Todos os Conselhos para Reconquista!

Se você é aquele tipo de pessoa que passa por diversas situações amorosas e várias vezes acabam querendo consertar as coisas, neste artigo você encontrará várias maneiras de reconquistar!

Ver também: Reconquiste Seu Namorado Sendo A Namorada Que Ele Tanto Sonhou (IMPERDÍVEL)

Como se comportar para conquistar um homem

Existe uma estratégia universal e eficaz para conquistar um homem? Infelizmente para você, a resposta para a pergunta é não. Cada pessoa e cada situação é diferente e não é possível estabelecer um código de conduta e uma lista de tarefas que sempre corre bem. Por outro lado, existem atitudes e medidas que podem ajudá-lo na empresa.

Vai parecer trivial, mas a primeira coisa a fazer para ir ao coração do seu amado não é se trair. Mostrar você diferente do que você é, inventando paixões que você não tem, contando sobre aventuras que você nunca experimentou são o caminho para o fracasso de seus planos de conquista e … infelicidade.

Porque sim, provavelmente a curto e médio prazo você pode apoiar seu desempenho, talvez até mesmo convencer a si mesmo de que você é assim, mas cedo ou tarde suas mentiras serão reveladas. E quando o homem dos seus sonhos estiver ao lado de uma pessoa que não apenas saiba, mas que o tenha enganado e traição" rel="nofollow" target="_self" >traído sua confiança desde o primeiro momento, o que você acha que ele fará? Sem mencionar o cansaço e a frustração de parecer uma pessoa que você não é …

Fique e tente entender o que você gosta e está interessado. Talvez você compartilhe uma ou mais paixões e então será fácil criar uma oportunidade. Se vocês dois amam filmes de autor, convide-os para uma de suas noites de arte em seu cinema favorito. Se você correr, proponha a correr juntos. Se ambos tiverem um cachorro, diga-lhe que seria bom fazer uma “saída de quatro” para o parque (esperando que os filhotes se deem bem).

Se você é um bom garfo, peça a ele para acompanhá-lo até aquele novo lugar de que todos falam. Passar tempo juntos, você vai entender se ele realmente gosta de você e se é para você e neste caso as coisas virão por si.

Flertar é permitido e aconselhado, porque é uma das coisas mais bonitas do namoro, mas tenha cuidado para não exagerar. As poses e comportamentos teatrais, o ser indescritível e misterioso ao ponto de se tornar irritante e todas as atitudes e modos de fazer planejado devem ser evitados. Se você gosta de um cara, basta jogar algumas cartas para chamar sua atenção. Mas se você não lhe interessar, a enésima vez que ele vai encontrar você “casualmente” em sua casa vai chamar apenas o sexo.

Como se vestir para conquistar um homem

O olho quer a sua parte e o visual certamente tem algum peso nas estratégias para conquistar um garoto, mas não há regra fixa. Ou melhor, existe e é para ser você mesmo. Para ser sedutora, escolha uma roupa que reflita e cuide dos detalhes. Por exemplo, você não tem problemas com decotes e saltos, mas as saias não são para você? Opte por um par de calças justas que desenhem a sua silhueta ou escolha um modelo amplo que excite a imaginação.

Por outro lado, uma blusa de gola alta, um mini e um par de botas com pouco ou nenhum salto lhe dará imediatamente um ar de Mulherão! Por outro lado, talvez o seu sonho sonha com garotas de moletom, jeans e tênis. Ou aqueles imperceptíveis e com uma atitude incrível. Neste caso, retirar um look femme fatale poderia ser inútil ou mesmo contraproducente.

Mas então, como conquistar um homem com roupas? Uma boa estratégia pode ser estudar o estilo do objeto de seus desejos e das garotas que você gosta e adaptá-las ao seu. Obviamente, sem parecer uma paródia e sem perturbar sua maneira de se vestir. O olhar de uma conquistadora deve, antes de mais nada, fazer você se sentir bonito e desejado: só assim funcionará com o cara que você gosta.

Como usar maquiagem para conquistar um homem

Como no caso da roupa, mesmo na de maquiagem para conquistar um homem, você deve se sentir à vontade. É inútil e contraproducente que você comece a mostrar truques elaborados com bastante batom, sombra e delineador, quando você tem um batom nos lábios e um toque de rímel.  Maquiagem deve ser sua arma secreta e muito pessoal para parecer bonita e radiante.

Você tem pele clara ou clara? Fantástico: mulheres diáfanas têm um charme misterioso que nunca passa despercebido! Mas olho … para olheiras, imperfeições e desvios amarelados ou esverdeados. Para olhar para o topo, cuide-se com uma máscara de beleza natural. Se estiver bronzeada, melhore sua cor com uma base iluminadora e mantenha sua pele jovem com tratamentos específicos contra os sinais de envelhecimento.

O make-up deve ser adaptado para você e deve ser adequado para a aparência e a ocasião. Quanto mais você parecer natural e em seu elemento, mais você será irresistível!

Como conquistar um garoto que te vê como amiga

Ele gosta de você e ele gosta de você também. Você se sente e se vê continuamente, compartilhando paixões e amigos e sabe tudo (ou quase) um do outro. Mas há um problema: ele não o vê como uma garota em potencial, mas como um amiga! Se você acabou na temida “friendzone”, primeiro você deve entender como isso aconteceu.

Pode ser que você primeiro esteja na “friendzone” (voluntária ou involuntariamente) com o homem dos seus sonhos e ele colocou seu coração em paz ou está fingindo sentir nada para não perder tudo isso. Neste último caso, para conquistá- lo você deve enviar sinais inconfundíveis.

Se na maioria das vezes você sair com maquiagem e jeans, surpreenda-os com uma maquiagem impecável e um visual provocante. Use palavras para fazê-lo entender que ele não é apenas um amigo. Convide-o para jantar ou um concerto e … avance! Em vez disso, se ele perder o interesse romântico por você (ou pelo menos, ao que parece), pense no que o aproximou e tente recriar as situações e emoções daqueles momentos.