Sentimentos de Choro entre o Casal (Imperdível)

O Choro

Enquanto o choro é bastante comum entre os atletas, tanto quando eles ganham e perdem, lágrimas de Ronaldo deu a volta ao mundo nos principais jornais e revistas cobre. Isso nos diz que talvez ainda não nos acostumamos a ver um homem chorando.

O Homem Evoluiu

Por muitos anos, os homens tiveram de esconder suas emoções, enquanto eles reivindicaram sua falta de expressão de vulnerabilidade, fragilidade, até que de repente e, finalmente, apareceu aqueles seres que não têm medo de enfrentar seus sentimentos.

“Eles são chamados homens evoluídos porque são mais intuitivos, sensíveis, mais compassivos. E não apenas por causa de sua educação e mente aberta, mas também de componentes bioquímicos. Esses homens têm a capacidade de categorizar suas emoções. Vá além sentimento bom ou ruim, isso é elementar e podem diferir irritação da raiva, por exemplo, que não pode fazer um homem primitivo “, diz psicoterapeuta Thomas Angulo.

Esta é provavelmente uma surpresa para muitos, como se pensava anteriormente de outra forma: o mais difícil era a couraça que escondeu os sentimentos de um macho, macho era. Hoje, no entanto, ver um terno e amoroso, capaz de obter animado sobre uma situação cotidiana com os seus filhos ou seu parceiro, capaz de mostrar o amor e chorar sem vergonha, é o homem admirável.

Há homens tremendos como o presidente Barack Obama, ou o ator Tom Hanks, que mais de uma vez derramou lágrimas em público.

Um Amigo conversava sobre diversos temas do qual falamos sempre aqui e havia umas amigas me acompanhando, mas, enquanto falava, sua voz enfraqueceu até se tornar um soluço. Depois de alguns segundos de silêncio, nos quais mal continha as lágrimas, ele continuou: “… e isso ainda sustenta os hobbies, neuroses e birras que me ajudam a escrever.” No entanto, ele não estava lá, ele continuou falando sobre ela com uma emoção que começou as lágrimas de muitos dos que o ouviam: “Sem ela, minha vida teria dissolvido há muito tempo em um caótico (…) turbilhão Ela faz tudo e tudo ela faz bem (…) e é tão generosa que, até quando ela acha que me repreende, ela me dá o melhor dos elogios: ‘Mario, a única coisa que você pode fazer é escrever’ “.

Isto é, sem dúvida, um homem evoluído. Como é também o ator e apresentador de televisão que não vamos falar seu nome aqui mas que nos empolga todos os sábados, se emociona e chora com os casos que teve que apresentar no seu programa.

“Esses tipos de homens são sempre bons pais. São carinhosos, sinceros e embora pareçam paradoxais, corajosos, porque se atrevem a mostrar o que sentem e não se envergonham disso “, diz Angulo.

Razões para chorar

É comum ouvir que os homens não choram por amor, mas a realidade é que eles o fazem. Eles choram porque aquela amada mulher, depois de anos de insistência, finalmente corresponde ao seu amor; ou porque ele decide se afastar. Eles choram quando os anos passam e, apesar de seus erros, o amor continua batendo no coração. Além disso, quando confrontados com uma circunstância difícil, eles percebem o calibre da mulher ao lado deles. E eles choram, a propósito, quando o amor de sua vida sai para sempre.

Não importa o quão bem sucedido tenha sido o homem, em muitos momentos da vida ele vai chorar por seus erros, culpa, perda e, claro, por tristeza.

Mas ele também chorará com emoção e alegria. Porque os homens hoje podem chorar e nada tem a ver com o choro com a masculinidade, mas com a sensibilidade e a capacidade de expressar seus sentimentos.

Razões para chorar

Você pode acreditar que os homens ‘choram’ mais uma ruptura de amor que as mulheres? Em silêncio

Muitos relacionamentos terminam mal, sem lágrimas, gritos, insultos, etc., outros simplesmente culminar de um acordo entre as duas partes, que chegaram a um acordo em que ambos sabem que a única solução é afastar-se, mas o que quer ser a causa da quebra amorosa, isso causa dor e não sabemos como nos comportar diante da situação.

Mas se  analisarmos bem as coisas e o que acontece depois de uma pausa, poderíamos perguntar:? Quem sofre mais depois de uma pausa, Quem mais rápido do que uma pausa, o Os homens não sentem nada depois de um intervalo e, portanto, superam-no mais rapidamente do que as mulheres?

Eu sei que esses tipos de perguntas que não têm levantado muitas vezes, especialmente as mulheres, porque temos muito para saber que o nosso cônjuge a quem tanto amamos, você simplesmente esquecer-nos como se nada tivesse acontecido, apesar de viver, portanto, têm tantas memórias e vemos como irremediavelmente a vida para eles continua, enquanto para nós, o tempo para e não sei o que fazer (em alguns casos).

Muitas mulheres vêem seus parceiros se esquecerem deles, seu relacionamento e se recuperaram mais rapidamente depois de terminar, porque a sua ex parece muito feliz, pode até estar namorando muitas meninas, fazer coisas que você nunca imaginou e voltou para sua vida de solteiros sem tristeza ou remorso e esse tipo de comportamento também podemos observar nas relações das celebridades. Mas, como em quase todos os assuntos da vida não podemos generalizar, porque, como dizemos que todas as mulheres não são iguais, também se aplica aos homens.