Segredos Que Os Homens Gostariam Que As Mulheres Soubessem (IMPERDÍVEL)

Embora na maioria das vezes, eles desejam que as mulheres possam ler suas mentes e entender o que realmente sentem por dentro. Aqui estão as 13 coisas que os homens querem que as mulheres conheçam melhor. Isso tornaria o mundo um lugar perfeito, com mais amor e mais compreensão entre os sexos. Continue lendo e confira esses segredos que pouquíssimas mulheres conhecem.

Ver também: Maneiras de Quebrar o Gelo Com o Homem Que Você Gosta (IMPERDÍVEL)

Os homens também sentem dor

Os homens podem fingir que não se importam, ou decidir fugir em vez de ter uma conversa, mas isso não significa que não doa. Se o coração de um homem é quebrado, vai doer mais do que você pensa. A pior parte é que ninguém vai saber que ele está chorando por dentro.

Os homens gostam de filmes românticos

Seu parceiro pode reclamar enquanto o arrasta para o cinema, mas ele será o primeiro a cair uma lágrima durante uma cena triste. Lembre-se, não pergunte a um homem diretamente se ele gosta de um filme romântico. A menos que ele se sinta muito à vontade com seu lado feminino, ele não terá coragem de dizer isso em voz alta.

Homens choram

Os homens choram e às vezes até enrugam os rostos, fazendo com que pareçam bebês não muito atraentes. Leve-o para ver um filme romântico e inspirador, e você verá como ele enxuga o rosto com a manga quando você está absorvido na história.

Os homens choram, mas odeiam isso. Eles não gostam de perder o controle de seus canais lacrimais, especialmente contra o sexo oposto (a menos que tenham chorado na frente dele). Então, se você pegá-lo chorando discretamente, não ria na cara dele. Ele vai se sentir fraco e desamparado e vai te odiar por isso.

Os homens amam uma mulher que assume o controle

Os homens amam quando a mulher inicia o sexo de vez em quando, ou até mesmo quando são colocados sobre eles. Isso os faz se sentirem sexy com eles mesmos, porque se sentem queridos pelo parceiro. É um grande elogio para um homem, quando ele percebe que pode fazer seu parceiro umedecer lá mesmo antes de iniciar o sexo.

Pensamentos sobre o futuro

Os homens pensam no futuro, mesmo que se comportem como porcos preguiçosos que não se importam com o que acontece amanhã. Seu homem quer que você entenda isso e deixe-o sonhar em particular.

Talvez o seu homem não compartilhe seus pensamentos, ou expresse seus sonhos em voz alta, mas isso é apenas porque ele tem medo de prometer coisas que ele pode não ser capaz de alcançar. Se você construir castelos no céu para si mesmo, terá medo de fracassar e poderá passar por uma crise ao tentar cumprir essas promessas. Como homem, é mais fácil fingir que não nos importamos com o futuro.

Seus hábitos alimentares

Não peça uma salada e coma as batatas fritas do prato do seu parceiro, especialmente quando ele estiver com fome. É uma maneira de irritar um homem imediatamente. Um homem mede suas porções visualmente e mentalmente, e mesmo que você dê apenas uma mordida, você reduzirá seu prato e desequilibrará seus cálculos. Você definitivamente perderá seu apetite e seu temperamento.

Direito de se gabar

Se você está em um relacionamento com um homem, presuma, mas nunca presuma outro homem, especialmente na frente dele. Isso é algo que você deve ter em mente.

Os homens odeiam quando o parceiro se vangloria do bem ou do rico que é amigo dela. Faz um homem inferior sentir e definitivamente o incomoda. Se você se importa com o seu homem, não fale sobre outro como se ele fosse superior.

presentes desconsiderados

Às vezes, os presentes de um homem podem parecer imprudentes ou entediantes, mas isso não significa que ele o ame menos ou que não nos esforcemos o suficiente.

As mulheres são melhores que os homens quando se trata de escolher presentes. A menos que você saiba que seu parceiro escolheu esse presente no último minuto, seja gentil. Os homens gostam de ser apreciados por seus esforços.

As mulheres atraentes

Quase todos os homens são intimidados por mulheres atraentes que parecem ter acabado de sair de uma revista (a menos que já saibam disso). Se ele responder mal ou fizer um homem se sentir mal, ele sairá com o rabo entre as pernas, e então ele falará mal dela com todos que o ouvirem. Então, se você é uma mulher atraente, tente ser amigável quando um homem vem para tirá-lo da conversa.

O primeiro passo

Um homem tem muita autoconfiança e esforço para se aproximar de uma mulher que o atrai e começa uma conversa do nada. É como fazer um discurso na frente de um público. Ele pode agir presunçosamente, como se nada tivesse acontecido, mas, na realidade, seu coração bate como uma garota assustada. Entendemos que às vezes são difíceis de conquistar, mas de tempos em tempos nos dão um sinal quando estão interessados.

Nós somos os melhores

Os homens gostam de impressionar e lisonjear todas as mulheres que conhecem. Se você acabou de ser apresentado a um homem que acha bom, e gosta, por favor, não tenha medo de elogiá-lo. Isso lhe dará mais atenção se você fizer isso.

Os homens gostam da sua atenção.

Os homens gostam de demonstrar publicamente sua afeição por ele, mesmo que pareçam odiá-lo. Mais do que uma demonstração pública, os homens gostam de que a mulher inicie o contato, tomando-o pelo braço ou apertando-o contra ele, embora ele não seja recíproco. Você faz ele se sentir mais homem.

Amigos importam

Todos os homens são filhinhos da mãe. E mesmo que não sejam, eles têm um grupo de amigos que conhecem há mais de uma década. Portanto, é importante para o homem que seu parceiro se dê bem com seus amigos e familiares. Então, se você quiser impressioná-lo, seja gentil com seus amigos. Um homem estará mais comprometido com o relacionamento, se você se dar bem com as pessoas próximas ao seu coração.