Tutoriais de maquiagem para selfies perfeitas

Você já saiu e teve uma noite maravilhosa e então, você puxa o Facebook e Instagram no dia seguinte e vê alguns selfies não tão surpreendentes que você e seus amigos postaram. Parece que é um direito de passagem para cada mulher tirar uma horrível foto escolar carregada de fuga e brilho oleoso.

Então você tira uma foto horrível para sua carteira de motorista e, finalmente, você tira fotos do regresso a casa e do baile, e novamente, um desastre.

Estou cansado de fazer uma rotina de maquiagem que não leva a fotos incríveis no dia seguinte. Então eu decidi descobrir o que todos os profissionais estão fazendo para ajudar as pessoas a tirar belos retratos, grandes fotos antigas e como esses modelos Insta colocam sua maquiagem de uma maneira que os faz parecer melhor na câmera, em vez de pior.

Eu levei meu doce tempo passando por uma tonelada de blogs de fotografia, um monte de sites de tutorial de maquiagem e qualquer outra coisa que eu pudesse encontrar em Pinterest, Insta e Google e reunir uma lista de artigos que eu acho que você vai adorar.

Eles cobrem tudo de como fazer maquiagem perfeita passo a passo para selfies, tirar fotos das dicas e segredos de maquiagem que os profissionais usam. Você sabia que existem pessoas que se especializam em apenas maquiagem para fotografia?

Você sabia que existem cores e misturas que são feitas apenas para fotos ao ar livre? Bem, você está prestes a. Espero que você possa passar por estes e criar sua própria rotina de maquiagem DIY para criar auto-tipos impecáveis ​​neste fim de semana!

Ver também: Conheça os produtos essenciais que compõem a base em sua pele

1. DICA SECRETA

Vamos começar com um pouco de informação sobre a maquiagem selfie que vai explodir sua mente: existe uma coisa como o pó de selfie.

Isso é incrível,  e é feito especificamente para uma fotografia próxima e todos os problemas que isso implica (leia: pele oleosa, manchas, poros grandes e bigodes). Um dos truques para este pó é que ele tem cores diferentes (tons) para diferentes partes do seu rosto e dependendo da sua aparência.

2. MAQUIAGEM DE FOTOS – ULTIMATE STEP-BY-STEP TUTORIAL PARA APLICAÇÃO DE MAQUIAGEM PERFEITO

Hoje nos voltamos para os nossos amigos dar é um tutorial exaustivo sobre como se maquiar, é perfeito.  A razão pela qual eu acho que isso é tão importante para adicionar a este artigo é que você deve voltar ao básico, às vezes porque desenvolvemos atalhos e maus hábitos em nossa rotina de maquiagem.

Vamos ser treináveis ​​e tentar limpar antes de tentar obter o selfie perfeito. Muitas vezes, são os nossos maus hábitos que criam imperfeições que são extremamente evidentes nas fotos.

3. COMO PREPARAR A MAQUIAGEM PERFEITA DE SELFIE

Para o tutorial de maquiagem, você vai precisar de uma barra de contorno, escova bronzeadora, testa e sobrancelha, algum rímel, cor de lábios cor de rosa e delineador de olhos pretos e algumas máscaras de creme de bronze.

Uma das dicas aqui que adoro a fotografia é o uso de pomada para fazer crescer a sua vida, porque às vezes você recebe um braço no rosto quando se aproxima das meninas e, de repente, sua sobrancelha parece uma toupeira. Ela também usa creme de bronze para criar um olho fumegante que aparecerá em fotos tiradas durante o dia.

4. COMO ALCANÇAR O OLHAR PERFEITO PARA UMA “SELFIE SEM FALHAS”

Neste tutorial selfie makeup, ela traz um bom ponto na técnica. Ela diz que é melhor começar com a iniciação e depois ajustar sua cor para garantir que você tenha coberto todas as imperfeições e, finalmente, use o pó de ajuste apropriado em área específica, como círculos menores de idade, onde pode haver sacos ou escuridão normal de pele extra .

Sua teoria é que não tem quase nada a ver com luz “perfeita” e tudo a ver com sua rotina de maquiagem. Eu costumo concordar com ela.

5. PERFECT SELFIE MAKEUP: PASSOS PARA PARECER SEM FALHAS

Glamour nos dá um segredo de auto-confiança realmente maravilhoso para a maquiagem: coloque seu hidratante primeiro (com SPF) e isso ajudará o concealer a se misturar de forma suave e fácil.

Eles também são como eu na medida em que uso o menor corretivo possível e localizá-lo principalmente nos meus olhos e onde tenho algumas cicatrizes ou manchas de acne.

Você pode seguir este tutorial com muita facilidade (eu fiz) e, no final, acabe com algum rímel e, possivelmente, um encrespador para realmente fazer os seus olhos aparecerem.

6. COMO FAZER SUA MAQUIAGEM, PARECE QUE É INCRÍVEL NAS FOTOS

Vamos começar com alguma verdade severa que vibrou compartilhando conosco desde o início. Não importa o quão bom você olhe no espelho, não importa, porque como você olha no espelho e na vida real não é como uma câmera vê você, especialmente quando flash e iluminação estranha está envolvida.

Mesmo se você é do tipo que vai com um aspecto mais natural e não usa a fundação mate, muitas vezes, se você souber que vai tirar muitas fotos, vale a pena colocar, especialmente nos seus pontos oleosos ou onde você tem manchas ou poros grandes.

O outro grande segredo é que seu corretivo e fundação tem que jogar legal, caso contrário, a luz da câmera irá saltar e fazer você parecer uma fritada.

7. DICAS DE MAQUIAGEM DE FOTOS – UMA GRANDE DICA PARA UMA COR DE LÁBIO DURADOURO

Seus lábios desaparecerão. É um dos fatos da vida que, com cada bebida, cada beijo, cada abraço e cada vez que você lambe seus lábios, seu batom perde um pouco de sua cor; também, um anjo recebe as asas.

Há uma maneira de evitar isso para que quando você tira fotos mais tarde à noite, seus lábios ainda estouram e lhe dão aquele olhar sensual.

O truque é explicado neste tutorial, mas você basicamente coloca seu batom, aplica um pouco de pó e depois coloca outra camada de batom. Pense nisso como usar uma camisa de algodão embaixo da blusa para esconder a umidade.