Situações que toda Mulher Experimenta no Tinder

2 (40%) 1 vote

Antes de citar algumas situações absurdas que todas nós experimentamos no Tinder, um pequeno lembrete é necessário. Tinder é um aplicativo que nos permite conhecer novas pessoas. As regras do jogo? Você avalia perfis, se gosta ou não, e se a pessoa gostar de você em troca, é chamado de “match”.

Parabéns para você, enfim. De lá, você pode conversar com a pessoa através do chat, trocar telefones, marcar encontros. Acontece que isso nem sempre acontece como realmente esperamos. Na maioria das vezes as coisas saem completamente o inverso do que esperamos.

Aí vai um conselho: se você está procurando por um relacionamento duradouro, real, o Tinder não é o aplicativo mais indicado para isso, procure por outro mais específico. Agora, se você está procurando conhecer novas pessoas, sair, conversar, trocar ideias e por fim, se ambos tiverem se interessado, partir para algo mais íntimo.

Acontece que, nesse aplicativo, a maioria das pessoas está interessada em relacionamentos rápidos, de apenas uma noite ou para diversão. Se essas são suas intenções, vá em frente, mas saiba que ainda assim você vai passar por algumas situações, no mínimo, inesperadas. Nesse artigo, veremos quais são essas principais situações.

Você se depara com um colega de trabalho

E aí, eis que mil perguntas relacionadas ao seu orgulho aparecem na sua cabeça: ele viu o seu perfil? Ele gostou de você? Quando, de repente, outra pergunta vem à sua mente: ele vai contar para o resto do pessoal do trabalho que ele encontrou seu perfil no Tinder? Bom, ele está lá, assim como você, então pode ser que ele esteja procurando pelas mesmas coisas que você.

Você vai gostar de alguém que comete muitos erros ortográficos

“O que foi que eu vi nesse cara” foi o que você disse quando deu like nele. Por fim, vocês começaram a conversar e ele mal consegue escrever uma frase sem um erro grave de português. Você tem duas opções: você se encontra com esse garoto super bonito mas super desinteressante, o que seria totalmente estúpido, ou você se faz a linha desentendida e desfaz o like, e claro, segue sua vida normalmente, rezando para não cruzar com ele na rua.

Você não está pronta

Você tende a esquecer que o Tinder é um aplicativo instantâneo. Então, quando você gosta de perfis apenas na intenção de conversar e fazer algo, às vezes esquece que participar de uma conversa pode levar a outra coisa, porque muito provavelmente a pessoa tem outras intenções.

Então, quando o cavalheiro se oferece para tomar uma bebida com você e ele quer sair depois, como você explica a ele que você não está pronta? Quem nem ao menos está depilada? Mais uma vez, duas opções: ou você já vai para os seus encontros preparada, se esse for o seu interesse, ou deixa claro desde o início que essas não são suas reais intenções no encontro.

Você se deparou com um “Super match”

Um “Super match”? É importante. Geralmente são pessoas pelas quais você não vai se interessar, mas de vez em quando vem a sorte grande, então retribua e corra para o chat, não perca tempo. O segundo passo você já sabe, marque um encontro e vá se divertir.

Você foi deletada

Você deu seu like, imediatamente ocorreu um match, vocês conversam e depois de um tempo, quando você vai chama-lo, cadê? Você logo pensa que deve haver um erro ou bug no aplicativo, certo? Não, você provavelmente foi excluída da lista de matchs dessa pessoa. Sua conversa pode não ter sido tão interessante ou sabe-se lá qual motivo fez a pessoa perder o interesse tão repentinamente. Siga em frente, há muitas outras pessoas disponíveis para você.

Você fica com o polegar dolorido

Você pode ficar por horas deslizando os perfis desagradáveis. Acredite, isso é normal. A maioria das pessoas não vai estar dentro dos seus requisitos em um pretendente. Além disso, você pode acabar sentindo um pouco de dor de tanto repetir os movimentos. Entenda, você não está errada. Estabeleça um padrão de acordo com suas expectativas e preferências, e não fuja deles. Lembre-se de que beleza não é tudo que uma pessoa tem para oferecer.

Você não gostou da pessoa certa

Tarde demais, por força de ir muito rápido, você gostou de uma pessoa que não agrada necessariamente a você. Obviamente, você deu “match” com este último. Agora, será necessário bloquear seu perfil em sua caixa de diálogo e, assim, reservar-lhe o mesmo destino que você sofreu anteriormente.

Você perdeu a pessoa certa

Decididamente, é a ironia do destino. Assim como você pode dar like para a pessoa errada, também pode passar direto pela pessoa que você gostaria de dar. Você não gosta da pessoa certa e passa um bom garoto à esquerda. Em outras palavras, você nunca vai encontrá-lo novamente no aplicativo, exceto com muita sorte. Tente se tranquilizar e foque que esse cara provavelmente era um daqueles que não sabe ortografia.

Não há mais nenhum perfil

Seu aplicativo procura por novos perfis, sem sucesso. Há duas explicações para isso. Ou você esgotou o estoque de perfis disponíveis ao seu redor e você precisa expandir suas preferências em quilômetros, ou você está em um canto perdido onde a internet não está pegando bem.

Você não está procurando a mesma coisa

Você está no Tinder para encontrar o amor, enquanto a maioria das pessoas está procurando por um bom tempo, somente. Muito ruim! Com argumentos muito bons, você pode sempre tentar mudar a ideia de alguém, mas, entre nós, não é nada garantido.

Bom, com essas dicas você já pode deduzir se esse é realmente o aplicativo que você estava procurando, se são esses tipos de encontro que você procura, ou se ainda quer arriscar. Procure se divertir, acima de tudo. Como eu disse, você está fadada a viver todas essas situações, mas tente tirar o melhor de todas elas. Por fim, se nada der certo, pelo menos você terá aumentado sua autoestima devido ao número de likes e “super matchs” que irá receber.