Técnicas para Superar um Desgosto e mais Dicas (IMPERDÍVEL)

Você está cansado de pensar no seu ex e repassar todos os momentos mais bonitos do relacionamento? Você quer avançar, mas a nostalgia não deixa você ir? Aqui estão 4 técnicas que podem ajudá-lo a esquecer o seu ex, pelo menos, esquecer seu caso de amor com ele e seguir em frente.

Técnica 1: encontre um novo amor

Este é o mais óbvio, você provavelmente já pensou sobre isso. Mas como encontrar um novo amor quando você não para de pensar no seu ex? Fácil: comece com bonito ou bonito, saia em uma caixa, faça aulas de dança ou inscreva-se para uma atividade individual.

Mesmo que você não queira ter aventuras, olhe ao redor, converse com pessoas, tente fazer amizade com novas pessoas. Isso permitirá que você roube suas habilidades de sedução. Seduza e deixe-se seduzir, mesmo sem qualquer intenção de ir mais além. Gradualmente, você pegará o jogo e eventualmente conhecerá alguém interessante.

Técnica 2: começar em projetos pessoais

Se você realmente não sente vontade de flertar ou não tem nenhum desejo de ter relacionamentos agora, uma boa alternativa é se concentrar em seus projetos pessoais. Isso permitirá que você avance em sua vida, ocupe seus dias e, portanto, menos pense em seu ex.

Ideias de projetos pessoais? Existem muitas! Para avançar em sua carreira profissional, criar um negócio para você ao lado de seu trabalho, começar ou encontrar um hobby, viajar ao redor do mundo, ser voluntário, participar de uma associação, aprender a cozinhar boas refeições ou fazer massagens …e depois, tudo isso vai te tornar ainda mais interessante quando você pensa em procurar um novo parceiro …

Técnica 3: a lista de falhas do seu ex

Se o que você faz você não parar de pensar em seu ex, uma boa técnica para superar o seu rompimento ou seu desgosto é tirar o seu ex fora de seu pedestal. Pare de pensar que é a única pessoa na terra!

Para fazer isso, a maneira mais rápida e eficiente é a lista de defeitos. Anote em uma folha de papel tudo o que incomodou o seu ex, de seu mau caráter ao jeito de dobrar as meias. Não esqueça, e leia esta lista três vezes ao dia até se convencer de que seu ex não é uma divindade, mas um ser humano como os outros!

Técnica 4: revise seu ex

Esse aqui pode te surpreender. Mas se tudo o resto não funcionar, procure ver o seu ex e veja o que acontece. Muitas vezes, uma das duas coisas acontece: ou seu ex se recusa mais ou menos a vê-lo, ou você se aproxima como antes para entrar em contato com todos os problemas que você teve o tempo do relacionamento. Em ambos os casos, a frustração e o desapontamento vêm rapidamente, e isso deve ajudá-lo a se convencer de que seu ex não pode mais ser feliz.

Remédios para recuperar de uma mágoa

Se você leu o livro de Elizabeth Gilbert, “Eat, Pray, Like”, você sabe que ele conta a história real desse escritor que está em busca de prazeres, espiritualidade e equilíbrio entre os dois. Foi depois de um doloroso divórcio que Elizabeth Gilbert tomou a decisão de fazer 3 viagens iniciáticas por 1 ano: 4 meses em Roma, Itália, 4 meses em um ashram na Índia, 4 meses em Bali, na Indonésia.

No momento em que ela está em Bali, Elizabeth Gilbert diz que ela não precisa de um homem porque seu coração tem sido tantas vezes machucado. Um amigo brasileiro dá a ele “os 6 componentes de sua cura infalível para curar corações partidos. Achei interessante compartilhá-los com você. Seu amigo não parece ter lhe dado muitas explicações sobre esses componentes, mas tentarei explicá-los ponto a ponto.

1. Coma vitamina E

Eu acho que é porque essa vitamina é boa para o coração. E quando você sai de uma pausa você pode ter um mau coração literal e figurativamente. Você pode comer amêndoas que são uma excelente fonte de vitamina E!

2. Durma mais

Isso é provavelmente porque quando você está triste e com raiva, você passa por muitas emoções negativas, acaba exausto. É, portanto, benéfico após um rompimento dormir para se recuperar de todas essas emoções fortes.

3. Beba muita água

Eu acho que beber muita água é necessário depois de uma pausa, porque armazenar emoções fortes e desagradáveis ​​pode criar fortes tensões no corpo.  E beber muita água dissolve as tensões!

4. Vá em uma viagem longe da pessoa que você amava

É óbvio que se o seu ex é o seu vizinho ou o seu colega, você terá mais problemas para seguir em frente e esquecer! Sem ir longe, não mais entrando em contato com seu ex e ignorando suas ligações e mensagens irá ajudá-lo a cortar os laços e fugir dele fisicamente e emocionalmente.

5. Meditar

A meditação é conhecida por seus efeitos calmantes no corpo e na mente. Meditar um pouco com regularidade ajudará você a dar um passo atrás de sua situação e a ver com um olho objetivo. Você terá ideias mais claras e informadas e dará menos à impulsividade.

6. Ensine seu coração que é destino

Você pode acabar aceitando a sua pausa dizendo a si mesmo: “Tudo o que acontece comigo é para o meu bem. ” Isso significa que tudo acontece por uma razão, mesmo se você pode não ter consciência no momento.

Quem sabe, talvez uma vida mais feliz esteja esperando por você em algum lugar com outra pessoa? Não se pode é perder a vontade e a coragem de tentar sempre e sempre! Somos pessoas que veio para o mundo para amar e ser amados, não perca seu tempo amando quem não sente o mesmo por ti.