Sinais Para Saber Se Você Está Apaixonada Pela Pessoa Certa (IMPERDÍVEL)

Você é um dos clubes do eterno romântico que passa a maior parte do dia sonhando acordado e pensando naquela pessoa tão incrível e especial? Mas ainda com milhares de dúvidas em sua cabeça, certo? Se você quer saber se a pessoa que você ama é a certa, eu lhe direi que há apenas uma resposta: alerta para os detalhes!

Você se apaixonou pela pessoa certa se essa pessoa também se apaixonou por você e ela tem um relacionamento saudável, respeitoso e feliz. Aqui eu te digo 10 maneiras muito simples de descobrir se esta descrição se adapta ao seu caso:

Ver também: Como Viver um Relacionamento Serenamente

É a primeira pessoa que você quer acompanhá-lo em todos os lugares

Você foi convidado para um fim de semana na praia? É essa banda que tanto quer ir ver? ou pelo contrário, você deve ir por obrigação ao aniversário daquela prima que tanto cai, mas você não pode perder …

Não há nada melhor do que saber que você pode contar com o seu parceiro para todas as ocasiões, seja um simples passeio com amigos ou uma reunião tediosa para a qual você não teria que comparecer. Acompanhar um ao outro e fazê-lo com o desejo de apoiar o outro é muito importante.

Tudo é mais divertido juntos

A simples empresa mútua é tudo que eles precisam para se divertir e rir um bom tempo. Mas quando ele não está lá, você não pode deixar de desejar que ele estivesse presente naquele momento.

Certamente eles passariam isso como cabelos

Não se esqueça que os passeios com seus amigos são super importantes, não os negligencie! Mas … Quem você está traindo? Nós sabemos que você está pensando sobre o quanto você quer compartilhar isso e todos os momentos com ele também.

Ambos colocam a necessidade do outro sobre o seu próprio

Tenha cuidado com este ponto! Esta é provavelmente a base de um relacionamento saudável e amoroso, mas só funciona se vier de ambos os lados.

Se alguma vez você priorizar seus desejos, ir para os lugares que ele gosta, cozinhar o que ele quer comer, ir para onde ele quer ir, mas nunca é a sua vez de escolher … Bem, lá você está em sérios apuros!

Quando você está amando você se torna útil e quer o melhor para seu parceiro cuidando de cada detalhe que o faz feliz, você se verá cedendo a muitas coisas, mesmo que elas sejam tão simples quanto escolher quais séries começar a assistir. Bem, isso é excelente!

Quem não gosta de ser mimado e dado todos os gostos? Mas tenha cuidado, porque da mesma forma que você quer dar a todos os gostos, presume-se que ele vai querer o mesmo para você, certo?

Cuidado e respeito

Respeito mútuo é a base de todo relacionamento romântico com seu parceiro, seus amigos e familiares. Alguém que te ama é alguém que quer o melhor para você, que faz o impossível para cuidar de você e constantemente se preocupa com o seu bem-estar.

É incondicional

A coisa mais linda sobre o amor é saber que você pode contar com essa pessoa para absolutamente tudo, ele nunca vai te deixar sozinha, nos bons ou nos maus momentos. Sentindo que alguém é quase uma parte de você tanto que você não pode imaginar como seria a vida sem ela!

Ele te ama como você é

Despenteado de manhã, amuado em uma noite de segunda-feira, histérico quando você está em seus dias … Não importa qual seja sua pior versão, ele a conhece e a ama. Alguém que te ama nunca tentaria mudar você, amar suas imperfeições tanto quanto o melhor de você.

Está pendente de você

Lembre-se de perguntar como você fez naquele teste complicado que você está falando há uma semana atrás, pergunte por seus amigos e familiares e se você chegou em casa logo após uma saída … em suma, ele se preocupa com você e mostra isso com claro interesse.

não lute

Se argumentos para gritar, chorar, bater portas e brigas são comuns no seu relacionamento, me desculpe… Mas provavelmente você está se apegando a alguém que não é o certo. Em um relacionamento saudável você tem que ser capaz de expor seus medos e problemas de forma pacífica e seu parceiro pode ouvi-lo.

Pode haver discussões já que todos nós temos dias ruins e desentendimentos. Mas é importante ser capaz de diferenciar entre uma discussão tola sem sentido e lutas regulares que fazem parte da rotina do casal. é o seu melhor amigo

Outras das melhores coisas do amor! Seu parceiro não é apenas alguém que você gosta e com quem você sai. Ele é seu melhor amigo, com quem você ficaria todo o dia todos os dias da semana e ainda assim não se cansaria. Ele é a pessoa com quem você mais ri e por quem você faria qualquer coisa, porque você sabe que ele faria qualquer coisa por você também.

A vida é perfeita

Quando eles estão juntos, não há nada que você mudaria, suas preocupações desaparecem, é o momento que você mais espera do dia. Você sente que tudo é perfeito ao seu lado e mesmo se há coisas em sua vida que você gostaria de mudar, nesse momento você esquece tudo isso. Juntos, eles são invencíveis!

Em conclusão

Se você se sentiu identificado com a maioria dos pontos mencionados, é o caminho certo! Quando você se apaixona, é muito difícil ver a falha na outra, tudo nela é maravilhoso.

Com este pequeno guia, espero ter ajudado a decidir se aquela pessoa especial é a certa. Me conte nos comentários! Tenho certeza que se você analisar cada uma das opções acima você descobrirá se realmente está apaixonada ou é apenas fogo de palha isso que você está sentindo.

Não perca a oportunidade de descobrir de verdade o que você sente! É muito importante compreender nossos sentimentos e nos dedicar a pessoa certa que também nos ama! Isso faz o amor valer a pena!