Você teve o Coração Partido? Tomar um Analgésico Pode Realmente Ajudar (GARANTIDO)

Se o seu relacionamento acabou de terminar, você sabe que o desgosto do amor pode realmente te machucar. A dor no coração é horrível e você pode trocá-la por dor de cabeça ou até mesmo náusea. Porque um coração partido é tão horrivelmente ruim. Se você tem coração partido, você só quer uma coisa e isso é uma pílula que pode parar a dor.

Infelizmente, essa pílula não existe contra um coração partido. Embora, tomar um analgésico realmente funcione contra a dor emocional. Pelo menos isso é evidente a partir de novas pesquisas.

Pesquisadores da Universidade da Califórnia em Santa Bárbara descobriram que analgésicos como o ibuprofeno e o paracetamol não só ajudam na dor física, mas também podem combater a dor emocional.

Um analgésico ajuda contra um coração partido

As mulheres de um painel de teste se sentiram menos emotivas e alarmadas em uma situação desconfortável depois de engolir o ibuprofeno. A pílula não funcionava nos homens. Eles se sentiram mais emocionados depois de engolir.

Segundo os cientistas, o resultado não é nada maluco. Porque tanto a dor física quanto a emocional são registradas pelo cérebro. E é aí que os analgésicos também funcionam.

Os pesquisadores estão convencidos de que os analgésicos podem ajudar as mulheres a curar seu coração partido. E, bem, vale a pena tentar, nós pensamos. Apenas pegue um pouco que você não tome muito. Isso nunca é bom.

E finalmente chegou a hora de curar melhor as feridas. Eventualmente você sairá mais forte.

O seu ex passou por cima de você?

Se o seu relacionamento acabou de sair, você pode se sentir terrivelmente triste. Mas outra emoção que provavelmente está com você agora é a raiva. Porque se você pensar com cuidado, seu ex realmente te tratou como merda. E você merece melhor.

Pode ser que o seu ex às vezes tenha atropelado você. Mas agora você pode virar esses papéis e ter certeza que você está em cima dele em nenhum momento. Ou seja, através dessas solas de sapato com o rosto do seu ex nele.

Sola de sapato com o rosto do seu ex nele

Agora você pode encomendar solas de sapato com uma foto do seu ex nele. Então você vai se abrir sobre ele uma vez.

A sola de sapato com o rosto é uma iniciativa da Bompas & Parr, uma agência de design de Londres. E é uma iniciativa brilhante se você nos perguntar.

Se você quiser isso no Brasil, aconselhamos você a ir a uma loja de impressão. Porque além de bolsas de lona, ​​camisetas e canecas, você provavelmente também pode ter palmilhas impressas, certo?

Solteira enquanto você quer um relacionamento? Provavelmente é porque você é muito legal

Você é uma menina doce. E você merece um homem que seja bom para você. Mas por que isso não funciona? Os homens não caem em garotas bonitas? Esse não é o caso novamente. Mas é que às vezes você é legal demais. E com isso você realmente só tem você mesmo.

Você pensa muito pouco sobre o que você quer

Muitas vezes você está tão ocupado com as outras pessoas, o que elas querem, o que as faz felizes, que você se esquece de pensar sobre o que você realmente quer. Com um encontro, você faz tudo o que acha que ele quer. E o resultado não é apenas que ele pode passar por você. Mas também que você mesmo é infeliz.

Os homens abusam da sua gentileza. E você fica por muito tempo em uma situação que não te faz feliz.

Contanto que você não pense em si mesmo, um  relacionamento nunca funcionará. Você pode dizer o que pensa, sente ou quer com um homem. Ele certamente não gostará menos de você. E provavelmente apenas aprecie mais.

Boas garotas geralmente caem em bandidos

Um cara mau é um desafio. Mas além disso, um vilão é o homem ideal para “cuidar”. Você quer ser a pessoa que o pune e salva.

Você quer ser aquele que o livra de seu medo de compromisso. Você quer ser o salvador da dor dele. E toda vez que tudo corre bem, você sente que ganhou uma medalha olímpica.

Mas no final você não pode simplesmente mudar um homem mau. Nós não dizemos que as pessoas não podem mudar, mas apenas se elas quiserem, no momento em que elas mesmas quiserem.

Você coloca tempo nele, você é a pessoa mais doce do mundo para ele. Mas se ele te derruba, você está sozinho de novo e quebrado. Você é muito legal para ficar ao lado dele por tanto tempo.

Os homens só querem estar com você se for sério

Os homens geralmente gostam de você sinceramente. Eles apreciam você e veem você como uma mulher com quem eles querem terminar. Uma mulher que talvez seja a mãe de seus filhos.

E é por isso que muitos homens, homens jovens, acham que vão esperar um pouco mais até chegarem a você. Eles muitas vezes não estão realmente prontos para um relacionamento até a eternidade.

Isto é, claro, muito doce dos homens, que eles não querem ‘usar’ você e querem mantê-lo até que eles realmente não queiram. Mas isso significa que você é “mais solitário” do que você realmente quer ser. Porque você não quer esperar nada. Você quer aproveitar a vida agora.

Você acredita no bem do homem

Mesmo se você conhecer o homem mais imperfeito do universo, você ainda acredita que é profundamente em seu coração um convidado muito bom. E isso é legal. E admirável por um lado. Mas talvez também um pouco ingênuo. E pelo menos garante que você não é o homem certo. O homem que também é legal com você. E doce. E cuidar. E tudo que você deseja e merece.