Simpatia para casar e desencalhar

O termo encalhada se diz quando uma pessoa está solteira contra sua vontade, pois não consegue arranjar alguém para se relacionar e ser feliz. Talvez por que ainda não encontrou o parceiro certo ou simplesmente ninguém quer ficar com ela.

Você realmente precisa de alguém para ser feliz?

A mulher vem ganhando cada vez mais espaço na sociedade – independentes, guerreiras e fortes, devemos, juntas, quebrar esse paradigma de que só somos felizes se tivermos um companheiro.

Se você está procurando sua felicidade em outra pessoa, PARE! Já começou errado. A única pessoa que deve ser integralmente responsável pelo seu bem-estar é você mesma. Não se deve entrar em um relacionamento com a expectativa e a ideia de que é obrigação do companheiro te fazer feliz.

Os relacionamentos servem para nos acrescentar experiência, mas nunca proporcionar uma felicidade que não encontramos em nós mesmas. Não é procurar alguém para te fazer feliz e sim alguém para compartilhar seus momentos de alegria. Afinal, “Quem divide, multiplica”.

O importante é entender que você é que deve ter o controle sobre sua vida e não um terceiro. Encontre a felicidade primeiro em você, se aceite, se descubra, se ame depois pense em dividi-la. Agora, se está procurando por um parceiro e a vida não tem contribuído, talvez a solução esteja em fazer a oração das encalhadas que explicaremos abaixo.

Ver Também: Simpatia da lua cheia funciona mesmo?

É possível ser feliz sozinha?

Sim, é possível ser MUITO feliz sozinha. Estar solteira deve ser encarado como opção, devemos escolher se queremos entrar em um relacionamento ou não. E não há nada de errado nisso. A busca pela inclusão social é enorme, as particularidades quase não existem mais, todos são e querem coisas parecidas, fica difícil para entender o que realmente se deseja ou o que aprendeu a desejar.

Não se deixe levar pela pressão da sociedade, não se deve namorar por aceitação ou status, devemos assumir um compromisso por amor, cumplicidade e carinho.Você já parou para pensar que ser solteira tem seus lados positivos? Que por acaso são muitos?

Simpatias para casar e desencalhar

1) Agarrar quem você ama

Corte um chuchu fresco ao meio e coloque, dentro dele, um papel com o seu nome e o de quem ama. Amarre as duas partes com um barbante e deixe o chuchu no congelador ou freezer por três dias seguidos. No quarto dia, jogue tudo no lixo e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento.

2) Ex-paixão voltar

Escreva o nome de seu amor em um pedaço de papel e coloque-o dentro de um copo com água e mel. Faça uma oração ao seu santo de devoção, reforçando seu pedido. Enterre o papel aos pés de uma planta e despeje o líquido sobre ela.

3) Paixão correspondida

Compre um vidro de perfume, na fragrância que o seu amor gosta, vá até uma igreja e peça para o padre benzer, passando as mãos sobre o vidro. Depois, faça uma oração para Santa Gertrudes e dê o perfume de presente à pessoa que quer conquistar.

4) Prender amor

Em um papel virgem, escreva o nome completo da pessoa amada. Faça uma calda com bastante açúcar e acrescente o papel. Depois, espere o líquido esfriar e jogue num jardim ou vaso. Saia do local sem olhar para trás.

5) Ter sucesso na conquista

Coloque uma medalhinha de São Jorge em um cordão e use por dois dias seguidos. Presenteie seu amor com a medalha e peça a ele que a use sempre, pois serve como uma proteção espiritual.

6) Velas para namorar firme

Escreva o seu nome em uma vela cor-de-rosa e o da pessoa que você ama em uma vela azul. Acenda as duas sobre um prato, com cuidado para não se machucar e deixe queimar até a metade. Enterre de cabeça para baixo em um vaso, oferecendo a Santo Antônio. Lave o prato e use como de costume.

7) Atrair a pessoa amada

Numa segunda-feira, compre um lenço branco e guarde dentro da sua gaveta de roupas íntimas. Na sexta-feira pela manhã, pingue três gotas de perfume de alfazema no lenço, dobre em duas partes e durma com ele embaixo do seu travesseiro. No dia seguinte, guarde novamente na gaveta e deixe lá até realizar o seu desejo. Depois, jogue no lixo.

8) Amuleto da conquista

Quando encontrar a pessoa que deseja, dê uma figa (ela pode ser de qualquer material, mas precisa ser vermelha e pequena) de presente a ela, pedindo que a use junto ao peito, como um pingente. Fique certa de que quem ama sempre será louquinho por você e terá muita energia nos momentos de intimidade.

9) Agarrar um amor

Acenda um incenso de patchuli e passe a fumaça em volta do seu corpo, fazendo o pedido. Tome cuidado para não se queimar. Esse incenso tem o poder de atrair as boas energias para a sua vida amorosa. As cinzas que sobrarem do incenso, coloque em um saquinho feito com pano vermelho e carregue com você. Por último, reze uma Salve-Rainha e um Pai-Nosso.

10) Acabar com a solidão

Prepare um almoço e convide a pessoa que você ama. Depois que os dois já estiverem satisfeitos, sirva a sobremesa: você terá que comer a metade de uma banana e seu amor, a outra.

11) Achar par perfeito

Escreva o nome de seus pretendentes em pétalas de girassol. Coloque-as num prato e deixe por uma noite no sereno. O vento vai levar as pétalas e a que sobrar estará com o nome do seu par perfeito. Se sobrar mais de uma, deixe o prato novamente no sereno. Faça isso até sobrar apenas uma pétala no prato.

12) Conseguir um(a) namorado(a)

Em um sábado, às 6 da tarde, coloque sete folhas de laranjeira dentro de um copo de vidro que nunca tenha sido usado. Pingue sobre as folhas algumas gotas de seu perfume predileto, juntamente com uma colher (chá) de mel. Ao tomar banho, passe um pouco dessa mistura nos seus pés e espere três minutos.

Quando for se enxaguar, faça uma oração ao seu anjo da guarda, pedindo que ele ajude você a encontrar um companheiro. Lave bem o copo, use-o normalmente e jogue os restos no lixo.