Sinais Para Descobrir Se Um Amigo Está Apaixonado (IMPERDÍVEL)

Saber interpretar os sinais ocultos enviados pelos amigos é sem dúvida uma habilidade que facilita a nossa vida. Você pode ter muitos amigos de quem gosta e sem perceber que perdeu muitas oportunidades desde que os mandou para sempre para a horrível “Friend Zone”.

Esta lista será de grande ajuda para resolver dois cenários possíveis: De um lado está seu amigo, a quem você considera quase seu irmão que está apaixonado por você há anos

E … por outro lado, seu amigo, aquele cara bonito você gosta e você interpretar cada gesto que ele está apaixonado por você e não ousam confessar, não importa se você só tem até o seu solo livro de matemática, você acha que ele te ama com loucura. Esses sinais ajudarão você a descobrir de quem realmente gosta.

Ver também: Descubra Como Lidar Com A Dor De Um Amor Não Correspondido (IMPERDÍVEL)

Ele quer passar muito tempo com você

É normal que os amigos passem muito tempo juntos, e mais, se tiverem uma atividade em comum, como trabalho, escola ou frequentar o mesmo clube.

Mas torna-se incomum quando seu amigo finge passar mais tempo com você do que o habitual, pedindo que você faça coisas fora das horas habituais em que eles freqüentam.

Ele é capaz de fazer qualquer favor que pedir

Os verdadeiros amigos são aquelas pessoas que são incondicionais umas das outras, no entanto, há momentos em que não está ao seu alcance apoiar um amigo e, mesmo que você lamente, você é forçado a recusar.

No entanto, esse amigo que gosta de você está sempre disposto a fazer o que você pedir, independentemente de ele ter um compromisso. E você sabe que eu não faria isso por outra pessoa, você sabe que esse amigo nunca lhe nega nada e é por isso que ele é a primeira pessoa a quem você vai.

Muda seus planos para você

Ele está disposto a ir à meia-noite para procurar por um amigo seu, mesmo que ele fique uma hora longe de casa ou se levante às 4h da manhã para levá-lo ao aeroporto.

Ele se importa pouco se tiver planos para aquele dia, está disposto a cancelar qualquer compromisso para você, não é nem mesmo necessário que você pergunte a ele, ele o faz por sua própria escolha.

Odeia os meninos que você gosta

Quando você descobre que gosta de um cara novo, seu amigo geralmente investiga e sempre tem uma opinião negativa sobre eles.

Ele não se importa como eles são, na verdade, sempre tenta convencê-lo de que ele não é maquiagem “direito” este comportamento estranho, com a desculpa de que é apenas sendo protetora, mas você percebe que a história se repete com cada cara que você gosta.

Ele realmente presta atenção

Se ele lhe der o mesmo grau de atenção, independentemente de você dizer a ele um problema sério, qual é sua comida favorita, sua cor favorita ou se sua maior fobia é roedora. Para ele, cada uma de suas conversas tem a mesma importância.

Ele sempre lembra o que você diz a ele, ele dá grande importância a pequenos detalhes e tenta fazer você se sentir especial quando ele mostra que ele sabe o que você gosta e o que você não gosta.

Se ele é o tipo de cara que toda vez que você atinge um dos seus objetivos, ele o celebra como seu. Se você contar aos seus amigos sobre suas conquistas e por qualquer motivo sempre parabenizá-lo, lembrá-lo de como é bonito, engraçado, inteligente ou que você tem olhos preciosos, esse menino sem dúvida morrerá para ser mais do que apenas seu amigo.

Defende na altura da sua espada

Por natureza, os meninos tendem a ser protetores, mesmo com um amigo do mesmo sexo, desde que, de sua perspectiva, sejam mais fracos e precisem de ajuda.

Essa proteção se torna um sinal quando você percebe que isso incomoda muito quando alguém ousa dizer algo inapropriado sobre você em sua presença, se levanta imediatamente para mostrar que você tem alguém para protegê-lo.

Flerta com você

Muitos garotos são naturalmente paqueradores, mesmo com garotas que eles nem gostam, mas se seu amigo é particularmente sedutor por você ou está SEMPRE seduzindo você (e ele só o faz com você), isso é um sinal!

Se você está sempre procurando uma desculpa para abraçar, abraçar ou mostrar seu amor, não importa o quanto isso significa que você gosta!

Se você brinca muito sobre a conexão entre você, as coisas que você tem em comum e se você não encontrar um namorado / menina aos 30 anos, então você deve se casar, então você não está brincando.

Abre seu coração com você

Os meninos geralmente mantêm seus sentimentos escondidos, quando decidem compartilhá-los, eles só fazem isso com pessoas em quem realmente confiam, cuidam e respeitam.

Se o seu amigo compartilha seus sentimentos com você não significa que ele gosta de você apenas por isso, mas têm repetidamente falou coisas muito profundas sobre ele, você já viu chorar em mais de uma ocasião, pede conselhos e diz-lhe você precisa, é claro que você quer ser mais do que seu amigo.

Sempre encontra algo errado em outras garotas

Talvez ele flerta com outras garotas. Mesmo sair com eles sem ter nada sério, mas sempre por algum motivo essas garotas não o convencem. Preste atenção na maneira como ele fala sobre eles e você vai notar se ele está realmente interessado neles, ou talvez ele esteja esperando por você.

Estes 10 sinais são claros para saber se você gosta de um amigo, você não pode atender 10, mas se você tiver mais de 7 deles, é certo que você quer algo mais do que uma simples amizade com você.

Observe a maneira como ele olha para você e sempre cuida de você, muitas crianças são muito tímidas para confessar seu amor, é por isso que você deve ter essa lista na mão e descobrir o que ele realmente sente por você.

Conte-nos o que você acha desses 10 sinais e compartilhe se tiver algum adicional para nos ajudar a descobrir se você gosta de um amigo.