Top 19 dicas de maquiagem e truques para melhorar a beleza

1. Maquiagem:

Entediado de usar a mesma sombra de batom? É hora de remixar seu batom para uma nova e surpreendentemente nova cor. Para uma cor brilhante de cor de lábios, laranja com vermelho, para uma boa mistura de sombra de framboesa rosa com um pouco de vermelho e para uma incrível mistura de tons magenta, roxo com vermelho. Tente sua própria combinação de cores para complementar sua aparência.

1. Maquiagem dica:

Se você tiver problemas para criar um delineador alado perfeito, use um cartão de visita como um guia. Simplesmente coloque um pequeno pedaço de fita ou um cartão de visita na borda de seus olhos, desenhe o contorno da forma, então preencha sua linha como de costume. Quando terminar, remova suavemente a fita para obter um delineador de olhos alas perfeito e puro.

Ver também: 7 – TRUQUES PARA EVIDENCIAR O COLO

Dica 3. Maquiagem:

Para um olhar de sobrancelha suave e natural, use uma sombra de som mate ou um pó de sobrancelha, uma sombra mais clara do que a cor natural de suas sobrancelhas. Coloque uma escova neste pó e preencha suas sobrancelhas usando golpes de luz.

1. Maquiagem – truque:

Funcionou fora de seu braseiro? Use um som de sombra de olho de 2 a 3 tons mais claros do que o seu tom de pele. Inclua traços leves para as maçãs do rosto, descendo ao longo da mandíbula e pelos lados do nariz.

1. Maquiagem – truque:

Use um produto em três lugares – Use um coral, pêssego ou uma cor rosa brilhante, batom cremoso como seu blush e sombra de olho para esse visual perfeitamente combinado.

1. Maquiagem – truque:

Quer obter lábios gordurosos sem injeção de lábios e cirurgias? Coloque uma mistura de azeite e sal sobre sua escova de dentes e escove levemente os lábios por 1 minuto em um movimento circular e depois esfregue um cubo de gelo por 30 segundos. Finalmente, hidratar os lábios e colocar o seu batom ou brilho favorito. Seus lábios lindos, macios e gordurosos.

1. Maquiagem dica:

Se a sua pele parecer seca e em pó depois de colocar a base, basta misturar 2 gotas de óleo de abacate ou jojoba com base regular e depois usar. Esta fórmula combina perfeitamente com a pele seca e dá um cetim natural suave terminar.

1. Maquiagem: dica:

bombeie seu olhar com um marcador de som brilhante, colocando-o diretamente em suas maçãs do rosto, sob o osso da testa, no canto interno do olho, no centro das pálpebras, ao arco do Cupido e, finalmente, à ponte do nariz. Isso acentua suas características faciais e faz você parecer glamoroso.

1. Maquiagem – Truque:

Os poros grandes podem dar um acabamento de fundação irregular. Para diminuir os poros ampliados e para um acabamento de maquiagem impecável, envolva 2-3 cubos de gelo em um pano de musselina e esfregue por alguns minutos até que todo o cubo de gelo funda. Alternativamente, você pode esfregar uma fatia fria de limão por 2 minutos e depois lave com água fria. Desse minuto, antes de começar a sua maquiagem.

Dica 10. Maquiagem dica:

para uma cobertura lisa, total e para um acabamento de fundação perfeita, use uma esponja de liquidificador de beleza. Ela esconde uniformemente as imperfeições da pele, manchas, marcas de espinha, cicatrizes de acne e ajuda a alcançar uma pele perfeita.

(Dica para pele oleosa: Pulverize água gelada de rosas na esponja do liquidificador de beleza antes de usá-la.)

Dica 11 Maquiagem dica:

Para uma pele nova e natural, aplique uma base onde for necessário. Seu foco deve estar nas áreas da zona de T, como a testa, o nariz, o queixo e quaisquer pontos problemáticos. (Lembre-se: Menos fundamentos são sempre melhores do que mais).

1. Maquiagem truque:

Para encontrar a sombra da base direita para o seu tom de pele, concentre-se nas áreas do seu rosto perto da mandíbula e não nas bochechas ou pulso que são um pouco mais pigmentadas ou bronzeadas do tom de pele real.

1. Maquiagem dica:

Para diminuir as linhas, rugas em torno de sua boca, testa e área dos olhos, aplique um corretivo líquido leve usando um pincel pequeno e depois uma pequena quantidade de base usando uma esponja de beleza. Evite o pó, se puder.

1. Maquiagem – truque:

Se você quer esse olhar brilhante em suas pernas, misture um pequeno pedaço de iluminador de pele para o óleo do bebê ou glicerina e depois esfregue-o nas pernas. Isso dá um brilho e suavidade atraentes e duradouros às pernas.

1. Maquiagem dica:

Para esconder a vermelhidão da sua pele, use os corretivos que tenham uma tonalidade verde. Eles ajudam a cancelar a vermelhidão do seu rosto.

Dica 16. Maquiagem: – dica:

não aplique bases para a pele recém-hidratada. Assim, o rosto parecerá muito grosso, pesado e bolo. Para um acabamento de maquiagem fresco, brilhante e leve, mantenha um espaço de 10 minutos entre aplicar hidratante e depois aplicando a base.

1. Maquiagem – dica:

Para um lindo brilho atrevido e sutil, adicione uma pitada de pó de brilho claro em cima de creme blush. Evite essa dica de maquiagem se você tiver uma pele oleosa ou propensa a acne.

1. Maquiagem dica:

Para reviver seu rímel seco e duro, encha uma caneca com água fervente e coloque o tubo de rímel nele por 10 minutos e veja a magia. Será como novo e você vai economizar dólares.

1. Maquiagem – dica:

Para fazer o seu delineador de lápis parecer mais um delineador de gel, simplesmente mergulhe a ponta do lápis no óleo de oliva por um minuto, limpe o excesso de óleo com um tecido e depois aplique. Ele fornece um brilho, liso e Acabamento intenso.