Sinais para os Quais você está (Inconscientemente) Infeliz

Razões pelas quais é melhor parar. E refletir sobre a oportunidade de levar adiante (ou não) o relacionamento. “Estou muito feliz?” Se você pensa sobre sua vida como um casal, surge a pergunta, talvez seja o caso de você parar e pensar seriamente sobre o relacionamento, para ver se a pergunta acima é inteiramente legítima ou não esconde, ao contrário, uma insatisfação inconsciente. em direção ao parceiro.

há pelo menos dez sinais indicando que uma pessoa está inconscientemente insatisfeita com o relacionamento que está tendo e que finalmente chegou a hora de encerrar a história.

Ver também: Sinais de que você é Dependente Dele

Aqui estão eles!

O brilho do passado foi perdido

Levar a cabo uma relação sentimental que gera infelicidade é oneroso e, quando não se consegue entender onde está o problema, o entusiasmo inicial desmorona a mínimos históricos e vai lentamente. E geralmente os primeiros a perceber que são amigos, fazendo você perceber que você não é o mesmo de antes.

Você fica com raiva mais facilmente com o seu parceiro

Tudo o que faz com que o parceiro, mesmo o mais insignificante ou trivial, se torne uma fonte de irritação e acabe desencadeando brigas contínuas.

Colapso da intimidade

Quando você vive um relacionamento estável, pode acontecer que o desejo sexual desacelere. Mas se você não tiver mais nenhum entusiasmo físico em relação ao seu parceiro, ou mesmo se se sentir incomodada ao se aproximar, isso significa que, na base de tudo, pode haver um problema mais sério.

Você gostaria de passar mais tempo sozinha

Casais infelizes afastar-se gradualmente, mas em vez de passar o tempo com os amigos preferem ficar cada da sua própria. E quando isso ocorre, é um sinal de que a insatisfação sentimental é real e verdadeiramente profunda.

Não mais elogios

Normalmente, as pessoas tendem a transferir seus sentimentos sobre os outros. Portanto, se alguém nos deixa infelizes, fazemos o mesmo: ou seja, paramos em nossa vez de fazê-lo feliz.

Autoconfiança diminui

Sentir-se infeliz por causa dos desejos do parceiro de fazer perguntas sobre sua própria atratividade, minando assim a autoconfiança. O que é exatamente o que nunca deveria acontecer em um relacionamento de casal feliz.

A volta para casa é adiada

Quando você mora com um parceiro com quem você não está mais bem, você inconscientemente tende a evitar o momento em que é forçado a ficar junto. Em outras palavras, se uma vez que você não podia ver de voltar do escritório para estar com seu amado, mesmo agora um par de horas extras de trabalho são considerados uma dádiva de Deus, porque contribuem para adiar o retorno temido para casa.

Nada é organizado mais

Quando você está apaixonado, planejar o futuro (que também é apenas um feriado para fazer juntos) é instintivo. Aqueles que são infelizes, não querem fazer nada com o parceiro, muito menos as férias.

As pessoas se preocupam menos com sua aparência

Se por um casal você não se incomodar em polir a si mesmo por muito tempo ou ficar indiferente se o parceiro lhe der um elogio para o olhar, fica claro que a infelicidade em seu relacionamento agora reina suprema.

O parceiro é diminuído na frente dos amigos

Quando a relação sentimental não é mais tão feliz e satisfatória como costumava ser, começa-se a perder o respeito pelo parceiro. E começar a criticá-lo publicamente é um sinal claro de que, no atual relatório, há algo fundamentalmente errado.

O que é comum fazer depois de uma decepção amorosa dessas

Ninguém admite, mas todo mundo faz isso. Após o término de uma história e após a crise aguda, a do desespero e do choro, a fase “sentir-se azul” toma conta da moralidade no terreno e da total apatia. Mas tem mais. Existem comportamentos que somente aqueles que experimentaram uma decepção de amor podem entender. E dificilmente admite. Vamos admiti-los!

Você gasta muito tempo imaginando encontrar seu ex

Na sua cabeça você imaginou mil cenários diferentes com uma constante: você sempre foi bonita, você veio de uma festa super legal com um vestido deslumbrante.

Mensagens contínuas no Instagram

Uma espécie de mensagem subliminar escrita exclusivamente para ele e com a esperança de que ele não passará despercebido entre os mil posts do dia.

O dia começa com uma música chorosa

É um tipo de impulso autodestrutivo, mas você está terrivelmente precisando disso: ouvir uma canção de amor que a faça lembrar e como sua vida é triste agora. Todas as pessoas com quem você pode conversar sobre sua decepção com o amor se tornam seus melhores amigos

O final de uma história é um assunto perene, no qual todos, mais cedo ou mais tarde, tropeçaram e puderam dizer deles. Afinal, é o seu principal tema de conversa.

Vai no Facebook

Visite pelo menos 10 vezes por dia o seu perfil no Facebook, de seus amigos e daquelas que querem estar com ele.

Você tem humor contínuo

Mude de tristeza para raiva dependendo da hora do dia.

Namoro …

Não se prenda ao sexo masculino, flertar com outros homens fará bem a sua auto-estima e fará você se sentir bem.

Novas experiências são para você

Você se entrega aos hobbies mais díspares, porque com a esperança de ser melhor você se sente muito criativo.

O encontro com o seu ex nunca será como você imaginou

Você passou a maior parte dos últimos meses fantasiando sobre como e quando conheceria seu ex. Então realmente acontece, mas obviamente não era o que você esperava e você saiu com maquiagem em sua casa.

Então um dia você acorda e finalmente se sente livre

Uma manhã você acorda e entende que não se importa mais. E você finalmente virou a página. E como é bom se sentir liberta de algo que desde o início você sabia que não era o ideal para você, não é mesmo? Melhor ainda é entender que essas coisas acontecem durante todo o tempo e com todo mundo. Então apenas continue seu caminho firmemente, que uma hora ou outra você encontra novamente o amor que vale realmente a pena para sua vida.