba tendo apenas um propósito: divertir-se e divertir-se! E você, você já jogou “o menino” para seduzir?