Você está Prestes a Descobrir o que Fazer quando ele não lhe diz que Estão Juntos

“Eu perguntei ao menino que estou vendo há três meses que ele planeja a noite, e ele me disse que queria ficar quieto. Mas então às duas horas da noite ele aparece na minha porta, voltando de uma noite com amigos. Na época eu estava muito feliz e animado, mas depois analisei a situação e percebi que cometi um erro ao permitir que ele entrasse e fizesse sexo com ele “, disse uma leitora.

Muitas vezes uma mulher confunde reuniões noturnas com um relacionamento amoroso verdadeiro. Se as datas que você tem com ele estiverem no quarto, é provável que vocês não estejam juntos. Muitas vezes uma mulher tenta sair com um homem tempo suficiente na esperança de que ela acabe se tornando seu namorado ou até mesmo seu marido. Em uma história de amor verdadeiro, deve haver algo mais do que o que acontece à noite no quarto.

Uma das estratégias a seguir é esta:

por um período de tempo (quatro a seis meses) sair com ele, se divertir, não mostrar que você está apaixonado, não fale sobre compromisso. Porque você tem que dar a ele um período de tempo para se conectar com você. Se você não colocar pressão sobre ele, você está apenas se divertindo, ele vai te achar desejável e vai querer passar mais tempo com você.

Não o faça insistir nisso. Depois desse período, se ele não disser que você tem um relacionamento sério, é hora de fazer algumas conversas, sem lhe dar um ultimato. Já faz mais de meio ano e você quer que ele lhe diga que você é sua mulher e que há uma história real entre vocês; na primeira conversa você deve ser bem direto.

Por exemplo: “estamos namorando há mais de meio ano, mas eu gostaria de ser mais do que uma amiga de cama, mas não parece que estamos progredindo. “Então cale a boca! Quanto menos você disser depois dessas palavras, mais poder terá! O objetivo é criar uma abertura aleatoriamente e isso não é ameaçador para ele. Mostre-se muito calmo e controle suas emoções. Não espere que eu lhe dê uma resposta positiva desde a primeira tentativa.

Por ora, o que você obterá é uma dessas duas coisas: ela dirá que não está pronta para uma história séria ou que está apaixonada e que estava planejando surpreendê-lo. Se isso não lhe der a resposta que você quer e você tem a sensação de que está evitando o assunto a todo custo, é a dica de que chegou a hora de fazê-lo querer.

Seja qual for a quantidade de tempo que você gasta com ele, reduza em 50%. Em seguida, organize um fim de semana com os amigos. Você está sempre ocupado, se perguntar se vai a outro homem, assegure-se de que não está namorando outra pessoa, mas não lhe diga por que de repente ficou muito ocupado. Esse seu comportamento começará a perturbá-lo. Tenha certeza que ele vai entender. Você não precisa dizer a palavra “compromisso”, simplesmente referir-se a sua demissão.

Dentro de algumas semanas, é provável que estabeleça o clima para outra conversa, porque você notará sua alteração e perguntará: “O que há de errado? É minha culpa? Por que você está agindo assim?”. Se ele não mostrar raiva, de fato, a certeza a emanar uma aura muito feliz e teste com este discurso: “Você me deu um monte de bons momentos e eu não me arrependo do tempo que passamos juntos. Mas eu não quero mais viver essa situação. Eu não quero mais fazer o seu amigo de cama. Eu quero viver como meu namorado, eu quero viver uma história de amor real”.

E ele não pode falar mais sobre o assunto. Não caia em uma conversa sem fim. Você deve ser firme e depois fechar a conversa. A razão pela qual o silêncio é ouro neste ponto é que, seja o que for que você diga, isso fará com que você pense que pode economizar tempo, tentar manipular e manter-se bem.

Não dê a impressão de que você acha que foi tratado injustamente. É aqui que você tem que ter classe e mostrar a ele que você é diferente. Nenhuma cena, nenhum sentimento de culpa, nenhum choro, nenhuma vítima, não implore! Em tal situação, qualquer choro ou cena fará você acreditar que está inseguro e pensará que não precisa mudar nada.

Se você chorar, não vai te levar a sério. Simplesmente sublinhe o que você quer, então mostre-se forte e maduro. E que você não pretende se contentar com apenas um pouco, porque você não se considera uma mulher desesperada. Sua calma te assusta muito.
Quando você mostra a ele que você é uma mulher única, especial e feliz, e você se mostra confiante de si mesmo, ele antes de sua decisão começa a pensar: “Eu tenho que fazer algo para ficar ou eu vou perdê-lo”.

O importante não é o que você diz, mas como você se controla quando sai. Você tem que mostrar uma improvável calma, dadas as circunstâncias. Torne-se insubstituível! Agora você não pode ser substituído ou esquecido tão facilmente.

Um homem tende a perceber que está apaixonado na ausência de uma mulher. E às vezes ele só precisa de algum tempo para perceber isso. Às vezes, ele leva alguns minutos para decidir mudar a situação, às vezes semanas ou meses. Se ele está apaixonado, seu conhecimento se transformará em uma história de amor. E se você não se importa, ele não está apaixonado, ele teria te segurado por mais dois anos e você teria acabado com o mesmo resultado.

Pense comigo: nem sempre, estar só é uma coisa ruim. Acredite no que estou te dizendo, nossa liberdade vale muito mais do que qualquer coisa nessa vida e se prender a qualquer pessoa não seria e nunca será uma atitude ideal para a sua vida ou a de qualquer pessoa que está passando pelo mesmo que você.