Seu marido não valoriza o que você faz em casa quando está com crianças? Com esta solução, ele permanecerá em silêncio para sempre (Técnica Matadora)

As Soluções

Quando você está tão exausta por estar cuidando do seu bebê e fazendo ele se acalmar (mas) há muitos lugares onde a causa feminista ainda é necessária, e uma mulher por exemplo que mora na Rússia ou no Brasil sabe que o machismo se explica na primeiro pessoa.

Há muitos casais que frequentemente discutem ou que não fazem nada em casa. Ter um filho, ou mais de um, aumenta exponencialmente as responsabilidades em casa, e quando a mãe concentra-se em cuidados com o bebê ou nas crianças, e também tenta manter a casa para que ela não venha a baixo (quando as crianças são capazes de colocar e tirar as coisas das gavetas, por exemplo), muitos homens se queixam quando chegam em casa, porque eles vêem que ainda há muito a ser feito.

Aconteceu com você? Seu marido não valoriza o que você faz em casa quando está com crianças? Com esta solução, ficará em silêncio para sempre.

Como eles podem reclamar

Porque eles não sabem. Eles não estão cientes de quão difícil pode ser cuidar de um bebê que não se parece com o bebê gentil de que todos falam. Nós sempre dizemos que os bebês são adoráveis ​​e apenas comer e dormir, e mães e pais pensam que o recém-nascido só vai roubar alguns minutos a cada poucas horas para comer um pouco e, em seguida, voltar a dormir.

Conheço mulheres que disseram que iriam beneficiar da licença de maternidade, bem como para cuidar do bebê, por cento e uma coisas, projetos que estavam pendentes, estudo, avançar algo que tinha parado por causa de quatro meses ir longe.

E, em seguida, eles percebem que a história que diga que não pode ser cumprida (quase nunca conheci), e que os bebês comer e dormir, mas também chorar, reclamar, quer braços, não permitir que eles deixá-los sozinhos, eles choram mesmo braços, chorar quando querem fazer cocô e não pode, e assim por diante o que torna o olhar da mulher “sequestrado” e que o marido não entende nada.

Ele está chegando à tarde e diz “como é tudo, não é feito nada?” Que inflama a raiva que não pode e diz “levar a criança, eu vou tomar banho”, enquanto ele pega surpresa porque ele vê que a casa está longe de ser coletada.

Alguns homens,  espero que a maioria deles, fale sobre isso com eles e logo entenda que ser pai é mais difícil do que eles pensavam. Eles até falam com um amigo pai que confirma que é muito difícil porque as pessoas o encorajam a ter filhos, mas dificilmente eles o ajudam.

A partir desse momento eles percebem o que os idiotas que foram dizendo que e mudar seu discurso para se deslocar para enrolar em casa com a criança e com ela no plano: nós somos uma equipe, somos uma família.

Discussões casal

Seu marido é um desses? Aqui a solução

Na verdade não é uma solução agradável para dar para uma mulher, mas um homem pode apreciar o trabalho que você começa a fazer em casa, apesar de não ser pago, tem que entender o que é.

Se você fala sobre isso, você percebe, perfeito. Se falando, não sabe, e como dizemos reclama de tudo o que faz e quão pouco ele acredita que a mãe faz, porque ela “apenas” tem que ser em torno da casa e dos filhos, pode chegar um momento em que o relacionamento é tenso, muito tenso. Ele está empurrando-o para alcançar mais, e ela pressionando-o para fazer mais. E, no final, cede, e muitas vezes é ela, tentando fazer mais do que pode, correndo o risco de um dia explodir.

Dignidade, palavra de difícil definição, mas de atenção forçada quando a aplicamos às mulheres. Uma mulher é digna quando ela mantém e preserva seus valores como pessoa. Uma mulher é digna quando ela vive sendo mulher em toda sua feminilidade corporal e espiritual. E qual mulher é a mais digna? A jovem que ainda preserva sua inocência e seu corpo virgem de contato masculino? A mulher adulta ou mais velha que deu à luz seus filhos? A velha mulher com os sulcos do tempo que marcam seu rosto e a deformidade da velhice? Qual dos três tem mais dignidade? A resposta é clara e até fácil: os três.

A dignidade das mulheres não é determinada nem pela biologia nem pelo tempo. A mudança de anatomia nas mulheres não determina de maneira alguma sua dignidade como pessoa. É a essência do seu ser interior, os seus valores, a nobreza do seu coração, a pureza dos seus pensamentos, a serenidade do seu espírito, a força das suas convicções e a sabedoria da sua consciência. Ser mulher, nascer mulher, não a torna menos digna do que ser homem.

Primeiro, a mulher é sua companheira de vida, sua ajuda espiritual e material. Um homem não pode viver sem uma mulher. Não é bom que um dos dois esteja em mau lençóis, ou seja, que esteja mal acompanhado. Então Deus pensou a partir do começo. Amigo, amigo ou esposa, ou irmã, mãe ou avó, sempre será melhor companhia que eu possa estar ao lado de um homem.

A outra razão é natural, inegável e indiscutível; Todos vocês, homens nascem de mulheres. Com estas razões, você é mais do que suficiente para entender com um mínimo de inteligência que mulheres sempre e em todos os momentos dos três dias: amor, disposição e respeito pela sua dignidade como mulheres.

Quando você tira esses três coisas, como separações e a violência contra as mulheres acabadas. Ou o problema é que, para entender essas três vezes, você precisa ser um homem completo; ou o que significa, homem honesto, sincero, respeitável e humilde de coração. Não é uma atitude selvagem, animal, animal, que define masculinidade; Tampouco uma sexualidade desenfreada, rude, vulgar e vulgar até exibida por alguns que são homens e mulheres, com gestos e expressões características da animalidade. O Homem pode ser sensível e companheiro, pode gostar de ler e escrever e ser viril. Muitas coisas definem um homem e o seu caráter.