Veja como conquistar a pessoa da sua vida

Você conseguiu o namorado perfeito, mas não sabe mostrar como você é a garota (ou garoto) que ele realmente quer? Você quer que ele caia tão duro para você quanto você tem para ele? Se você quer se ajudar a se parecer com a opção “para sempre”, basta começar com a Etapa 1 abaixo!

Se respeite. Como todos os outros, os homens bons são atraídos por alguém que respeita e se orgulha de si mesmo. Mostre-lhe que você acha que é digno respeitando-se. Fale por si mesmo, pense por conta própria, controle as situações quando necessário e cuide-se.

Ver também: Como falar com um cara e fazê-lo gostar de você

Tenha cuidado com seu corpo. Quando não cuidamos bem os nossos corpos, diz aos outros que não pensamos que valhamos a pena cuidar ou amar (mesmo quando realmente nos sentimos realmente bons sobre nós mesmos). Para ajudar a mostrar que você acha que vale a pena, cuide bem seu corpo. Pratique uma boa higiene, coma uma dieta saudável e faça exercícios para manter seu corpo forte e em boas condições.

Vestido para impressionar. Vestir mal geralmente mostra aos outros que você não acha que eles valem um esforço extra, que você não quer impressioná-los. Mas é claro que você quer impressioná-lo, então, vestir-se para impressionar! Use roupas que não estão horrivelmente desatualizadas, se encaixam e lisonjeiam seu corpo e são limpas e livres de manchas ou buracos.

Cheira incrível. Smell é incrivelmente poderoso quando se trata de atração. Não tanto em termos de cheiro bom (embora possa ajudar um pouco), mas cheirar ruim é um DESAFIO ENORME. Organize uma boa base tomando banho regularmente e usando desodorante. Se você realmente quer cheirar incrível, adicione um pouco de spray ou perfume.

Escolha um cheiro que você deseja que ele associe à sua personalidade (citrusy para brincalhão, floral para feminino, musky para sensual, etc.). Tente não ficar louco com muitos aromas diferentes: trabalhe para um cheiro de “assinatura” que ele possa associar com você.

Tenha certeza. Confiança é sexy para qualquer pessoa. Você não precisa realmente ter confiança, mas fazê-lo pensar que você é. Tenha certeza de ficar de frente, olhando-o (e todos os outros!) Nos olhos, falando por si mesmo e, ocasionalmente, assumindo o controle em situações (decidir o que fazer em uma data, etc.).

Ajude-o a sentir-se livre. Muitas vezes, os rapazes estão relutantes em namorar porque se preocupam com a perda da liberdade ou da identidade porque é algo que a nossa sociedade tende a ensinar. Mostre-lhe que ele não precisa se preocupar com isso ajudando-o a se sentir livre. Incentive-o e ajude-o a perseguir seus sonhos, ajudá-lo a criar atividades divertidas com seus amigos, não aproveite seu tempo livre, etc.

Seja divertido! Quando procuramos alguém com quem realmente queremos falar seriamente, estamos à procura de alguém que faça a nossa vida melhor, certo? Então, é claro que seu cara está procurando alguém que faça sua vida (não necessariamente emocionante), mas pelo menos divertido. Seja a fonte de diversão em sua vida. Vá em datas divertidas, encoraje-o a experimentar coisas novas, a participar e encorajar suas paixões na vida.

Fique longe do drama. Um verdadeiro desligamento para gente é a rainha do drama. Você conhece a garota que constantemente bisbilhota, começa argumentos e lutas com outras pessoas e geralmente se queixa e busca falhas em tudo? Não seja assim. Fique longe do drama e definitivamente tente minimizar o drama que ele está exposto.

Ter um problema real com o qual ele pode ajudar é uma coisa, escolher uma briga com ele sobre algo mesquinho é outra coisa completamente.

Faça ele se sentir como um herói. Os garotos gostam de se sentir úteis. Eles gostam de sentir que são seu herói … então faça-os sentir como se fossem! Deixe-o ajudá-lo com as coisas de vez em quando.

Peça e tome seus conselhos com problemas reais ou mesmo pequenos. Ele vai adorar o lugar que ele tem em sua vida, porque ele lhe dará uma sensação de propósito para que ele não se sinta em qualquer lugar ou com mais ninguém.

Ser apaixonado. Você deve ser apaixonado em seu relacionamento, é claro, mas você também deve ser apaixonado em sua vida cotidiana. Encontre prazer no que você faz e persiga coisas que são importantes para você.

O entusiasmo e a alegria na vida são atraentes, e nós tendemos a procurar e ficar com pessoas que nos ajudam a sentir esses sentimentos, então seja essa pessoa para ele, amando sua própria vida.

Seja você. Mais importante, você deve ser você. Não tente ser a pessoa que você acha que quer. Quando tentamos fingir ser outra pessoa, eventualmente a máscara começa a quebrar e a quem realmente estamos brilhando.

Mesmo que ele tenha amado você por quem você é, ele pode ser ferido e ressentido que você mentiu para ele e você o perderá de qualquer maneira. Honestidade é a melhor política!

Faça dele algo. Às vezes, um bom gesto pode ajudar a proteger seus sentimentos por você. Uma boa opção é transformá-lo em algo, do zero. Tente se concentrar em coisas que ele realmente gostaria, não nas coisas que gritam.

“Eu só estou usando isso porque uma garota que eu gostei me deu”. Você pode tentar fazer dele um manguito de couro em relevo, um tornozelo “beach boy”, uma escultura que ele pode colocar em sua mesa em casa ou um chaveiro.

Obtenha-lhe uma cópia assinada de seu livro favorito. Descubra seu livro favorito e rastreie uma cópia assinada. Você pode até conseguir um assinado apenas para ele, se o autor ainda estiver vivo. Este pode ser um presente incrivelmente significativo, se o livro for muito importante para ele.

Cozinhe-o com uma excelente refeição. Eles dizem que o caminho para o coração de um homem é através do estômago e isso geralmente é verdade. Cozinhar é uma habilidade que é fácil de adquirir, mesmo se você nunca cozinhou antes. Um pouco de prática e você o fará feliz e cheio antes de você conhecê-lo.