Trilha sonora para esquecer um amor

O relacionamento chegou ao fim e bateu aquele mal estar? As lembranças te atormentam toda vez que você se deita, entra nas suas redes sociais e conversa com seus amigos?  Pois é… fim de relacionamento não é nada fácil. É muito difícil se desapegar de algo que te fez feliz por um período e que durante aqueles momentos, você foi feliz.

Por mais difícil que seja, esquecer um amor é algo possível de se fazer. Esquecer um amor, não significa apagar aquela pessoa que foi especial da sua memória, significa superar o sentimento de amor que você tem por essa pessoa e, dessa forma, seguir em frente com a sua vida e abrir as portas para um novo romance.

Dicas Para Esquecer Um Amor

Para esquecer e superar um amor que não deu certo você precisa primeiro superar o fim do relacionamento, ou seja, não fique depressiva, chorando pelos cantos e achando que sua vida acabou. Ele só foi um na sua vida, pelo bem ou pelo mal, com ele você aprendeu importantes lições que se transformam em experiências e te faz mais madura.

#Fica A Dica

1. Não ligue para ele – Se você quer esquece-lo então nada de ligar para ele e dizer “desculpe apertei o número errado”. Apague o número dele!
  2. Nada de mensagens – Sem mensagens pelo celular, sem mensagens em redes sociais e sem mensagens em aplicativos.
  3. Sem indiretinhas – Nada de ficar postando mensagens enigmáticas, cheias de indireta para tentar acertar o ex. Isso não faz com que ela te ame, isso só o faz perceber que você sente falta dele e que está sofrendo, que ele é mais importante para você do que você é para ele.
  4. Apague todos os contatos – Pra que manter contato com alguém que você quer esquecer? Para dar referencia para as próximas namoradas dele? Desapega.
  5. Escute música – A música tem o maravilhoso poder de te ajudar a superar um relacionamento e a esquecer dum amor.

A música para esquecer um amor

Muito útil em diversos momentos da nossa vida, a música (seja internacional o nacional) serve também para te ajudar a esquecer e para superar aquele amor. Desde os tempos antigos, a música vem demonstrando uma incrível capacidade para ajudar as pessoas em determinados momentos, seja eles alegres ou tristes. Em cada fase da nossa vida temos uma “trilha sonora” que faz daquele momento, um momento especial. É muito comum associar uma música a um determinado momento da nossa vida ou, associar a uma determinada pessoa.

O fato é que a música tem o dom de nos ajudar a ficar sofrendo, com melodias tristes e melosas, mas também é capaz nos ajudar a ficar felizes, com letras que te motivam e algumas usam até uma batida contagiante.

Para embalar esse determinado momento da sua vida onde o seu foco é superar o antigo amor, segue uma listas com músicas para esquecer um amor e seguir em frente, vivendo um dia após o outro.

26 músicas para esquecer um amor para compor sua PlayList:

1. Jar of hearts – Christina Perri
  24. Sowhat? – Pink
  25. Meu erro – Paralamas do Sucesso
  26. Deixa ele sofrer – Anitta

Nada melhor para esquecer um amor do que colocar a trilha sonora certa, apertar o play e deixar a música rolar!

É importante que você saiba que nem todas as músicas, para superar o término de um relacionamento, têm um ritmo e uma batida alegre. Muitas delas são lentas e mais melosas, principalmente as internacionais, então é interessante que você procure pela letra da música e veja a tradução daquelas que você não conhece, mesmo que sejam com uma batida mais romântica, elas passam uma forte mensagem de otimismo e superação.

Divirta-se e cante junto, espante o fantasma do seu ex e mesmo que você ainda encontre com ele, deixe-o ver que ele não faz mais parte da sua vida, deixa ele saber que você está feliz, mas principalmente, seja feliz de verdade.

O único modo de superar e esquecer um amor é somente se você for feliz de verdade, aceitar o fim e quiser seguir em frente, nada de fingir só para mostrar para os outros que você está bem, se ame e se respeite em primeiro lugar acima de tudo seja feliz de verdade em cada dia da sua vida.