Sobre o que conversar quando der match no Tinder

Tinder é uma plataforma de encontros onde é possível conhecer pessoas com interesses em comum, o programa sugere pessoas que tenham informações de perfil que se encaixem com alguém próximo.

As informações cruzadas são obtidas através da conta de facebook para que consiga localizar o par ideal de acordo com a pesquisa de informações é possível sugerir a amizade com alguém que partilhe de interesses parecidos.

O match acontece quando ao cruzar suas informações existe um interesse mútuo entre os dois, se tornando possível iniciar o chat privado é conhecer melhor o rapaz.

Ver também : Como conseguir um namorado no Tinder

Como iniciar uma conversa após o match

O primeiro passo é começar dizendo algo interessante, de preferência fazendo uma pergunta por que se você simplesmente enviar um “Oi”, você pode ser descartada no mesmo instante.  O “Oi” tão usado é uma apalavra automática e que na maioria das vezes todas as outras pessoas do chat irão usar, você precisa desde o primeiro momento demonstrar algo diferente, mostrar que tem conteúdo no seu papo e que você não é só mais um rostinho bonito.

Use as informações do perfil da pessoa para iniciar a conversa, escolha algo do interesse dele como uma banda e faça uma pergunta assim estará dando espaço para uma resposta que pode prolongar a conversa.

Observe as fotos, pergunte algo relevante sobre elas continue conversando sempre com perguntas e respostas abertas para que o papo continue fluindo, não faça perguntas clichês sobre o local onde ele mora ou perguntas sobre o que faz isso é o que todas as outras pessoas do Tinder começam perguntando, então evite der igual a todas as outras pessoas.

Após conversar sobre assuntos relacionados a hobby e interesses, já pode perguntar mais coisas de cunho pessoal como onde mora e o que faz da vida. Dependendo do que a pessoa disser sobre o que faz pergunte se gosta de desempenhar tal função, quais os interesses profissionais para o futuro. Deixe espaço para respostas abertas para que não seja uma conversa monótona demais.

Sobre o que não conversar

• Evite falar sobre baladas, faça diferente não demonstre que vive em função de curtir.
  • Não fale de relacionamentos anteriores, isso pode ser desgastante e mostrar que você vive presa ao passado.
  • Não fale de conflitos familiares, além de chato pode passar uma péssima impressão sobre você.
  • Não faça perguntas muito pessoais, isso pode demonstrar uma curiosidade fora do comum e até acanhar a pessoa.
  • Não falar sobre assuntos sexuais, você não conhece a pessoa para querer saber sobre a vida sexual dela.
  • Não fale muito sobre si mesmo, enviar um texto feito sobre sua vida como se fosse um currículo pronto não é nada legal, incentive a pessoa a perguntar sobre você despertando interesse.

Sobre o que conversar

Faça perguntas simples a respeito de seus gostos, nada muito complicado nem tão fundo na intimidade evitando perguntas muito pessoais ou complexas, deixe que ele fale e pergunte sobre você assim a conversa será agradável e vocês podem conhecer os detalhes aos poucos.

Aborde assuntos saudáveis e de fácil compreensão, pergunte por seus hobbies como interesses em bandas e locais esta e uma forma de chamar a atenção e o interesse do outro, pergunte se ele tem animais de estimação fale sobre sua vontade de ter ou se já tem algum.

Os assuntos a serem conversados após um match são coisas simples e de preferência assuntos não invasivos na intimidade e vida pessoal alheia, é normal que quando estamos conhecendo alguém o interesse em saber tudo fale mais alto, mas é necessário muito cautela para não fazer perguntas que acabem sendo o ponto determinante que demonstre o tipo de pessoa que você é.

O que os rapazes do tinder esperam e conhecer pessoas diferentes, conhecer mulheres decididas no que querem e cheias de conteúdo, a primeira conversa é determinante, aliás, a primeira palavra trocada já é o suficiente para ele decidir que tipo de mulher e você e o que pode ou não oferecer no papo dali a diante.

A cada pergunta que fizer analise como ele responde suas perguntas, para saber se está gostando da conversa ou não, se sentir que acabou o assunto entre vocês encerre a conversa de maneira educada.

Terminando a conversa

De sempre uma pausa na conversa, fale algo interessante e corte pela metade afirmando que vai fazer alguma coisa, mas de maneira educada para que fique no ar o gosto de quero mais, se despeça fazendo um elogio e sendo agradável.

Termine a conversa sugerindo retomá-la novamente, sempre agradecendo e dizendo o quanto gostou de conversar.A idéia do aplicativo é trazer a pessoa para o seu lado, e quando mais bem humorada e diferente de outras pessoas você for, melhor.

E sempre preciso quebrar o gelo que existe entre as pessoas que não se conhecem pessoalmente e fazer com que o primeiro contato seja o suficiente para criar vários outros, por isso é importante conhecer a apresentação pessoal da pessoa e não iniciar uma conversa como qualquer outra qualquer, não é porque a mulher a bonita que os rapazes perdoam a falta de conteúdo então ao dar match e preciso adotar atitudes que demonstrem que você é uma mulher autoconfiante e surpreendente,.

Atitudes e perguntas clichês podem fazer com que o match seja um grande fracasso, pois logo que não demonstrar algo diferente que chame a atenção do rapaz você passará a ser ignorada. Tome de exemplo conversas anteriores que você mesma já teve, analise o que mais te deixou irritada como perguntas fora do contexto e evite fazer, pois uma conversa muito automática pode ser o fracasso de qualquer passo para conhecer o outro pessoalmente.

O Tinder pode ser um aplicativo para facilitar o entretenimento entre pessoas, porém é preciso saber se interar com muito cuidado, para que a conversa flua e seja possível chegar ao desejo final que é marcar um encontro pessoalmente e descobrir se o match foi só no aplicativo ou também na vida real.